Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

valtermj

Membros
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

  • País

    Brasil

Reputação

2 Neutro

Sobre valtermj

  • Rank
    Novato

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Jaboticabal/SP

Últimos Visitantes

40 visualizações
  1. Excelente tópico que você me passou! Pelo conjunto dos tópicos, deu para analisar o desempenho e chegar a conclusão que, se eu quiser que a arma fique muito parecida com a potência da original eu devo ir de 45 Kg, se eu quiser deixar um pouco mais confortável perdendo pouquíssima potência da original, eu devo ir de 40 Kg. Obrigado a todos que responderam!
  2. Pessoal, muito obrigado pelas respostas, liguei na loja e eles estão sem o 40kg e sem previsão de chegar. Como é uma compra casada, agora tenho apenas as opções de 35 ou 45, qual ficaria mais apropriado? Mais próximo da mola original para não perder as características da carabina. Dou preferência para precisão! Desde já, obrigado a todos!
  3. No mercado, eu achei 35, 40, 45 e 50, mas estou em dúvida.
  4. Pessoal, vocês poderiam me ajudar, qual o melhor "peso" do gás ram para por em uma big cat 4.5, para tiro em papel a 10m mas tb em alvos recreativos a 20/30 m? Desde já, obrigado!
  5. Resultado de Fevereiro - Provas de 2018

    Prova n° 01Data: 07.02.2018-Papel 10m, arma de mola, mira aberta, calibre livre.-Distância: 10m-Posição: em pé sem apoio -Arma: CBC B12-6-Calibre: 4.5-Chumbo: Technogun Vetor Olímpico-Equipamento de pontaria: Mira aberta-Tempo de prova: 11:54- Pontuação: 141- Quantidade de "x": 0
  6. Resultado de Janeiro - Provas de 2018

    Prova n° 01Data: 05.02.2018-Papel 10m, arma de mola, mira aberta, calibre livre.-Distância: 10m-Posição: em pé sem apoio -Arma: CBC B12-6-Calibre: 4.5-Chumbo: Technogun vetor olimpico-Equipamento de pontaria: Mira aberta-Tempo de prova: 13:18- Pontuação: 138- Quantidade de "x": 0
  7. Dúvidas e Comentários

    Ainda pode postar o resultado de Janeiro?
  8. Concordo com tudo que você disse, o problema da lei, na minha opinião, é justamente onde você discorda, com as armas de pressão que lembram armas de fogo. Daqui a pouco eles vão querer proibir as que parecem com armas de fogo, aí quem tem fica na ilegalidade.
  9. Juramento do Atleta

    Comprometo-me a seguir as regras da Olimpíada Postal do Carabinas de Ar, participando de forma honesta e transparente, comprometendo-me a apurar meus alvos com lisura e conservadorismo. Estou ciente que A Olimpíada Postal é totalmente eletiva e não obrigatória. Ao participar do evento concordo em aderir ao seu formato, regras e condições previstas no seu regulamento e outras disposições que venham ser determinadas pela organização. O Carabinas de Ar e os demais participantes da Olimpíada Postal não são responsáveis pela minha conduta e sobre esta eu me responsabilizo e dou fé. Eu aceito, Valter.
  10. Dúvidas e Comentários

    Esse ano quero participar! Vou fazer/postar o juramento.
  11. Vocês viram esse projeto de lei do senado que está sendo analisado. O projeto altera o Estatuto do Desarmamento para estabelecer como crime a conduta de possuir ou portar ilegalmente simulacro (imitação) ou réplica de arma de fogo. A pena prevista é de detenção de 6 meses a um ano, mais pagamento de multa. O texto também classifica como imitação as armas de pressão, do tipo airsoft ou paintball, que não detenham sinais identificadores capazes de distingui-las das armas de fogo. https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2018/01/03/portar-imitacoes-de-armas-de-fogo-pode-ser-crime-defende-raupp-em-projeto Eu já votei no não. https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=131645&utm_source=midias-sociais&utm_medium=midias-sociais&utm_campaign=midias-sociais
  12. Alguém poderia me indicar

    Depois de muito testar o Rifle Premium Round na Beeman p17, posso dizer que gostei muito dele. Para mim, melhorou a precisão e o agrupamento, perto dos outros que estou utilizei. Agora quero testar o Rifle Premium Flat Head.
  13. Pessoal, agradeço a todos pelas respostas, acabei optando pela B12, estou aguardando a entrega. Depois vou dizer o que achei! Obrigado!
  14. Antonio, obrigado pelas respostas, eu estou de olho na B12 da CBC, por enquanto seria uma ótima opção para mim. Quero ver como eu me saio no tiro esportivo durante esse ano, e ai no próximo ano, se eu estiver bom, pretendo ter uma carabina bem melhor. Eu estou utilizando a Beeman a 10 metros e vou falar, como esta dificil acertar a parte escura do alvo 17 x 17, kkk. Espero que com a carabina eu melhore, rs. Mais uma vez obrigado!!!
  15. Agradeço à todos pelas respostas, estou quase decidido a pegar a B12 mesmo, o local onde eu utilizo para atirar com a minha Beeman p17, vai sofrer uma reforma, ficarei no máximo com 20 metros. Pelos relatos, achei ela um ótimo custo x benefício. Pessoal que tem B12, a coronha dela é ambidestra ou destra? Um vendedor de uma loja que tem airguns me disse que a B12 é voltada para destros, isso é verdade? Mais uma vez, obrigado pelas respostas!
×