Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Felipe Ghost Rider

Members
  • Content Count

    106
  • Joined

  • Last visited

  • Country

    Brazil

Community Reputation

22 Ótimo

About Felipe Ghost Rider

  • Rank
    Atirador Avançado
  • Birthday 06/24/1981
  • Age 37

Contact Methods

  • MSN
    xhf@hotmail.com
  • Skype
    gasr@hotmail.com
  • Age 37

Profile Information

  • Sua Localidade
    BRASILIA
  • Interesses
    carabinas de ar
  • Age 37

Recent Profile Visitors

467 profile views
  1. sou suspeito para falar pois tenho uma urutu 4.5. Estou gostando muito, reduzi para 16J e dou mais de 150 tiros facil facil. Ela no 5.5 pode ficar potente caso queira (claro q nao eh uma condor com 60J mas ainda assim é potente).
  2. Boito urutu sai por uns 4800, pega com o Francis Ortolan, melhor preço nela. Eu peguei com ele uma 4.5 Pegar bomba é fria, por pouca coisa a mais voce compra um cilindro e tem muito menos canseira (a nao ser que onde voce more não tenha lugar pra encher, mas por ser RJ deve ter lugar de mergulho e tal para encher). Gamo Coyote também é uma boa para pegar, tem opção de comprar valvula reguladora e tudo mais. Voce nao falou com qual finalidade de competicao voce quer, se for pra WRABF sera uma arma de entrada em que voce terá que mexer muito para ser competitiva, se for para Field Target a arma com uma boa luneta ja ajuda muito (urutu ou coyote).
  3. o IGT é mais forte mesmo. Uso uma cfx royal para competir no calibre 4.5 com gás de 40kg. Se for pegar 4.5 use gás até 45kg no maximo (eu prefiro precisao a força). No calibre 5.5 se pode usar 50 ou 55kg. Voce não falou para qual finalidade é a arma, assim poderiamos ajudar mais.
  4. eu forrei o meu coletor de metal com eva e aquela lã tipo acrilica que usam para encher almofadas, botei bastante, ai parou o barulho e o chumbo nao deforma. mas NUNCA que reaproveitaria chumbo.
  5. Foram feitas 3 com cano 4.5 de fabrica, ai agora a boito está aguardando sair o magazine do 4.5 para comercializar ela de forma mais divulgada. (eu peguei uma dessas 3 4.5. A outra 4.5 foi feita trocando o cano)
  6. show. Me tira uma duvida Karolaza, la no ram tem as mesas ou tem que levar? pois tem hora que vejo mesa e tem hora que nao tem. Show de bola o lugar, fez quantos pontos com a pr?
  7. mercadolivre, mas morre na grana. eu não usaria luneta na mola sem dampa, ainda mais em arma magnum.
  8. vejo essa comparação igual comparar veiculoo a alcool e veiculo a diesel. cada um no seu quadrado. Voce pode ter uma ferrari no alcool mas nao pode comparar com um fusca diesel, e vice versa. Estou com a primeira pcp minha agora, mas ja atirei com daystate, steyr, edgun e outras. Cada um tem um proposito diferente, assim como atirador tem gente que quer acertar lata a 10m no fundo de casa, tem gente que quer acertar 2mm a 25m. Cada ferramenta com seu uso separado. Não da pra comparar alicate com chave de fenda.
  9. pelo que meu colega que competiu com uma theoben, os 7 primeiros colocados fizeram 250, ele fez 249 e ficou em 8º, isso foi o que ele me disse.
  10. Prova 1. Papel 10m em pé, arma de mola, mira aberta, calibre livre.-Data: 05/12/2018-Distância: 10 metros-Posição: em pé sem apoio-Arma: Slavia 634-Calibre: 4.5-Chumbo: RWS Basic-Equipamento de pontaria: Mira aberta-Tempo de prova: 09:32-Pontuação: 182-Número de X: 01 Prova 5. Mini BR 20m, apoiado, mira ótica, armas de mola, calibre livre. -Data: 05/12/2018 -Distância: 20m -Posição: sentado apoiado -Arma: Gamo CFX Royal -Calibre: 4.5mm -Chumbo: Rifle pointed -Equipamento de pontaria: Mira Ótica, Luneta Shilba 8x32 -Tempo de prova: 14:20 -Pontuação: 102 -Número de X: 1
  11. se eu falar que to com as fotos aqui pra subir desse mes de dezembro mas nao tive tempo de subir.... fim de ano é complicado pra mim, esse ano percebi que teve menos adesao no OP, posso estar enganado, mas os sorteios ano passado ocorriam nos dias certinhos e tudo mais ai o pessoal se animava mais, esse ano atirei pela primeira vez pela CBTE e ai juntando com as provas locais ficou com pouco tempo pra OP e outros tiros mais informais.
  12. Prova 1. Papel 10m em pé, arma de mola, mira aberta, calibre livre.-Data: 31/08/2018-Distância: 10m-Posição: em pé sem apoio-Arma: Slavia 634 -Calibre: 4.5m-Chumbo: Rifle premium-Equipamento de pontaria: Mira aberta-Tempo de prova: Esqueci de marcar, mas não passou de 13 minutos, ok? -Pontos: 190 Pontuação da AURORA Prova 1. Papel 10m em pé, arma de mola, mira aberta, calibre livre.-Data: 31/08/2018-Distância: 10m-Posição: em pé sem apoio-Arma: Slavia 634 -Calibre: 4.5m-Chumbo: Rifle premium-Equipamento de pontaria: Mira aberta-Tempo de prova: Esqueci de marcar, mas não passou de 13 minutos, ok? -Pontos: 169
  13. Eu atiro com cfx 4.5 competindo na CBTE, já dei uns tiros com a PR900 e concordo com um amigo que atira a anos: "É melhor uma carabina de mola top ajustadinha do que uma pcp de entrada". Eu uso para competir, então não vi ainda ninguem utilizando pr900, cfx é precisa demais, (a minha esta com o kit elite completo). Coloque qual finalidade voce quer com a arma para podermos ajudar melhor.
  14. na minha cfx royal com gr de 40 da elite está com mount unico da CBC sem desregular ou afetar em nada a luneta.
×
×
  • Create New...