Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Oliver Ulson

Membros
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Oliver Ulson

  • Data de Nascimento 31/03/1987

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    São Paulo

Últimos Visitantes

847 visualizações

Oliver Ulson's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

5

Reputação

  1. Boa tarde. Fiquei um tempo sem atirar portanto não consegui atualizar o tópico. A precisão está muito Boa, é uma Hatsan 125 com GR 65kg QS, com kit completo da elite, muzzle break da QS. Poli o sistema do gatilho e deixei o mais curto e sensível possível. Além disso coloquei massa de vidraceiro na coronha e uma luneta Titan 3-9x50 com mount único com borracha vulcanizada. Realmente a precisão melhorou e está bem satisfatória, mas perdeu potência. No teste com cronógrafo com a mesma carabina faz 910fps com o kit da Elite de 70kg e a minha faz 850 com o mesmo chumbo... não me arrependo pois consigo acertar alvos menores a maior distância. Esse teste foi a 53 jardas com o exact bumbo de 5.53mm. Foram 6 tiros..
  2. Boa noite, comprei uma caixa de testes da JSB e único chumbo que teve um resultado excelente na minha Hatsan foi o JSB exact jumbo 5.53 de 15gr. os demais não chegaram perto. Comprei uma vez o JSB exact jumbo heavy de 18gr e não foi muito bem. Gostaria de saber se o Chumbo Exact de 15gr é de 5.53 ou menor e se for diferente, alguém sabe onde consigo esse chumbo? obrigado pela atenção
  3. Boa noite, Dan Benatti. Você colocou uma muzzle para cano de 15mm no cano de 16mm da Hatsan? Como fez pra encaixar, dei uma olhada e queria colocar o air stripper da QS, mas vi que só tem para cano 15mm, os outros de 16mm são um pouco mais simples...
  4. Boa tarde, gostaria de trocar o muzzle break da minha Hatsan 125 para melhorar a performance. Justifica o empenho? Quais são os mais recomendados?
  5. Obrigado a todos, vou considerar estes pontos antes de me arrepender da compra que fiz. Obrigado
  6. outras duas que me interessei foram a HPP da Umarex e a PT85 da Gamo, ambas chagam a aproximadamente 130m/s, são full metal e tem blowback. além do que achei por aprox. $1000,00
  7. de fato essas armas citadas parecem bem bacanas, mas o que procuro é um simulacro mesmo.. algo que possa treinar sem gastar tanto dinheiro no começo.
  8. Boa tarde, me filiei a um estande de tiro e gastei ontem $300/100 tiros com pistola... como estou aprendendo agora a atirar com pistola pensei em comprar uma de CO2 pra baratear meus custos nesta fase inicial. Pensei em comprar uma pistola de CO2 sig sauer 2022, ela é bem potente (+430fps), preço acessível, mas não tem blowback. Outra opção que pensei seria uma Gamo PT 85, pois tem o blowback e tem um valor acessível. Quem puder ajudar agradeço, PS: sei que o esporte de tiro é um esporte caro, mas gostaria de gastar o mínimo possível, nesta fase que estou começando.
  9. Agora que amaciou um pouco a carabina segue o agrupamento que fiz a 60m. Fiz a essa distância pra poder comparar com os que havia feito antes de trocas o GR. A carabina ficou fantástica! Na imagem te uma gatilhando e 6 tiros muito próximos. Esse círculo preto é menor que uma moeda de 1 real.
  10. Muito obrigado pelas dicas, vou analisar todos esses pontos. Suas dicas estão ajudando bastante. Percebo que a carabina esta ficando cada vez melhor. Assim que terminar de domar mando os agrupamentos definitivos. Forte abraço.
  11. Comprou? O site é confiável, já comprei algumas coisas lá. Comprei e chegou muito rápido! Gostei do site. Fiz a instalação do GR da QS e do pistão da Elite. o agrupamento no início não foi muito diferente do que era antes mas depois foi melhorando.. o chumbo Pro Hunter da gamo mantém com performance melhor que o JBS exact heavy e o Pro Magnum. O último agrupamento que consegui com 60m ficou de aproximadamente 3cm lateral (o que achei fantástico perto do que era antes), mas esta variando muito pra cima e pra baixo (aprox. 10 cm!)... não sei se o gás RAM que esta vazando ou é questão de amaciar direito.
  12. É fundida a peça no GR. Após vasculhar muito na internet, achei nesse site. http://www.pecasdecarabina.com.br/produto/pecas-de-reposicao/pecas-rossi/2592-guia-da-mola-hatsan-125-sas-25201514 filha única de mãe solteira..
  13. Boa tarde, chegou meu Gás RAM da QS de 65kg e o êmbolo aliviado da Elite ambos para Hatsan 125. Estava achando que essa jornada chegava ao fim, mas infelizmente me deparei com outro obstáculo. Além de ser importante compartilhar isso com os demais, que podem passar por esse tipo de problema, como preciso do auxílio dos mais vividos.. rs O gás RAM original da carabina (Vortex de 75kg da própria Hatsan) apresenta uma base onde prende um dos pinos de trava do gatilho, desta forma acredito que a culatra (não sei se é esse mesmo o nome correto da peça) foi encurtada para acomodar esse GR. Ao realizar a instalação do Pistão novo, não consegui colocar completamente para dentro para instalar o gatilho
  14. Muito obrigado, Fritz. Vou fazer isso então. Colocar o de 65kg que foi o menor qur achei e o Kit da Elite (estou na luta pra devolver o da Rossi).
  15. Entendi, mas eu não achei em lugar nenhum essa GR de 60kg pra HT 125, só pra HT 80. O menor que achei foi o 65 da QS. Onde você encontrou esse gás RAM? Você chegou a fazer testes nos cronógrafos? Eu vi um vídeo do Arquimedes (no you tube) que ele chega numa média de 40 e poucos joules com HT 125..
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante