Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

MARCIO ROBERTO SCHVINN

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

MARCIO ROBERTO SCHVINN venceu a última vez em Abril 16 2018

MARCIO ROBERTO SCHVINN had the most liked content!

Sobre MARCIO ROBERTO SCHVINN

  • Data de Nascimento 12/09/1980

Métodos de Contato

  • MSN
    marciogt4@hotmail.com
  • Skype
    marciogt4@hotmail.com

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Sua Localidade
    Lucas do Rio Verde - MT
  • Interesses
    Troca de conhecimento sobre rifles de pressão e tiro esportivo.

Últimos Visitantes

784 visualizações

MARCIO ROBERTO SCHVINN's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

3

Reputação

  1. Pelo que eu entendi, no que está disposto na portaria 41, Lunetas de uso permitido ou seja abaixo de 6x de zoom ate 36mm de diâmetro, ficam isentas de registro junto ao exército. Já com relação à nota fiscal, certamente você terá que andar com uma cópia., Segue em anexo a portaria número 41. PORT41.pdf
  2. Comprei outro muzzle da mesma marca e do mesmo modelo, e pra minha surpresa o problema parou, a arma esta agrupando bem, acredito ser algum problema na padronização do muzzle.
  3. Então, minha B19-14 4.5mm com kit quickshot pistão + bucha + gas ram de 45 kg da mesma marca, estava bem inconsistente no agrupamento, às vezes agrupava bem e às vezes não. Quando não agrupava bem ficavam um chumbo em cima do outro bem reto no alvo mais ou menos por uns 5 cm, o que poderia denunciar problema de potência da carabina. Não contente com a situação fiz vários testes, e após ler esses artigos cheguei a seguinte conclusão: e esse Segundo os artigos, lá no exterior o tempo de reciclagem para teste de potência de um Gás Ram é de 5 segundos, já aqui no Brasil ele uso 20 segundos, para obter resultados mais regulares nos testes de potência. Analisando a afirmação acima, podemos deduzir que a qualidade do gás ram nacional no quesito potência VS tempo de reciclagem é inferior aos produzidos no exterior. Como os dados obtidos resolvi fazer um novo teste, um disparo a cada 20 segundos cronometrados, com chumbo gamo math, que não é dos melhores que tem no mercado. Os resultados obtidos foram impressionantes, 5 tiros praticamente um dentro do outro, agrupamento menor que uma moeda de 5 centavos isso a 10 m. Já tive uma jade com gás ram da Elite e esse problema não era tão aparente, mas para testes mais conclusivos deveríamos utilizar gás de outras marcas como os da Elite e da SMS. Tive problema também como o muzzle break 07 da quickshot , quando instalado o agrupamento passava do tamanho de uma moeda, para o tamanho de uma laranja . Venho por meio desta, compartilhar o pouco o que aprendi sobre minha B19-14, e se você tiver algum problemas parecido, espero que o meu relato tenha ajudado. Abrços.
  4. Olha, comprei um mount único no aliexpress e chegou tudo certo, mas qualidade não era muito boa, parecia meio empenado, descontente resolvi adquirir um monte com amortecimento no mesmo site, mas desta vez foi pra avaliação do exercito, acho que vou perder ele, mas qualquer novidade eu posto.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante