Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

FreeRider

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre FreeRider

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Florianópolis

Últimos Visitantes

224 visualizações

FreeRider's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Obrigado, mas não é algo que me chateie. Como eu disse, comprei para defesa na minha chacrinha. Considero uma pena mesmo para o mercado, pois é uma opção a menos.
  2. Apesar de ninguém ter se interessado, o que de fato parece ser um acerto diante da qualidade do produto, segue a minha avaliação após quase um ano de uso. A minha não serve para tiro ao alvo. Agrupa parecido com a CBC Montenegro com mola de aço. A alavanca de armar (não sei o nome) está enferrujada, apesar do WD40. O cano é meio frouxo, pois o suporte dele aparenta ser um pouco mais largo. Disseram-me que é assim mesmo e que eu deveria falar com o engenheiro; como fiz engenharia mecânica na UFSC, nem perdi meu tempo. O furo pra colocar o bico da bomba também não tem o tamanho certo, motivo pelo qual preciso trocar o o-ring a cada 5 a 10 cargas. O manômetro continua com defeito, pois nunca enviaram um novo. A odonização é bem ruim. Com menos de um mês de uso já parecia uma espingarda velha. A coronha é de um plástico bem barato e, como podem ver na foto do post anterior, parece que o furo de ver o manômetro foi feito por um carpinteiro relaxado com serra copo para madeira. A potência não é a anunciada. O impacto dela é pouca coisa mais forte que o da Montenegro. A mira de plástico é pessima, o parafuso que a segura é um parafuso serrado para não ficar comprido e ela é meio molenga. Algumas partes tem vincos na usinagem, como podem ver pelas fotos. Não reclamei mais pois ela atira, o que já é uma grande coisa, tendo em vista que a primeira que mandaram nem mesmo atirava. Aqui em casa ela serve como arma de defesa residencial. Faz um baita estampido que a vizinhança toda ouve, o que é positivo para esse fim. É mais ou menos uma arma de qualidade fundo-de-quintal. Jamais compraria outro produto da marca.
  3. Oi Pessoal. Este é meu primeiro post. Comprei uma Fiora PCP. A primeira eu estraguei porque atirei com ela sem ar, daí travou tudo. Mandaram outra, o que achei bem legal por parte deles, mas esta nova veio com problema no manômetro. Na bomba rossi marca 1000 psi e no manômetro da arma já está marcando 3000 psi. Estou há algum tempo aguardando um novo manômetro, por fim, a minha dúvida é a seguinte, a Bomba Rossi tem o manômetro confiável? Estou receoso de usar a carabina, pois não tenho como saber se estou sobrecarregando a pressão. De qualquer forma, enchendo a 3000 psi pelo manômetro da bomba, após o vigésimo tiro a 10 metros de distância o chumbo começa a ricochetear na madeira canela.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante