Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

kim

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre kim

  • Data de Nascimento 01/01/1981

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Belo Horizonte / MG
  • Interesses
    Troca de informações e conhecimentos

kim's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Ok, obrigado novamente, realmente, qto mais leio, mais perdido fico, rs, o detalhe é que colocar +- 600,00 na b-19s fica mais sensato pegar algo mais "agradável" como vc citou a SAG +- 900,00, más vou seguir seu conselho, vou olhar com calma.
  2. ok, compreendo, dentro do seu pto de vista a SAG, legal, obrigado pela sugestão.
  3. Pessoal, como um bom novato sou todo ouvidos, agradeço demais pela atenção, o meu foco é PRECISÃO, tb estou ficando velho, por isso busco uma 4.5 que venha atender este tema e assumo o visual me impressiona, novato assumo, porém uma carabina com um bom gosto de coronha me ilusiona, rs. Más então vem a pergunta HATSAN STRIKER EDGE custo aproximado 800,00, SAG R1000 +- 970,00, opinião dos Srs. dentro do tema precisão, mesmo não sendo estas duas, o que me sugerem, agora uma que eu não seja o alvo, rs $$$.
  4. Corujito, entendi e agradeço muito pelas palavras esclarecedoras, estou buscando um norte na experiência de vcs e esta é vital para que eu não compre um item que terá a venda certa, vislumbro o que na realidade a grande maioria de nós brasileiros buscamos, um produto verdadeiro, com uma longevidade maior e agregando menos, inclusive vislumbro uma 4.5 pela liberdade financeira do chumbo, porém reafirmo o agradecimento pelo esclarecimento, obrigado
  5. Conversando chat on line dispropil me falaram para nao pegar a hatsan, no tema precisao e me indicaram a https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-gamo-big-cat-pro-impact-4-5mm o detalhe é que o valor agregado vai subindo demais para quem pouco sabe e tudo quer, rs.
  6. Agora uma boa ideia, para tunar a Hatsan, itens, carabina, gas ram, luneta, bipe, pistão aliviado, quais itens, mediante a experiencia de vcs se enquadram em um bom custo beneficio, obrigado, seguem alguns links abaixo. https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-hatsan-striker-edge-4-5mm https://dispropil.com.br/produtos/kit-pistao-mola-gas-ram-elite-airguns-ht-striker-edge-45kg http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-731466668-bipe-de-cano-_JM https://dispropil.com.br/produtos/bipe-para-carabinas-cbc https://dispropil.com.br/produtos/capa-carabina-wv-dispropil-extreme-simples-1-20cm dentre os que citei, refrisando que sou inexperiente, fiquem a vontade, incluindo luneta etc... quais itens formariam um conjunto harmônico? obrigado
  7. Legal pessoal, vou focar na Striker Edge, obrigado pelas sugestões, pois, a experiência de vcs é fundamental, a minha intenção é ter um equipamento legal "pois um top, obviamente tem seu preço, reconheço", então busco algo em um custo para nós brasileiros sensato e que possa divertir a uma distancia interessante e sem o sentimento de não ter adquirido algo que contribua com o momento, novamente agradeço a todos.
  8. Bom dia pessoal, como disse, sou iniciante nesta prática esportiva, então, gostaria de adquirir um produto que não pedisse um valor agregado muito alto e que também tenha seus insumos, tais como chumbo etc... em um bom custo benefício, visando uma boa prática, achei interessante o kit da BLACK OPS 4.5 SNIPER, qual a opinião dos Srs. neste tema, é uma compra legal que irá garantir o pretendido, claro, dentro do custo ou há sugestões, salientando que mediante a minha inexperiência o fator tunnar fica claramente mais difícil e também não posso alçar as alturas o valor final, agradeço pela atenção. , em tempo HATSAN STRIKER EDGE 4.5 como também dicas de locais ou colaboradores que tenham e sejam justos no produto e no preço, obrigado.
  9. Bom dia pessoal, adentrei no grupo com a finalidade de troca de informações e conhecimentos, sou novato na linha de tiro esportivo, almejo começar e ficarei imensamente grato por dicas e informações sobre o mesmo, pelo pouco q li, estou querendo adquirir uma black ops 4.5 gas ram, gostaria de opiniões, obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante