Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

lordello

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Sobre lordello

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Cruz das Almas / BA
  • Interesses
    Interesse em troca de conhecimento sobre o tiro esportivo com armas de ar e em torneio e competições.

lordello's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Comprometo-me a seguir as regras da Olimpíada Postal do Carabinas de Ar, participando de forma honesta e transparente, comprometendo-me a apurar meus alvos com lisura e conservadorismo. Estou ciente que A Olimpíada Postal é totalmente eletiva e não obrigatória. Ao participar do evento concordo em aderir ao seu formato, regras e condições previstas no seu regulamento e outras disposições que venham ser determinadas pela organização. O Carabinas de Ar e os demais participantes da Olimpíada Postal não são responsáveis pela minha conduta e sobre esta eu me responsabilizo e dou fé. Eu aceito, Vinicius Lordello. (Lordello)
  2. Saudações a todos os integrantes. Meu nome é Vinicius Lordêllo, sou de Cruz das Almas/BA e pratico tiro a um tempinho já. Faço parte de um grupo local (GTC - Grupo de Tiro Cruzalmense) e participo e organizo torneios na região. Sou mais um apaixonado pelo esporte e tento com isso aprender cada dia mais. Tenho uma GAMO Hunter 440, 5.5mm, customizada com Gás Ram de 35Kg. Pretendo interagir e participar do fórum além de poder desfrutar das coisas boas que ele proporcionar. Um abraço a todos os participantes.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante