Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Jorge Kazuo

Membros
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Jorge Kazuo

  • Data de Nascimento 11/09/1968

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Sua Localidade
    Registro/SP

Últimos Visitantes

664 visualizações

Jorge Kazuo's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Teria alguma foto com os agrupamentos da 200w? Que ano ela é? Teria algum detalhe ou estaria perfeita? Quanto sairia o frete para CEP 11900-000?
  2. Realmente, se não tiver prática em manutenção de armas, aconselho a não mexer muito no gatilho. Falo isto por experiência própria, pois inventei de polir até ficar todos os contatos espelhado e no final acabou não engatilhando mais, e tive de comprar outro conjunto de gatilho.
  3. É que fiquei várias décadas sem atirar com carabinas de pressão, pois achava que era coisa de criança. Quando criança tinha uma CBC 4,5 que era até boa de precisão, pois gostava de acertar palitos de fósforo com ela. Depois de adulto passei para as armas de fogo curtas, chegando a ter equipamento de recarga próprio, mas com a mudança da legislação e a dificuldade em ter porte (antes era só ser conhecido do Delegado da cidade) e os custos cada vez mais altos, me fez largar tudo. Recentemente, ao tentar atirar com uma B6 5,5 do meu sobrinho, verifiquei que não consigo acertar muita coisa a longa distância (bem pior que a antiga 4,5) e comecei a pesquisar sobre as armas a ar e cheguei neste Fórum, e, ao verificar a atual disponibilidade de opções em armas e munições sem restrições legais, me fez voltar a paixão por atirar.... Mas por enquanto estou seguindo as dicas dos mais experts, começando com o fusquinha b19, porém, como a maioria fala maravilhas sobre o gas ram, achei que seria o santo graal das armas a ar...
  4. Mas no caso da B19S não é consenso entre o pessoal aqui do fórum que com gás ram a carabina fica melhor?
  5. Existe diferença de potência entre os kits de gás ram da elite e quickshot, tendo o mesmo peso de 40 kg? No vídeo do Juliano no yuotube, kit elite 40 kg, com chumbo rws 7 grains, tava dando em torno de 990 fps. Perguntei para o vendedor do mercado livre do kit quickshot 40 kg e ele falou em torno de 900 fps. Alguém já experimentou para ver se dá diferença?
  6. Olá Bordoni, MP enviada.
  7. Obrigado pela dica Rodrigo, vou desistir desta Relay e partir para outra. O problema é que o que quero comprar está muito acima do que estou disposto a gastar...
  8. Olá Pessoal, vocês acham que é fria comprar esta carabina? Achei em promoção por 1286.00 no boleto. Será que vale a pena arriscar ou era melhor pagar (bem) mais caro por uma Cometa Fenix 5.5?
  9. Olá pessoal, me inscrevi neste fórum para poder aprender um pouco sobre as novas carabinas a ar. No meu tempo de criança (há várias décadas atrás) tinha apenas a CBC, Rossi e Urko, mas agora o negócio é totalmente diferente e muito mais complexo... Espero contar com a ajuda dos veteranos para eventuais dúvidas ou conselhos, e quem sabe no futuro, ajudar a expandir este esporte aqui na minha região (Registro/SP).
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante