Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

COSANTANA

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre COSANTANA

  • Data de Nascimento 07/04/1981

Métodos de Contato

  • MSN
    cdlouvores@gmail.com
  • Skype
    cdlouvores@gmail.com

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Sua Localidade
    Rondonópolis-MT
  • Interesses
    Tiro esportivo.

Últimos Visitantes

842 visualizações

COSANTANA's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

3

Reputação

  1. Olá. Sim, tem pouco material dela em português. Mas posso te adiantar, pelas primeiras impressões, que é uma excelente carabina. Muito bem ajustada. Excelente precisão e potência para o estilo. Além de ser muito bonita.
  2. Saudações, Depois de tudo resolvido, adquiri uma Gamo Hunter 440-AS IGT, 5.5. A primeira vista, a carabina é muito boa. Espero que não dê problemas.
  3. Saudações a todos. Enviei a carabina para a loja e como eles não tinham outra para trocar, fizeram o estorno da compra. Espero que a Rossi possa dosar melhor a potência do gás que vai colocar nas carabinas. Obrigado a todos.
  4. Entrei em contato com a Ventureshop e fui atendido prontamente pelo Rafael, o qual já providenciou a logística de envio para a loja. Agora vou esperar a avaliação deles para o próximo procedimento. Assim que tiver uma posição informo aqui.
  5. Segue o video enviado pelo colega giovannilemes de outra carabina com o mesmo problema, so que essa rachou de vez: https://drive.google.com/open?id=0B3Kz8XMKoiaPOFZUbXNncTVISHdGVFNhU2lOZEdEdkhrdnE4
  6. Olá. Não tenho wats, somente email: cdlouvores@gmail.com.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Giovanni J. L.
    3. COSANTANA

      COSANTANA

      Recebido.

      Realmente, é exatamente onde a minha está com o vazamento.

      Esse local parece a emenda do tubo.

      Quando vc tiver o desfecho dessa situação do seu amigo, gostaria que me avisasse.

      Quanto a mim, vou esperar o que a Ventureshop vai me dizer.

      Muito Obrigado.

    4. Giovanni J. L.

      Giovanni J. L.

      Muita coincidência não é, provavelmente um defeito grave no lote.

      Então é até bom ficar esperto pra não vir outra do mesmo lote com o mesmo defeito.

      Qualquer novidade eu te passo.

      Abs. 

  7. Saudações a todos. Recentemente comprei uma carabina Hatsan Strike Edge com GR 60Kg de fábrica, na Ventureshop. Chegou dia 17/10, e hoje 20/11, notei um melejamento no tubo antes da alça de mira. Fiz a limpeza do local com WD40 e logo após efetuei 5 disparos, sendo que notei que realmente o tubo está trincado, ocasionando o vazamento do lubrificante interno pelo local. Enviei uma mensagem para a VentureShop com a foto em anexo e explicando a situação. Basta agora aguardar a resposta da loja. Não é a primeira Hatsan Strike Edge que vejo com esse problema.
  8. Creio que enquanto a fábrica não se manifestar, devemos partir para outra opção que seriam os da gamo, uma diferença de cerca e 5 a 10 reais por lata de 250, mas uma dor de cabeça a menos.
  9. Estou com 5 latas de 250 do technogun Sonic pro, todos com problemas de tamanho. Entrei em contato com a empresa e estou aguardando a resposta.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante