Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

chagasf

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre chagasf

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Joinville/SC

chagasf's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Dedicated Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Também já comprei com eles uma HT 80, veio perfeita. Mas essa foi judiado, já iniciei o procedimento de devolução. Imagino que tenha me mandado uma das últimas peças de refugo, pois tá indisponível a big cat 4.5mm essa semana. Um detalhe que esqueci de citar é que mandaram a carabina armada. Quando peguei e apertei o gatilho deu um baita estouro dentro da empresa, o povo quase caiu da cadeira. Sorte que estava apontada para o chão, foi só o susto. Mas é isso, bola pra frente.
  2. Bom, a carabina chegou, mas veio toda zuada. Caixa esgualepada, marcas nos parafusos, oxidação na parte de baixo do cano e um estrados sinistros na hora de armar. Certamente essa é usada e já foi mexida. Nem vou testar, já dei entrada no pedido pra devolução dela, vacilo forte da Falcon Armas. Quando me reembolsarem vou atrás de outra na Dispropil ou vou comprar aqui em Joinville mesmo na Ponto 40.
  3. Acabei pegando uma big cat da falcon armas original mesmo Mais pra frente vou por gatilho e GR 35 kg. Enviado de meu SM-T320 usando Tapatalk
  4. Alemao, pela jeito a sua tem a mesma configuração da que estou querendo, é isso mesmo? A customização da loja pode deixar algo a desejar ou não tem segredo? Enviado de meu SM-T320 usando Tapatalk
  5. Por que vc não aconselha a comprar tunada? Enviado de meu SM-T320 usando Tapatalk
  6. Boa tarde senhores! Adquire ano passado uma Hatsan HT80 com GR 60kg para tiros informais, quebrar coisas etc, pra isso ela tem se saído muito bem. A questão é que para 10 metros ela é imprestável, peso, tranco, até o barulho do disparo no estande fechado incomoda demais. Por isso resolvi comprar outra específica para esta modalidade. A princípio pensei nestas duas: Carabina de Pressão CBC F18 B19-S Olimpica QS 4.5mm - 35kg https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-cbc-f18-b19-s-olimpica-qs-4-5mm Carabina de Pressão Gamo Big Cat Pro Precision 4.5mm - 40kg https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-gamo-big-cat-pro-precision-4-5mm Em termos de precisão das duas é melhor? Vale a pena o valor maior na Gamo? Abraços!
  7. Olha, a minha não é muito precisa, talvez seja culpa do atirador, mas é difícil fazer um grupo menos que um limão a 25 metros. E as vezes algum disparo varia muito e estraga tudo. Mas essa eu comprei só pra diversão mesmo, quebrar coisas, já estava ciente que não é pra precisão. Algumas semanas atrás atirei com a de um colega no clube, não lembro exatamente qual era a carabina, mas tinha gatilho e GR 35kg, aquilo sim é coisa boa, até eu colei um tiro no outro no 10mts.
  8. Na realidade tirei da caixa e já comecei a atirar... Estou usando o Rifle Premium Round, os primeiro tiros tiveram um cheiro de queimado, depois parou. O recuo é forte, mas não também não é nada demais, só o barulho incomodou um pouco mesmo. Amanha vou no clube pra dar uma amaciada nela, quem sabe melhora.
  9. É galera, chegou hoje e já dei uns tiros, o negócio é forte, recuo e barulho também, vou ter que comprar um protetor auricular pra usar, pq da zunido no ouvido quando atira. Estou usando o Rifle Premium e já destrói legal as coisas, vou ver se acho um JSB beast pra comprar, esse sim deve atravessar muita coisa.
  10. Pois é vi muita gente falando isso, mas nem vou mexer nela. Talvez no futuro eu compre outra para tiros de precisão, mas essa hatsan a intenção é o exagero mesmo.
  11. Boa noite pessoal. Acabei pegando ua hatsan ht 80 4.5 com gas ram de 60kg na falcon armas. Diz que quebra a coronha, não agrupa muito bem, mas como é só pra diversão acho que vai me atender. Só me preocupa ela quebrar a luneta no futuro, mas se acontecer paciência. Enviado de meu SM-T320 usando Tapatalk
  12. Pensei bastante hehe, mas é cara demais... Enviado de meu SM-T320 usando Tapatalk
  13. Obrigado pelas respostas pessoal. Alguns pontos: 1. Meu objetivo é dar uns tiros no clube até 25 metros, no futuro quero comprar uma luneta para tiros mais longos. Não tenho pretensão de ganhar prêmios em campeonatos nem nada do tipo. Eventualmente dar tiros em latas, tampinhas, enfim, destruir algumas coisas. 2. A coronha de polímero não me preocupa, acho difícil dar problema, se der paciência. 3. Sobre o Gas Ram, usar o de 45kg ao invés de 40kg vai trazer alguma perda? Menor durabilidade ou precisão? Abraços!
  14. Olá pessoal! Tenho acompanhado o fórum há alguns meses, desde que comecei a participar de um clube de tiro, porém nunca havia participado. No momento estou usando as carabinas de clube, porém quando vou usar nem sempre a mesma carabina está disponível ou a mira está diferente. Por isso decidi comprar uma pra resolver este problema, meu objetivo é alvo a 10m e 25m, e mais longe no futuro com uso de luneta. Dei uma pesquisada e a Gamo Big Cat 4.5 customizada da Dispropil por R$ 1.280,00 me parece um bom negócio: https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-gamo-big-cat-pro-impact-4-5mm Não quero ter que mexer na carabina na futuro, daí eu já querer uma com Gas Ram e gatilho. O que vocês acham? Me indicam algo com custo x benefício melhor nessa faixa de preço? Abraços!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante