Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Pedro Parrela

Membros
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Pedro Parrela

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Belo Horizonte/ MG
  • Interesses
    Aprender mais sobre o mundo da carabina

Métodos de Contato

  • Skype
    Pedro Parrela

Últimos Visitantes

630 visualizações

Pedro Parrela's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. Qual das duas carabinas são melhores? Relação de precisão e potência qual seria a melhor custo benefício? Dou preferencia a precisão , pois, é mais para brincar, acertar alvos como latinha, frutas em decomposição e garrafas pet. Qual outra carabina alem dessas? até 700 reais. se alguem tiver vendendo algum modelo melhor usado, pode anunciar ai. abraços Desde já, muito obrigado.
  2. entendi mano. dizem que a 3000 é melhor, mas ate quando melhor e ate quando vale a pena. peça de reposição 3000 deve ser dificil.
  3. Bom pelo site eu vi que a diferença é o peso e o cano fixo. mesmo sendo importada, compensa pegar a sag 3000, pois, troca de peças sera dificil. em relações tecnicas as diferenças sao minimas, mas e na pratica? qual é mais robusta e precisa? mto obrigado pela resposta.
  4. Fala galera, estou pesquisando a algumas semanas aqui no fórum e em outros lugares sobre a melhor custo beneficio e fiquei impressionado com os comentários positivos da SAG AR 1000. Precisa, potente e bonita. Ao decorres dos meus estudos encontrei a SAG AR 3000 mais barata ainda que a SAG AR 1000 e mais bem falada ainda. Porém, como nem tudo é perfeito, ela é importada e dificil manutenção devido suas peças de reposição que nao é facil de encontrar. Gostaria de saber de alguem que a tenha, quem ja teve, ou fez manutenção em alguma, se compensaria ter a SAG AR 3000. Qual as diferença dela entre a AR 1000, seria somente o cano fixo, ou ela também é mais potente? pode cntar suas experiencias com ela também. Desde já, muito obrigado.
  5. Não sei se é possível uma promoção dessa, mas se vir a 1300 eu consigo pegar. Sou estagiário de direito kkkkk aliás escragiario, salário mto curto. O meu amigo fez a sag 3000 por 1200. Pessoal fala bem dms dela mas realmente, se não tiver peça pra manutenção, não vale a pena.
  6. Obrigado pelas informações amigo. Tava olhando a de polímero tendo em vista que é 500 reais a menos. Não recomenda a SAG R1000? Se não, pode falar o porquê?
  7. Essa cfx é perto da mesma faixa de preço? Ouço muito sobre esta carabina. Os blocos dela também são de polímero?
  8. Pow mano, vcs são foda! Fragam mto. Bem lembrado mano, peça de reposição pra ela deve ser foda... Acha que vale a pena? Cerca de 1400R$
  9. Olá amigo, obrigado por responder. Eu perguntei pq um amigo meu está vendendo a sag ar 3000. Não sabia que ela era proibida aqui. Quais tipos de carabinas de pressão são proibidas aqui? Esse país nosso é mto ruim cara.
  10. Fala meus amigos, tudo bem? Estou pesquisando bastante e cheguei a conclusão que a melhor carabina de custo benefício é a sag ar 1000. Porém estive olhando as outros modelos das sags e dificilmente vejo alguém falando as diferenças destes modelos. Alguém poderia informar quais dentro destes citados tem a melhor potência e precisão. Sei que potência é inverso da precisão porém sabemos que há algumas carabinas que tenha certa potência e precisão. Também gostaria de dar uma ênfase maior na AR 3000... Vale a pena? É boa arma? Desde já muito obrigado.
  11. O imposto é de até 60% do valor. As pcps de lá são torno de 900 reais, sim, já convertido. Uma pco com imposto mais o frete sai em torno de 2000 e pouco. A documentação que precisa creio eu é a cii, certificado internacional de importação. Acho que gasta uns 150 conto pra tirar. Ainda estou estudando. Vc tem experiência própria?
  12. Alguém sabe informar se é seguro comprar carabinas pelo eBay? Caraca a diferença de preço e gritante, coisa de 10x mais barato sem exagero.
  13. Saquei. Olha só este modelo que achei https://www.ventureshop.com.br/carabina-de-pressao-bam-b19z-5-5mm-swbr-com-gas-ram-e-pistao-aliviado-p18366/ Você escolhe o peso(kg) do gás ram. Será que vale mais a pena do que sag R1000?
  14. Caraca, obrigado pelo conselho. Vão me enviar uma coronha nova. Nem pediu muitas informações. Realmente a Rossi se importa com os consumidores mas se você não me recomendasse isso, nunca iria pensar na possibilidade. Muito obrigado
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante