Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Leandro F.

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Leandro F.

  • Data de Nascimento 25/07/1978

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Distrito Federal
  • Interesses
    Tiro esportivo

Últimos Visitantes

363 visualizações

Leandro F.'s Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. valeu amigos..vou deixar a hatsan como esta (a bichinha merece a força) e montar a luneta em outra carabina com gasram de 45kg..
  2. valeu as dicas, mas essa vai ficar na mira aberta mesmo rss vou montar em outra carabina com gas de 40 ou 45.. mais para o 45 mesmo, acho q aguenta
  3. ....4.5 e 5.5 duvida cruel rss. Pelo recuo e pelo preço e pela curva balistica ficaria c 4,5, mas entre compensar na horizontal por conta do vento e compensar na vertical por conta do peso do projetil... acho mais facil na vertical mesmo.. mas ainda visitarei os estandes, conhecer melhor o local eh sempre bom... obrigado pelas dicas!
  4. ..pelo que li no site da federacao aqui em brasilia, pode atirar sentado com arma 5.5 e apoiada, o peso nao seria tanto o fator.. tbm disputam juntos mira aberta e luneta, o que ao meu ver o uso de luneta seria uma vantagem em distancias como 40 e 50m.. por isso dispencei o uso da hatsan strike edge (60kg quebra luneta), apesar de ja ter acertado varias vezes latinhas e maços de cigarros a 50m, creio que silhuetas 1/5 ainda sao menores correto? Por enquanto penso na cfx...50 ou 45kg de GR..
  5. Tbm nunca atirei em silhuetas..mas pelo que li aqui armas magnum nao tem muita precisao.. quebram lunetas e tal..como eu gostei dela como esta decidi comprar outra para competir, usar uma luneta e tal... valeu a dica, sigo pesquisando
  6. Pessoal, comprei uma strike edge 5.5 com gasram de 60kg... apesar de ter gostado da arma (tirando soleira e gatilho).. sei que essa carabina nao presta para competir a mod. de silhuetas metalicas... A duvida eh.. qual carabina 5.5 com qual gasram seria mais interessante para essa modalidade? Numa faixa de 1.500 a 2000 reais..
  7. Amigos por favor me ajudem.Verdade que essa luneta nikko gold crow,aguenta gasram de 60kg? Numa hatsan p ser mais especifico.
  8. Ola caros amigos atiradores,como ja observaram meu nome é Leandro, resido em Brasilia DF, tenho 38 anos. Ja atiro ha algum tempo e pretendo me federar na FBTE, participar de campeonatos, eventos, etc.. Atualmente treino com uma hatsan strike .22 com gas ram de 60KG mira aberta ate tirar o CR e comprar uma boa luneta... pessoal de Brasilia aqui do forum estou aberto a dicas,assim como os demais membros. Valeu.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante