Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Felipe Ghost Rider

Membros
  • Total de itens

    121
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Felipe Ghost Rider

  • Data de Nascimento 24/06/1981

Métodos de Contato

  • MSN
    xhf@hotmail.com
  • Skype
    gasr@hotmail.com

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    BRASILIA
  • Interesses
    carabinas de ar

Últimos Visitantes

1.570 visualizações

Felipe Ghost Rider's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

24

Reputação

  1. Eae pessoal, estou vendendo a minha cfx royal completa, pronta pra field target/wrabf. Gamo CFX Royal 4.5 com kit Elite Pro de 40kg. Acompanha: + Luneta Shilba 8x32 com paralaxe frontal. + Mount dampa 60 + kit Elite PRO com tambor de alumínio. + Hamster para field target + Padronizador de chumbo + Lata de JSB 8,44 aberta. + Alca de mira original. + Mola original não utilizada. Valor do conjunto: R$ 4.000 Contato: Felipe 61-99951-7535
  2. Cilindro Scuba de aço 6L 300 bar, comprado em 2018. Acompanha estação de recarga com manômetro e a bolsa para transporte. Caso o comprador seja de Belo Horizonte o frete pode ser negociado a parte, pois tenho parentes em BH. Valor R$ 1500 Telefone/Whats - 61-99951-7535
  3. bom demais. Assim que tiver novidades da arma eu posto aqui tambem.
  4. Tenho urutu no calibre 4.5 sobre o magazine nao posso opinar pois só usei uma vez pra testar (atiro em competição, então é só monotiro). Com as caracteristicas que voce falou iria na urutu 5.5. Tem um grupo só de urutu no whats que voce pode tirar suas duvidas por 15 dias, lá tem pdfs de desmontagens, modificacoes, cronografagens entre varios outros assuntos relacionados a arma. O vendedor francis ortolan pode te colocar la e vender (peguei a minha com ele, bem mais em conta que na loja da minha cidade)
  5. essa hw ta me atentando. mas teria que vender minha urutu antes. heheheh
  6. Qualquer duvida what zap 11-98268-2897

  7. Felipe

    Fico com a luneta ok...calcule o cep 01505000 pode ser por frete rodoviario que não pedem nota ou enchem o saco pego aqui em Sampa  na empresa de onibus .

  8. excelente pontuacao. usou qual chumbo? Só um adendo, nao sei se o alvo de USBR (esse verde que não é mais utlizado) se ele é plugado. Se for, nao é um plug 5.5, é um plugue proprio pra medir, igual o usado no WRABF que é o utilzado agora (alvo azul e vermelho)
  9. sou suspeito para falar pois tenho uma urutu 4.5. Estou gostando muito, reduzi para 16J e dou mais de 150 tiros facil facil. Ela no 5.5 pode ficar potente caso queira (claro q nao eh uma condor com 60J mas ainda assim é potente).
  10. Boito urutu sai por uns 4800, pega com o Francis Ortolan, melhor preço nela. Eu peguei com ele uma 4.5 Pegar bomba é fria, por pouca coisa a mais voce compra um cilindro e tem muito menos canseira (a nao ser que onde voce more não tenha lugar pra encher, mas por ser RJ deve ter lugar de mergulho e tal para encher). Gamo Coyote também é uma boa para pegar, tem opção de comprar valvula reguladora e tudo mais. Voce nao falou com qual finalidade de competicao voce quer, se for pra WRABF sera uma arma de entrada em que voce terá que mexer muito para ser competitiva, se for para Field Target a arma com uma boa luneta ja ajuda muito (urutu ou coyote).
  11. o IGT é mais forte mesmo. Uso uma cfx royal para competir no calibre 4.5 com gás de 40kg. Se for pegar 4.5 use gás até 45kg no maximo (eu prefiro precisao a força). No calibre 5.5 se pode usar 50 ou 55kg. Voce não falou para qual finalidade é a arma, assim poderiamos ajudar mais.
  12. eu forrei o meu coletor de metal com eva e aquela lã tipo acrilica que usam para encher almofadas, botei bastante, ai parou o barulho e o chumbo nao deforma. mas NUNCA que reaproveitaria chumbo.
  13. Foram feitas 3 com cano 4.5 de fabrica, ai agora a boito está aguardando sair o magazine do 4.5 para comercializar ela de forma mais divulgada. (eu peguei uma dessas 3 4.5. A outra 4.5 foi feita trocando o cano)
  14. show. Me tira uma duvida Karolaza, la no ram tem as mesas ou tem que levar? pois tem hora que vejo mesa e tem hora que nao tem. Show de bola o lugar, fez quantos pontos com a pr?
  15. mercadolivre, mas morre na grana. eu não usaria luneta na mola sem dampa, ainda mais em arma magnum.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante