Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

RobertoPMiranda

Membros
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

  • País

    Brasil

Reputação

2 Neutro

Sobre RobertoPMiranda

  • Rank
    Novato
  • Data de Nascimento 29-09-1973
  • Age 44

Informações do Perfil

  • Sexo
    Not Telling
  • Sua Localidade
    Valinhos
  • Interesses
    Tiro esportivo, balistica, etc
  • Age 44
  1. Lunetas - mudou alguma coisa na legislação?

    Francisco, boa noite e obrigado pelo esclarecimento.
  2. Lunetas - mudou alguma coisa na legislação?

    Boa noite amigos, depois da liberação do CR para CO2, houve alguma outra mudança na lei no que diz respeito a uso de lunetas? Por exemplo, eu nao tenho CR, tenho vontade de ter luneta na minha carabina mas tenho medo de ser enquadrado na lei de porte ilegal de armas. Agradeço antecipadamente e fico no aguardo.
  3. Qual o lubrificante indicado

    Obrigado Demison.
  4. Bom dia amigos do forun, eu tenho uma pistola Beeman P17 e uso graxa de silicone no pistão para lubrificação, mas percebo que nao dura muito, numa seção de 30 tiros tenho que lubrificar no minimo 2 vezes. Existe algum outro lubrificante que seja indicado e mais duravel? (Nao achei no manual dela, nao mencionam). Agradeço antecipadamente.
  5. Parabéns! Excelente video. Tenho uma HT 80 4.5m e gostei muito dos seus videos / testes.
  6. Teste cronografo xcortech 3200 mk3 com Hatsan HT80 GR 60kg

    MARCOSYW1, muito obrigado ppor compartilhar as informações e o video. Gostei muito e concordo que, com 60kg tem se potencia mas é dificil ter precisao. Melhor mesmo seria colocar um GR de 40 conforme demonstrado no video. Notei que alguns chumbos que tiveram desempenho menor, como o Gamo Pro Hunter ou Chakal Veloz é porque entraram com um pouco de folga no cano da hatsan. Os que atingiram os 305m/s foram os que entraram perfeitamente no cano. Nao fiz seleção e nem passei-os por padronizador. Qualquer hora vou fazer isso, faze uma seleção com o Pro Hunter, por exemplo, corrigir a saia e depois atirar para ver o que acontece. Tenho intensão de testar JSB Exact logo logo. Abraços!
  7. Teste cronografo xcortech 3200 mk3 com Hatsan HT80 GR 60kg

    Complementando: Teste com a Beeman P17 - Rifle ...................... 0,46g 122 m/s - Technogun Strike ....... 0,55g113 m/s
  8. Pessoal, boa tarde, comprei um cronografo marca xcortech 3200 modelo mk3 (anexo) e fiz 45 disparos com a Hatsan HT80 4.5mm com gas ram de 60kg. Parece que esse modelo funciona bem, vejam os resultados com alguns chumbos: - Rifle ........................... 0,46g 310 m/s - Technogun Strike ....... 0,55g 302 m/s - Technogun Bolt ...........0,62g 252 m/s - Techogun Sonic .......... 0,60g 273 m/s - Chakal Energia .......... 0,72g 208 m/s - Chakal Veloz .............. 0,55g 270 m/s - Chakal Precisao ........ 0,58g 272 m/s - Gamo Pro-Hunter ...... 0,49g 274 m/s - Gamo March ............. 0,49g 298 m/s - Gamo Expander ........ 0,49g 294 m/s - Gamo TS-10 .............. 0,68g 232 m/s - Gamo RedFire .......... 0,51g 301 m/s - NTK Tsunami ............. 0,65g 252 m/s Gostaria de saber a opiniao de voces. Alguem ja testou alguma carabina 4.5 com as caracteristicas da minha Hatsan HT 80 4.5? Minha carabina desempenha bem com o Technogun Strike. Infelizmente nao tenho ainda um JSB ou H&N parecidos com o Strike para testar o desempenho. Abraços!
  9. Duvida sobre troca do cano

    Tonon, boa noite e muito obrigado pela informação. Alemão, obrigado pela informação.
  10. Bom dia a todos, Tenho a seguinte duvida: Minha carabina é uma Hatsan HT80 4.5. Se eu quiser muda-la para 5.5 é trocar o cano, ou seja, o conjunto propulsor (bomba, pistao, furo de saida de ar, que os americanos chamam de "powerplant" ) da 4.5 e da 5.5 são os mesmos? Voces acreditariam que fica bom se bem feito? OBS.: Não que eu esteja pensando em fazer no momento, mas seria uma opção para "matar" a curiosidade de dar uns tiros com ela na versão 5.5 sem ter que comprar outra carabina. Agradeço antecipadamente. At.
  11. Ajuda compra pistola

    Boa noite, comprei uma Beeman P17 a 15 dias e estou gostando muito dela. A minha esta perfeita. Chego do trabalho a tarde e dou pelo menos uns 10 tiros com ela todos os dias em alvos. Como ja disseram, a manutenção dela é facil e barata. Tem varios sites que vendem as peças se for necessário fazer alguma manutenção no futuro. Precisa e tem potencia boa para uma pistola, me impressionou. Sem contar no design e empunhadura que são muito bons ao meu ver. Recomendo! É diversão pura!
  12. Beeman P17 - Duvida

    Boa noite, comprei na MundodaCarabina.com.br, veio com nota, garantia, manual, etc ... só fora do blister.
  13. Beeman P17 - Duvida

    Comentários: Liguei para o SAC da loja. Me disseram que o produto é novo e que a loja nao trabalha com venda de mostruario. A razão pela qual me enviaram no plastico bolha, segundo eles é porque o blister nao protege bem para despacho por transportadora, então é um procedimento usual da loja retirar do blister e envolver em muito plastico bolha e depois colocar numa caixa com espessura de papelão adequada + proteções internas contra quedas, choques durante o transporte. Me deram ate o telefone da Rossi para eu ligar e confirmar que a mesma nao envia mais a Beeman na caixa padronizada Rossi mas sim, só no blister. Bom! Se é nova... melhor ainda! Vou curtir e praticar tiro então! Abraço a todos!
  14. Beeman P17 - Duvida

    Bom dia, eu estou contatando o SAC deles para ver se consigo a troca. Nao acho justo comprar e pagar a vista um produto e nao receber corretamente.
  15. Pessoal, boa noite, comprei uma Beeman P17 2004 new generation, na mesma loja virtual onde eu havia comprado a minha Hatsan HT80, que havia sido entregue em perfeito estado. O anuncio era só da pistola + 50 alvos de papel, sem o case Rossi. A pistola chegou numa caixa de papelao e embrulhada em plastico bolha ao inves de chegar na caixa personalizada da Rossi e no blister plastico lacrado. Fiquei na duvida se nao me mandaram item de mostruario. Cheguei a conferir o anuncio e o pedido para ter certeza que nao tinha la nas letras pequenas algo que mencionasse que ela era de mostruario. Ela chegou com aparecia de nova, só achei que o pistão dela, passando a mão, tem umas estrias nele como se fosse riscos por poeira e uso. Por isso fiquei na duvida. Limpei e lubrifiquei com graxa de silicone o pistão! Alguem ja viu isso antes? É normal a venda dela sem que seja no pacote padrão Rossi?
×