Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Shooter BR

Membros
  • Total de itens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Shooter BR

Métodos de Contato

  • MSN
    NA
  • Skype
    NA

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Ribeirão Preto
  • Interesses
    Tiro Esportivo

Últimos Visitantes

1.870 visualizações

Shooter BR's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Conversation Starter Rare
  • First Post Rare
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. Minhas cometas tinham SMS originais, da Fusion tirei com 25 mil tiros e da Fênix com 120 mil tiros, ambos funcionando bem, ainda. Tirei para instalar os kits da Elite. Estou com um olímpico de 45kg com uns 5mil tiros e um Advanced de 40kg com uns 1000 tiros. Ambos ok. Tenho uma B12 Elite com 3000 mil tiros e já fiz várias instalações de Kits elite, algumas com mais de 30mil tiros. Minha experiência mais longa foi com os SMS que equipavam as cometas, mas minha experiência com a Elite tem sido muito positiva, porque a performance dos kits deles é fenomenal, tanto nas montagens que fiz para mim, como nas que fiz para amigos. Agora estou montando as CFX. Uma com QuickShot e uma com Elite. Vai ser minha primeira experiência com QS. Então não posso falar muito. Na primeira montagem que fiz do elite na CFX não coloquei uma arruela, não deu compressão suficiente e acabei estourando o GR no terceiro tiro. Mas foi erro de montagem. Isso é uma coisa muito importante. Qualquer GR precisa de no mínimo uns 3mm a 4mm de compressão. Se a bucha estiver estourada ou a montagem for mal feira, estoura o GR mesmo, qualquer que seja a marca. Então o principal para qualquer GR é uma boa instalação. Tem que ter compressão correta e tem que estar bem alinhado. Minha experiência com GR é essa.
  2. A esqueci não acompanha os mounts caso tenha interesse tenho uns mounts da nikko perfil alto que posso vender juntos.

    120 pilas 

    2300 com os mounts da pra fazer se quiser 

  3. Boa noite Leonardo

    A luneta tem algumas marcas dos parafusos do sidewel que era usado no botão de paralaxe dela, fora isso sem detalhes em perfeito estado funcionando tudo corretamente.

    Qualquer coisa me chama no wats 51985273367

     

  4. O lubrificante não atua no motor elétrico mas no sistema de pistão. E nisso os compressores de alta pressão são muuuuito diferentes dos de baixa pressão.
  5. Vai matar seu compressor. O ISO VG 100 é um óleo bem mais grosso do que o ISO VG 46 que é usado neste compressor de alta pressão. Isso vai diminuir drasticamente a vida útil do seu compressor. Procure usar sempre o lubrificante indicado ou um similar no padrão SAE (no caso do similar ao ISO VG 46 é o SAE 20 ou SAE 25, se não me engano). O óleo certo para este tipo de compressor pode ser encontrado em casas especializadas em máquinas industriais, especialmente pneumáticas.
  6. Ele pode ser encontrado em casa especializadas em equipamentos ou óleos industriais. Trata-se de um óleo industrial para máquinas pneumáticas.
  7. chegaram novos compressores PCP em www.baiten.com.br, na seção Ferramentas... note que tem 110V e 220V separados

  8. Tenho interesse. Essa está com documentos, NF?
  9. Shooter BR

    Rangefinder

    Qual a marca? Mede velocidade?
  10. Qual o estado geral? Tem agrupamentos? Ela está com Kit Dematek?
  11. Tem fotos e maiores informações do Rangefinder e da PCP?
  12. AC6000 dos compactos é o melhor. Uma outra opção interessante é o E9900-U.
  13. Salve pessoal do tiro. Essa semana coloquei uma idéia legislativa no Senado para liberação de dispositivos óticos de pontaria. Ajudem apoiando a idéia e divulgando a mesma nos canais que conhecem. Precisamos de 20mil apoios para que a idéia siga. Somente com pressão sobre nossos legisladores nós conseguiremos melhorar a vida do atirador esportivo brasileiro. Segue o link. https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=95614
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante