Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

glock221b

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre glock221b

  • Data de Nascimento 11/01/1996

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Sua Localidade
    Porto Alegre / RS

glock221b's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. É possível, mas já desmontei a alça e não parece haver dano algum. Não tenho foto dela fora do eixo, mas já desmontei a alça por completo e não tem nada de estranho aparentemente. Segue link já que postar não funcionou: https://photos.app.goo.gl/sXqsq0FzfotSNlg53
  2. Boa tarde, prezados. Edit: Meu nome é Kelvin, tenho 21 anos e esta é minha primeira carabina. Problema com a Alça de Mira Gamo Socom Tactical 5.5. Alguns meses atrás, perguntei aos amigos sobre qual carabina comprar para iniciar no esporte. Dentre as indicações, escolhi, faz pouco tempo, a Gamo, pela marca aliada ao bom preço que encontrei. Testei a carabina um único dia até agora e me impressionei com o resultado. Logo nos primeiros dias, com a regulagem original da mira, acertei alvos informais a aproximadamente 50 metros, o que me deixou feliz. Por isso, agradeço enormemente às indicações. Entretanto, percebi que a parte de plástico da alça de mira que segura os pontos óticos se movimenta para cima e para baixo, alguns milímetros, de forma solta. Sem notar, ao bascular o cano ela muda de posição verticalmente. Não sei dizer se isso começou durante o primeiro e único dia que usei a carabina, ou se já veio assim. Já acionei a garantia junto a Venture Shop e estou aguardando orientações para proceder. Mesmo assim, gostaria de perguntar aos amigos se sabem o que está acontecendo? Para tanto, seguem algumas fotos e um vídeo mostrando o que acontece. Edit: Em contato com a Venture Shop, os mesmos me disseram que ao testar modelos novos, na caixa, atestaram que isso é normal e esperado para esta carabina. Pode ser possível a GAMO ter feito esse tipo de mira tão fácil de ser desregulada? Pois, ao torcer o pino que regula a horizontalidade da mira, ela já se meche pra cima ou para baixo. Agradeço desde já pela ajuda. Atenciosamente. 20171025_215828.mp4
  3. Mas na comparação GR e Mola, qual o mais parecido, mola, não? Mas de qualquer forma, pretendo achar uma SAG de Mola mesmo por um preço bom pra começar, podendo depois colocar GR. A coronha de polímero da Cometa Galaxy, que é o modelo dentro do meu orçamento, não me agradou, fora ainda as críticas em relação à alça e massa de mira, não pretendo sair gastando com lunetas ou demais peças logo de início. Já a SAG parece boa e bonita.
  4. Pois é.. convencido a ir de SAG ou de Cometa mesmo. Cometa como primeira opção, mas a SAG de madeira ganha bastante em beleza contra a coronha de polímero da Cometa. Agora sobre a SAG, mola, gás Rossi ou Elite, alguma consideração?
  5. Mas por que, pessoal? A jade parece tão legal em tudo hahahha Desculpem o amadorismo. Estariam todos reviews que li, errados? Quero fugir um pouco do GR no início, pois quero sentir o recuo da arma. Pretendo daqui um tempo adentrar no tiro esportivo de armas de fogo também, penso que estar acostumado com algum recuo pode ajudar. Ou estou errado? Podem dizer, tô aqui pra aprender.
  6. Pretendo gastar até uns R$ 1200,00, então essa fênix foge do meu orçamento, já as demais parecem interessantes. Entretanto, porque não nenhuma das que citei? Alguma falha conhecida, ou só uma questão de gosto mesmo? Obrigado.
  7. Boa tarde, pessoal. Sou novo no fórum, então desculpe qualquer inadequação. Estou afim de finalmente realizar um desejo de criança, comprar uma carabina de pressão. Andei pesquisando e à primeira vista acho que a melhor opção pro meu gosto e dinheiro é a Jade Pro 5.5, moderna, versátil por causa do trilho, que me será útil, pois pretendo personalizar, potente e feita aqui no Brasil. Entretanto, mesmo sem saber muito sobre carabinas, sei que a HT 80 é clássica, e de uma ótima marca, fica aqui minha dúvida à cerca de qual a melhor a se comprar, ou ainda, se é simplesmente uma questão de gosto. Sobre gás ram, a principio quero manter, seja lá qual eu compre, original, para aproveitar o recuo e o barulho mais característicos, mas penso sim, em adaptar o gás mais pra frente pra fins de desempenho mesmo. O que os senhores(as) pensam a respeito? Muito Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante