Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Johnnybatera

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Johnnybatera

Últimos Visitantes

432 visualizações

Johnnybatera's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Pessoal desmontei minha rhino hj, apenas pra tirar o excesso de óleo, montei tudo certinho, porém não está engatinhando. Alguém consegue me ajudar? Mando foto de como ficou q montagem do gatilho, tem alguma coisa de errado? Help me please!
  2. Pessoal, um breve review da arma sob a visão de um novato no tiro esportivo. - Boa potencia, esta varando uma folha de zinco a 12 metros de distancia, varando fácil; - Agrupa muito bem, também as 12 metros de distancia, 5 disparos = uma moeda de um real; - Como novato, eu achei ela bem pesada, 10 disparos e meu braço já cansou, dai a precisão já era; - aceitou bem o chumbo STR, agrupou legal, é legal pq é mais barato. Acho que valeu o preço, mesmo tendo aumentando o valor Valeus!
  3. fiz mais uns 3 disparos com ela, no último já não saiu fumaça, no papel saiu pouquíssimas marcas de óleo, então acho que não tinha tanto óleo assim. Mas sim, irei abri-lá assim que montar meu compressor de molas. Valeu pelas dicas pessoal! Próximas duvidas, problemas e (ou) dicas farei novos posts! Muito Obrigado!
  4. Pessoal, chegou minha rhino, aparentemente sa e salva, apesar do pacote ter chegado bem amassado e literalmente torto. Nao executei muitos disparos, apenas 4, mas notei que esta com bastante efeito diesel. Queria uma dica de vcs, vi varios videos de como abri-la e limpa-la e nao me parece dificil, o problema e que to com medo por causa da garantia. Deixo ela cuspindo esse oleo? Ou abro e limpo e azar da garantia?
  5. é.. me parece meio que de mais tb... mas como disse, no video parece ter ficado boa. fico imaginando o coice tb com 70
  6. Obrigado Theffrey! com GR de 45 atingiu quantos metros por segundo? recentemente vi no youtube a instalação de uma GR de 70 da elite, aparentemente ficou muito bom, atingindo 275 m/s como média.
  7. Muito Obrigado Francisco, com essa informação fico mais tranquilo.
  8. Bruno, estava no ML esse pacote, o vendedor é a aventura mix. Obrigado pela opinião. A loja tem um bom conceito no ML, decidi arriscar e comprei hj.
  9. Valeu Rodrigo! pois é, na dispropil esse valor que tu falaste é a vista, eu vou parcelar, hahahahaha! fazer o que né... encontrei ela na aventura mix, num pacote com 1000 chumbos entre 3 marcas e um case (acho que meio vagabundo) por 697, acho até que vale a pena os quase 50 reais de diferença, ou não vale? Essa loja é confiável? alguém conhece?
  10. Bom dia pessoal, Estou para comprar minha primeira carabina de pressão e iniciar na pratica, estou olhando por um tempo em lojas e foruns para de tentar decidir. Estou bem inclinado a comprar a QGK Rhino, pois ela entrega bastante pelo valor, porém o valor dela hoje não está mais "tão barato", hoje no ML e nas lojas online que todos conchemos ela está por R$659,00 em média. Continua valendo a pena por esse valor? Indicação para outra marca/modelo que estregue a potencia da QGK Rhino? ou quase a potencia, com mais qualidade? e com valor parecido?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante