Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

limaitba

Membros
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Sobre limaitba

  • Data de Nascimento 25/05/1969

Informações do Perfil

  • Sexo
    Not Telling
  • Sua Localidade
    Ituiutaba

Últimos Visitantes

463 visualizações

limaitba's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

5

Reputação

  1. Eu tenho uma QGK Black Diamond 5.5 e depois comprei uma cbc b19 que é a mesma bam b19. Não falo mal da QGK, fora o fato dela ter um anel de vedação do cano de um material parecido com cortiça, mas troquei por um de silicone. Para mim ela funciona bem. Também, pelo fato de ter pago 300,00 já sabia que não seria de última geração. Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
  2. Vai em um local que faz corte plasma e manda cortar suas silhuetas. Eu fiz aqui e fica muito barato. Você escolhe a chapa e pronto.
  3. Fiz o porta chumbinhos para a B19 e vou postar aqui as fotos do passo a passo para quem quiser fazer também. É fácil, prático, rápido e muito barato. Vai ser preciso: 1 folha de EVA, usei ele preto. 2 pedaços de elástico, comprei 1 metro mas foi preciso só uns 10 cm para cada aba. Cola de contato (cola de sapateiro) Corte 3 pedaços de EVA na medida que quiser e faça os furos em 2 folhas Depois disso passe cola de contato e vá unindo as folhas. Cole o elástico na última folha que não está furada e depois junte com as outras folhas furadas. Está pronto, aí é só encher ele e se divertir.
  4. limaitba

    Porta alvo caseiro

    Porta alvo que fiz esses dias e só pude testar hoje. Fácil de fazer e ficou muito bom. Feito com chapa 4mm e barra U soldados.
  5. limaitba

    Teste do portal alvo

    Tiro pra testar o porta alvo. Sequência de 5 tiros na B19 chumbo rifle 4.5, mira aberta a 10 metros sem apoio. Acho que tá ficando bom.
  6. Boa noite pessoal. Estou fazendo meu cadastro neste momento no fórum e sou novato com carabina de pressão. Comprei a 1 mês uma QGK Black Diamond 5.5 somente para "brincar" um pouco aqui em casa. Meu nome é Francisco Lima e sou de Minas Gerais. Grande abraço a todos.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante