Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Alexandre Wacherski Dybroe

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Alexandre Wacherski Dybroe

  • Data de Nascimento 21/08/1974

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Colombo
  • Interesses
    Tudo de precisão, competição e agrupamento

Alexandre Wacherski Dybroe's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Resolvido . Comprei a Gamo Soccom Tactical - 4.5. Dei 06 tiros para regulagem apoiada 4 fora e 2 no centro a 10mts. No tiro livre 02 disparos sem luneta um chumbo quase em cima do outro. Agora estou satisfeito. Tentei comprar a cometa mas estava indisponível na loja e me foi apresentada a Gamo eu vi as especificações dela gostei bastante e resolvi comprar. Agradeço a participação dos amigos que me ajudaram muito mesmo. Com suas experiências. Grato de coração.
  2. Na verdade os testes eram mais pra mim que propriamente para a carabina. Ela é uma ótima Carabina mas eu estou tendo dificuldades em me adaptar. Pra mim foi muito mais fácil com a Montenegro. De maneira alguma colocaria em cheque a qualidade da SAG. Porque tem qualidade sim. Aliás gostei muito da SAG apoiada coloquei em 10 tiros 4 no centro os demais bem próximos.
  3. Acabo de realizar alguns disparos com a SAG R1000 no 5.5 a 10 mts. Apoiada maravilha diferença de 1cm a 2cm no máximo. Porém livre não fui bem. Acredito que o peso e o recuo são o problema. Acredito que uma Carabina mais leve no chumbo 4.5 e com uma empunhadura e visada melhor os problemas tendem a acabar. Vou de Cometa ou Gamo no 4.5. Assim que eu adquirir a nova Carabina farei novos disparos e comento o resultado.
  4. Excelente. Usa Luneta 4x32 ? Ela está original ? Seria a potencia das outras carabinas ser mais forte o que causa a imprecisão ? Eu gostaria de uma carabina um pouco mais forte. Foi o que me moveu a vender a Montenegro. E comprar SAG R1000. Mas parece que precisão e força não andam juntos.
  5. Olá Amigos. Busco uma carabina visando precisão e agrupamento de 10 a 20 mts Minha primeira carabina foi uma CBC f22 5.5 Montenegro que para mim foi muito boa tinha uma precisão bem razoável a 10 mts nunca errava uma latinha e no agrupamento não variava mais do que 5cm.O mais interessante foi que peguei ela e com 3 disparos estava regulada. Realmente muito simples e prática. Vendi e comprei uma SAG R1000 no 5.5. Mas não estou me adaptando. Meu olho dominante é o esquerdo e atiro com a esquerda o que nesta Carabina não é possível fazer mas com a CBC eu conseguia. E não tenho obtido bons resultados nos tiros com a SAG. Enfim gostaria das opiniões dos amigos pois pretendo vender a SAG R1000 e comprar outra. Entre as minhas preferências estão. CBC Montenegro F22 Standard GII, CBC Jade Pro, Cometa e Gamo. Valor pra mim até uns 1.500,00 tranquilo. Quanto ao chumbo eu gosto do 5.5 mas talvez porque nunca atirei com o 4.5. KKK. Agradeço pela atenção e pelas postagens desde já.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante