Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Roberto_fpf

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Roberto_fpf

  • Data de Nascimento 20/11/1992

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Fortaleza - CE

Roberto_fpf's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. É o seguinte pessoal, procurei no forum e não achei nada definitivo que sanasse a minha dúvida, pois estou querendo comprar uma B19-S para competir em provas de papel à 10m e tem alguns sites q ja vendem as carabinas customizadas. Carabina de Pressão CBC F18 B19-S Pro Precision 4.5m Carabina de Pressão B19s 4.5mm com Gás Ram e Pistão - Elite - VentureShopm - Dispropil Qual o melhor kit pra competir em papel 10m com a B19, Elite ou Quickshot, Pistão Aliviado ou não, 35kg ou 40kg?? Vale a pena comprar essa customizadas ou é melhor comprar original e ir tunnando? As opções acima são mais como um guia, mas se tiverem algo diferente do citado podem comentar também. Valeu galera e bons tiros!
  2. Pessoal, me decidi, comprei a SAG R1000. http://www.mundodacarabina.com.br/carabina-de-pressao-sag-r1000-cal-5-5mm--gas-ram-50kg---capa-rossi-52---rossi-sag Obrigado a todos que postaram suas opiniões, vocês me ajudaram muito na escolha. +1 pra td mundo. =D
  3. Obrigado pela recepção Atirador. Fui em 3 lojas aqui na minha cidade mas nenhuma delas tinha a SAG R1000, nem a AR1000. Só consegui empunhar a Gamo Big Cat 1000 é a Hatsan Striker Edge A Gamo era a mola helicoidal e com luneta, a Striker Edge era com GasRAM de 60kg da Rossi de fábrica. A Gamo a mola me chamou atenção pra vibração e o barulho muito seco do impacto da mola, parecia que tava maltratando a arma por dentro e que em pouco tempo iria quebrar rsrs. Mas ela é uma arma bem leve e tem a empunhada boa. A Striker Edge já achei melhor a empunhadura. Por esta ser GasRAM já não senti tanta vibração ao disparar, somente o tranco bem falado dela hahaha. Cano bem mais duro para bascular, mas não me incomodo com isso. Apesar de ter GasRAM o barulho da saída do tiro ainda foi mais alto que a da Gamo e isto me incomodou um pouco, mas era um local bem fechado no qual testei, então não quero condená-la nesse quesito. As duas tem um acabamento muito bom, mas a Striker Edge ganhou mais minha atenção neste quesito. Aqui na minha cidade não achei muitas opções de armas e ainda são bem mais caras que pelos sites, então já decidi pedir pela Internet. Se não for pedir muito gostaria também que falassem os fatores que os atraem pela arma que indicarão e talvez pontos negativos das outras. Muito obrigado a todos.
  4. Olá a todos, venho lendo este forum ha uma semana mas ainda não consegui me decidir qual carabina investir. Minha pretensão é para tiros FT que podem ser de 15m até por volta de 100m( se 100m for complicado a gente reduz um pouco, mas gostaria de fazer alguns estragos razoaveis rsrs) que fosse potente, precisa e 5.5mm. Tenho preferência por coronhas de plástico pelo fato de ser mais fácil o cuidado com elas. Fiquei em duvida entre a SAG R1000, Gamo Big Cat 1000, Hatsan Striker 1000s e a nossa nacional Jade Pro. Venho aqui perguntar a vocês porque tenho uma frase em mente que me segura de não ter comprado nenhuma ainda, "De nada adianta um canhão na mão se não acerta o alvo", que ja foi dita algumas vezes aqui. Também estou aberto a outras opções. Agadeço desde já a todos do forum, pois sem vocês eu não teria aprendido tanto o que eu aprendi nesta última semana.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante