Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Willian sereno

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Willian sereno

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Coronel Barros, RS

Últimos Visitantes

425 visualizações

Willian sereno's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Calma aí gurizada, esperem eu dar meus 10 mil tiros, depois conto pra vcs se ela continua inteira... kkkk
  2. Cara, isso seria fantástico. Eu tenho pensado nisso. Acredito que numa distancia de uns 25 metros, o balão de helio é solto de um local desconhecido pro atirador, que esta com a arma em posição de repouso, apontando pro chão, ate o momento da liberação do balão. Ai então ele pode fazer a visada, como acontece nas provas de tiro ao vôo, conhecidas como "valenciana". Seria muito show, a despeito do valor do gas helio... kkkkk Ps. Agora que vi que ressuscitei um tópico de mais de 5 anos... Será que alguém já tentou isso??
  3. Isso aí Eduardo. Não duvido que não possa acontecer, mas de repente é uma a cada mil, vai saber. Foi nisso que eu pensei comprando ela. Pelo preço normal dela, em torno de 900, acho que não iria arriscar. Colocaria mais 150 e ia de Cometa 220. Porém, por 468, e com a grana curta, foi irresistível. Caso aconteça algo grave mesmo, pelo menos o prejuízo vai ser menor. Só o tempo dirá... kkkk
  4. E aí gurizada, beleza? Percorri o fórum e não encontrei nenhum tópico com o seguinte assunto: cuidados inicias com a arma, ate mesmo antes dos primeiros tiros. Algum tipo de limpeza especial, regulagem, ajuste, enfim, algum cuidado, alguma ação necessária após o unbox e antes de começar a festa. E também depois, durante a vida útil dela. Obvio que não me refiro a tunning, polimento de gatilho, essas paradas todas. Estou esperando minha primeira arma, uma Bit Cat 1000, pra próxima semana, e quero fazer tudo certinho, desde o primeiro momento. Acredito que seja a duvida de muitos outros iniciantes. Valeu, e bons tiros!
  5. E aí gurizada, me chamo Willian, moro no interior do RS. Estou aguardando a chegada da minha primeira arma, uma Gamo Big Cat 1000 cal 4,5. Espero poder aprender muito por aqui e quem sabe tbm contribuir com o fórum um dia. Obrigado a todos aí pelo comprometimento e ajuda aos novatos. Valeu!!!
  6. E aí gurizada. Eu estava bem inclinado a pegar a Cometa 220, que pelo que pesquisei, bate essas duas em quase todos os quesitos, e é perfeita pra curtas distâncias. Porém... ontem nas minhas andanças pela internet encontrei uma Big Cat em promoção na Ventureshop por $468!!! Aí o resto vcs já podem imaginar... kkkkk Agora é só esperar a bichinha chegar :p Obrigado a todos que contribuíram. Daqui alguns meses eu posso dar meu parecer sobre o tal bloco de polímero. Vlw!!
  7. Já li sobre isso tbm... Mas porque será substituíram um produto de tremendo sucesso pela Jade?? Será q ela está a altura?
  8. A B19 mais barata q tem no ML custa 717. Porém tem uma Big Cat de mostruário por 699! E pelo que eu entendi, o problema com o bloco de polímero é mais suscetível justamente nas com gás. E um empate mesmo, bem difícil decidir. E também tem o fato de as B19 estarem acabando, então é bom decidir logo... kkkk
  9. Entendo. Então na B19 não tem nenhuma, digamos assim, "peça crítica" em polímero, so a coronha mesmo?
  10. Qual vale mais a pena? Independente de objetivos, qual tem mais qualidade de materiais, maior durabilidade, mais precisão? Qual a melhor compra, se ambas estiverem com mesmo preço?? Obs: minha primeira carabina, so pra lazer mesmo, tiros de curta/media distancia. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante