Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Theffrey

Membros
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Theffrey postou

  1. Companheiros de tiro boa tarde, alguém tem, já teve,ou conhece alguém que tem a Fiora 2 modelo com trava de segurança (igual,ou pelo menos muito parecido com a linha B19)?estou pensando em comprar uma a título de curiosidade,uma vez que tenho um GR FNA de 45 kg parado e olhando por fotos e pelos poucos vídeos do YouTube fiquei curioso,estou disposto a ariscar mas levando vossas respotas em conta.desde já agradeço.
  2. Kkkkkk, não meu nobre,peguei essa danada por 200 contos de temer,e alguns problemas,já se foram 150,essa biela já veio assim,eu te agradeço demais pelo tempo que dedicou a mim nesta empreitada.um abraço.
  3. Alberto José como faço para retirar está biela?dá para tentar uma correção desta peça com um martelo de borracha ou a compra de uma nova e melhor? Na Alterama está. Custando R$ 26.00
  4. Bom dia,todos esses processos citados pelo nobre colega eu fiz, não adicionei aruelas para aumentar na pré compressão da mola,em relação ao embolo eu troquei porque estraguei o que veio na carabina(poli de mais o contato) mas o atual tem o mesmo comprimento do antigo,quando basculo a alavanca de armar(aquela que empura o embolo até travar no gatilho)vai até o ponto de tocar a câmara, porém não se ouvi o "click" que denuncia o travamento,(porém fica travando)percebo que fica um espaço entre os elos da mola como se ela não estivesse totalmente comprimida.
  5. Sim, depois que troquei o embolo,mas a trava automática não,depois de tanto olhar pra ela me veio a possibilidade da haste de engatilhamento ter sido empenada por mim(de alguma forma)e por isso antes de empurrar o êmbolo totalmente,ela(haste)encosta no cilindro,como está ocorrendo de fato.
  6. Boa noite, amigos minha B12-6 4.5 foi trocado o êmbolo, bucha,e conjunto do gatilho,pois fui polir a haste do pistão e o gatilho é fiz cacaquinha,kkkkkk,resumo antes do polimento a trava funcionava (automaticamente)depois parou,agora com tudo novo continua sem funcionar,o que vejo pelo furo do retém luneta e que a ponta das haste não empura a trava para trás....a mola é a original,18cm e com 27 elos,desde já agradeço.
  7. Bom dia,meu nobre vc foi mais corajoso que eu,kkkk,eu não fiz nenhum disparo, já abri logo,i tirei muito óleo, quanto a garantia liguei na loja e me disseram que era de 90 dias,mas pra mim não faz falta.
  8. Eu não tenho cronógrafo,mas achei a potência muito boa,em relação ao vídeo citado, achei absurdo colocar GR de 70 no calibre 4.5,tenho a impressão que com GR de 45,deva ficar bem próximo dos 270,só que sem o coice do tal GR de 70.(minha opinião, e gosto pessoal)
  9. Bom dia meu colega de tiro, tenho uma com GR de 45 elite, que acredito ser o melhor pra ela( na minha opinião) usei também GR de 50 Quickshot,em ambos os casos ela ficou precisa e potente,mas a suavidade dela com GR de 45, e sem igual,com GR de 50 os seus 3.650 kg,cumprem seu papel.compre sem medo.
  10. Com esse embolo original acredito que o ideal seja o de 50,pois o êmbolo dela é bem robusto (pesado)já com êmbolo aliviado o de 55 ficaria perfeito (pro meu gosto) eu estou encantado com a precisão dela,eu fico a pensar o que ela pode fazer com um GR de carga menor ?????,mas a minha está um canhão,esse mesmo GR que está nela rendeu numa b19s que eu tinha ,280ms medido em cronógrafo na Alterama aqui em SP; Quanto a luneta não posso responder estou usando ela mira aberta, comprei um red Dot, pra ela,vamos ver o que vira.....
  11. Sim,fica mesmo,a velha e boa fita isolante,kkkk,ficou bem justo, aproveitei e pus também na parte do corpo do gás ram que fica dentro do embolo ficou top,para fazer o centralizador da haste usei aqueles moedas de 10 centavos "cobreadas" usando um broca de 5mm fiz o furo que encaixa a ponta das haste,o tamanho da moeda cabe certinho dentro do embolo,no centralizador traseiro coloquei 5 moedas de 10 centavos,(da mesma que usei para fazer o centralizador da haste)para poder dar a pré-compressão do gás ram, ? fica perfeito.
  12. Amigos no último domingo li o tópico sobre esta arma aqui no fórum,e como gosto de novidade,e estava com saudades da b19s ( que eu vendi a pouco tempo)decidi pagar pra ver,comprei na Dispropril e chegou na sexta, não fiz nenhum disparo com a mesma abri,limpei,e como tinha um GR QS de 50 kg, instalei hoje na mesma,que carabina é essa, fantástica,mira aberta apoiado fiz grupos do tamanho de uma moeda de 10 centavos e de 1 real, chumbinhos ntk tsunami,e tecnogum vetor.obrigado a todos.
  13. Oi galera o guarda mato da gamo 440 ( metal) serve na b19-14 que tem o seu de polímero!
  14. Meu caro é só encaixada mesmono meu caso eu retirei e pus um muzzle da QS,ficou top!!!
  15. Gefesson Brito vc vai ter que retirar o pino que serve como guia de mola que fica dentro do pistão,no meu caso como não dispunha de ferramentas para tal,levei o meu lá na Alterama-SP e eles fizeram o serviço,bucha de PU da bam b22, sobre gás ram tem duas opções eu testei ambas e ficou assim GR da QS de 50 kg ficou potente e precisa um pouco de recuo por conta do pistão pesado 285g,com GR 45 kg da elite ligeiramente( Coisa mínima)menos potente, mas uma arma muito precisa e gostosa de se atirar,na minha pus gatilho QS da b19s, dei apenas uma lixada na parte que fica próximo a trava de segurança,sem lixar a trava não funciona....o gatilho ficou um doce.
  16. Na segunda feira embalado pelo meu "sucesso" na customização da Margô ( minha b23x) resolvi "radicalizar", kkkkk; tenho um GR da elite de 45kg e uma lâmina de gatilho da QS, rapaz aí foi que a Margô ficou espetacular,o gatilho é o mesmo da b19s,tive que dá uma pequena lixada na parte que fica próximo a trava de segurança para a mesma poder funcionar,ficou um doooooce,kkkk,o recuo quase sumiu por completo....com o GR de 50 kg,com o gamo pro Magnum foi 5 disparos é um furo a 12 metros, (com Luneta)quando puder vou fazer novos testes agora,com GR 45.
  17. A minha com GR de 50 está um espetáculo,com gamo pro Hunter e tecnogum striker foi um tiro dentro do outro,tiro com luneta e apoiado a 12 metros,mas tenho um Gás da elite de 45 parado e vou testar pra ver como fica,vou aproveitar e por uma tecla de gatilho da quilkshot.
  18. Depois de 2 meses desmontada, enfim hoje instalei GR de 50kg QS na b23x,como deu trabalho hein.... Bucha de PU da Alterama,(que ficou 3mm passado da cabeça do pistão,)tive que lixar, pois não conseguia comprimir a mola gás para colocação do pino da culatra,deixei passando um 1mm para o pistão não bater ferro com ferro na hora do disparo,coloquei um muzzle break da QS,ficou bem macia,pouquíssima vibração,o que está ao meu ver estranho é que quando basculada e pronta para disparo o êmbolo dica visível naquele furo do stop mount,e se usar o stop mount a carabina não engatilhamento o que pode ser?no teste do sabão perfurou 3 Barras e beliscou a 4
  19. Depois de 2 meses desmontada, enfim hoje instalei GR de 50kg QS na b23x,como deu trabalho hein.... Bucha de PU da Alterama,(que ficou 3mm passado da cabeça do pistão,)tive que lixar, pois não conseguia comprimir a mola gás para colocação do pino da culatra,deixei passando um 1mm para o pistão não bater ferro com ferro na hora do disparo,coloquei um muzzle break da QS,ficou bem macia,pouquíssima vibração,o que está; ao meu ver estranho, é que quando basculada e pronta para disparo o êmbolo fica visível naquele furo do stop mount,e se usar o stop mount da luneta,a carabina não faz o engatilhamento o que pode ser?no teste do sabão perfurou 3 Barras e beliscou a 4
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante