Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

djonatan.

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que djonatan. postou

  1. Bom galera eu andei pesquisando sobre a cometa fênix 400s compact mas pouco encontrei. Gostaria de saber se o supressor de ruido cumpre seu papel ou é mais pra "estética"? e o agrupamento dela se assemelha com a fenix 400?(pois o cano é mais curto) será que compensa comprar para tiros um pouco mais silenciosos?
  2. Boa Noite. Quem pode me indicar alguém que customize pcp? Alguém aqui do grupo faz o serviço ou conhece alguém que faça o trabalho?
  3. Mas aqui achei só em uma loja e com o dobro do valor que vou pagar importando, acho que compensa mais importar.
  4. Eu falei com eles, mas n tão me retornando. sabe se é confiável?
  5. Bom galera, estou querendo partir para as PCP,e to precisando de algumas dicas de qual comprar, lembrando que não tenho muita grana para gastar e minha intenção é importar, (sei que é um processo demorado). Alguem aqui já importou? tem alguma loja ou pessoa que possa me indicar para fazer a importação? E por fim minha intenção é importar uma benjamim marauder pistol, (sei que não é de alta gama, mas andei pesquisando e tem bastante peças de customização) alguém já teve essa pistola ou já ouvi falar dela? sabem me dizer se vale apena? Agradeço se poderem me ajudar.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante