Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Cassiano

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Cassiano

  • Data de Nascimento 06/01/1952

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Belo Horizonte/MG
  • Interesses
    Carabinas de pressão velozes em 4,5 mm e 5,5 mm

Cassiano's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Testei os da Gamo Fire, nitro gold CBC, baracuda magnum H&N e Exact Heav JSB, até agora o que acertou melhor foi o JSB mesmo! Agradeço a todos pelas dicas! Vou testar no meu rancho para maiores distâncias no próximo fim de semana e ver no que dá.
  2. Obrigado a todos pelas respostas, me ajudaram e acabei por adquirir uma latinha do Chumbinho Exact Heavy Calibre 4,5 mm JSB Cometa, vou testa-los no próximo sábado num rancho no mato que possuo, área livre e praticamente sem riscos de acidentes, quando obtiver uma resposta passo para todos. Mais uma vez obrigado!
  3. Acabei de receber minha Carabina Cometa Fusion Premier calibre 4,5 mm dotada de Gas Ram Rossi, achei algo pesada, mas mesmo assim pretendo utiliza-la mais para tiros em áreas abertas e no campo, pergunto: qual seria o chumbo mais indicado, tenho uns Gamo Red Fire energy eles possuem bom desempenho e impacto para tiros entre trinta e cinqüenta metros? Comprei também uma luneta 6-24x50 ela é permitida no Brasil? Desde já agradeço e peço desculpas por tanta pergunta!
  4. Qual a melhoria poderia dar a uma carabina cometa fusion um conjunto de mira red dot rossi 1x 22x 33 "tipo mira aberta" nesta minha arma, ou seja uma cometa fusion premier no calibre 4,5mm?
  5. As miras redpoints são boas para tiros noturnos a distâncias de 10 a 20 metros? Qual seria uma ideal para aplicação na "cometa Fusion premier" 4,5 mm. com gasram? Ou será mesmo melhor uma luneta para estas distâncias? Existem miras tipo luneta com o ponto laser?
  6. Bom dia para todos os confrades. Por estar em uma oferta “tentadora” na loja Mundo da Carabina, que, aliás, é anunciante neste site, e ainda com as providenciais opiniões de vários conhecedores do ramo que fazem parte deste Fórum, acabei adquirindo ontem à noite uma das últimas unidades da Cometa Fusion Premier em oferta, mas parece que ela vem mesmo com uma mola pneumática gas ram da Rossi, mas como sempre curioso pergunto: se ela der problema de vazamentos pode-se converte-la para mola de aço helicoidal? Teria algum prejuízo no alcance, potencia e velocidade de tiro com esta mudança?
  7. Srs. estive "olhando" como até por conselhos de V.S.as uma Cometa Fusion Premier dotada de Gas Ram original da Rossi, mais exatamente o modelo 2704520M51-MG no calibre 4,5, aliás o que prefiro por sua maior velocidade, mas pude constatar uma enorme variação de preços, de R$ 3.937,50 na Dispropil a R$ 2.630,30 na Falconarmas, existem algumas diferenças nestes modelos oferecidos por elas ou é mesmo coisa de concorrências entre as lojas?
  8. A Utilização pensada por mim seria tiro ao alvos tipo "latinhas" e uso no campo,já que dá para fazer tiros longos, já possuo duas carabinas sendo uma Rossi e uma CBC a Rossi bem fraca e ruim de mira demais a CBC modelo Montenegro todas no calibre .177 ou 4,5 mm. Pretendo utiliza-la a uma distancia de tiro entre vinte a trinta metros,
  9. Na verdade, possuo mais duas carabinas de ar, uma Rossi 4,5 mm e uma CBC Montenegro das primeiras lançadas e também no calibre 4,5 mm. a Rossi muito imprecisa e bem fraquinha a CBC é até forte, mas a precisão deixa um pouco a desejar a alça de mira é bem tosca.Minha ideia de utilização seria para tiro à latinhas e a algumas (........) isto numa distância próxima entre 20e trinta metros.
  10. Bom dia para todos, meu nome é Cassiano sou de BH MG e estou querendo adquirir mais uma carabina, só que estou "namorando" umas da marca Gamo, na verdade estou em dúvida entre as Gamo Extreme 1250 4,5 mm e a Gamo IGT MACH 1 4,5 mm. Se tiverem agum teste ou dados reais sobre as mesmas agradeço muito. Sabem com é os vendedores alardeiam demais e nós consumidores normalmente somo até iludidos por eles! Desde já agradeço aos confrades.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante