Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

NFilho

Membros
  • Total de itens

    165
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    8

Tudo que NFilho postou

  1. NFilho

    Weihrauch HW50S

    HW50S vendida, arco vendido
  2. NFilho

    Weihrauch HW50S

    Amigo José, Desculpa não havia visto sua mensagem, ainda está disponível abraço!
  3. NFilho

    Weihrauch HW50S

    gatilho original, tudo original, nada foi mexido, abraço
  4. Já que vai arriscar, pede para pessoa mandar desmontada e colocar na declaração "artefato de pressão"...dobra a declaração bonitinho e anexa bem presa na caixa pelo lado de fora é claro, nada de perguntar para a atendente se pode...ela vai perguntar: "tem declaração de conteudo?" a pessoa diz: "tem ta anexada na caixa", mas ele não vai nem conferir... é um risco, mas também não é nada ilegal o máximo que eu já via acontecer (com um arco e flecha) é ficar 6 meses parado no Exercito, analisando, kkkkkkkk, depois vc recebe.
  5. NF pode ser avulsa, se no seu Estado vc conseguir emitir uma NF avulsa é facil pela Jadlog, desmonta para o pacote ficar mais barato e envia... Se for pelos Correios não precisa NF apenas declaração de conteúdo,ai vc desmonta também a coronha, mas ai corre o risco de passar pelo raio x (não é todo lugar que passa) e ir parar no Exercito...Dependendo do lugar pode demorar uns 6 meses para eles analisarem e depois liberar. Resumindo, não dá para saber.
  6. Opa Diego tudo bem? Vc é um cara de sorte! No geral demora muito dependendo do caminho que a encomenda toma... tenho 6 encomendas chegando uma delas faz 106 dias, foi liberada em Curitiba e nada... As vezes acontece de chegar rápido, mas só as vezes.... Abraços! 09/01/1811:21 Mira de arco (104 dias corridos / 70 dias úteis) Em trânsito para Liberado sem imposto. Entrega em 40 dias - /BR
  7. Amigo Unzioto, vc tem razão é CLT, mas ela "não funciona nos Correios" pois ele trabalha como um empresa mista, como se fosse uma autarquia sendo auto suficiente em sua regulamentação de normas e conduta, ou seja; a CLT para os Correios não funciona igual a de uma empresa privada por ela ser pública, estatal...Os funcionários tem estabilidade constitucional após um período probatório de 3 anos e enquanto trabalhei com eles nunca vi ninguém ser mandando embora por justa causa, a não ser nesses casos em que o carteiro é pego roubando, mas isso é pra qualquer servidor público. Seo cara não produz, nada acontece,ele chega de manhã e fica esperando dar 17:00hs para ir embora, não produz nada. Num regime CLT de uma empresa privada , se o cara não trabalha tá na rua e é isso que precisamos. Abraço!
  8. NFilho

    Weihrauch HW50S

    Opa Ilton, interesse em qual?
  9. Não são os Correios os culpados da demora em encomendas internacionais, é a Receita Federal... Eles estão com operação tartaruga de novo...Os Correios são uma bestialidade, mas não são culpados de tudo. Para os Correios entregarem deve haver liberação da Receita e está demorando muito, muito mesmo... Só estão liberando perecíveis, medicamentos e matéria prima de fármacos, o resto, senta e espera. Taí uma coisa para o Brasil mudar, deveria ser tudo, tudo , tudo CLT sem estabilidade no emprego, queria ver se funcionário público que se acha o rei da cocada preta, ia ficar fazendo cera no trabalho, não trabalhou, não produziu, tá na rua e coloca outro que queira trabalhar no lugar.... Brasiu!!!!
  10. Fala Mikio melhor seria a B19 mas apenas em termos de potencia, na falta de condições ($) vai de b12, que é muito precisa também, apenas com menos potencia!
  11. Comigo aconteceu parecido o que aconteceu com vc, o cara me mandou um arco composto com problema no limb, Mercadolivre passou o código de devolução, mas eu não consegui devolver devido ao tamanho, me disseram na agencia que eles não tem contrato especial de tamanho acima do limite... desmontei parcialmente de um lado, tirei estabilizador, espremi o bicho para dar o tamanho limite e mandei pro cara de volta, mas quase ficou enroscado, quase.... Eu trabalhei nos Correios e posso dizer que lá é uma zona só, cada lugar fazem de um jeito se trabalhar certo, não passa nada acima de 1,05cm...existe sim contrato especial acima de 1,05 mas esse contrato o Mercadolivre não tem ...aqui em Campinas, SP e muitas cidades se vc vender uma carabina pelo Mercadolivre vc vai postar dá 107cm, 1,10cm com caixa, pronto tem que devolver a grana do cara...a não ser que o cara aceite com a coronha desmontada como vc fez, senão fica sem entregar... Sei lá, só não vendi por conta disso, vou acabar tendo que achar comprador por aqui mesmo, fazer o que, né? mas valeu brother, um grande abraço!
  12. Valeu pela resposta brother, Na verdade eu não quero comprar, quero vender... estou com algumas carabinas anunciadas mas não posso aceitar o mercadopago porque os Correios daqui de Campinas não aceitam carabina e tem raio x nas CDDs corre o risco de ser retido e enviado para o Exercito. Só que o Mercadolivre emite etiqueta Mercadoenvios a ser postada pelos Correios, ou seja; se não der entrada no sistema Correios é como se eu nunca tivesse enviado, não posso enviar por transportadora, Jadlog...Só não vendi por este simples detalhe, interessados não faltaram, mas as pessoas tem medo de depositar na sua conta e não receber, com razão porque sobra pilantra nesse belíssimo país! Nossa meu, que pais complicado! Parece até que vc está enviando uma coisa muita perigosa! Controlar as fronteiras evitar contrabando de realmente arma pesada ninguém, fala, controlar uma simples carabina de pressão pelos Correios é mais importante... Brasiu!
  13. Este tópico antigo 2012, e já estamos em 2018; mas como anda a retenção de carabinas de pressão pelos Correios, mudou alguma coisa? No Mercadolivre as empresas estão vendendo direto, como anda isso atualmente?
  14. NFilho

    Weihrauch HW50S

    Arco Recurvo Olímpico O&M takedown 66" 32lbs Excelente custo beneficio, esse é novo zero bala, tenho dois destes, por isto estou vendendo este que eu nunca usei. Para quem quer experimentar arqueria, tiro com arco é uma excelente escolha. Esse é um dos arcos mais vendidos e copiados do mundo, o pessoal atacadista compra, pinta sua marca tira o nome chinês e vende pelo triplo do preço com outro nome. Mando duas flechas fibra/carbono MAK, corda, e um rest, só não acompanha o encordoador mas é facil fazer um. Valor R$450+frete
  15. "É isso que acontece hoje no Brasil.Em caso de persistirem algumas dúvidas, examine a Venezuela, com Maduro no poder." Estimado Nivalbert Vc está coberto de razão, sua percepção é perfeita; existe esta tentativa do controle social por imposição de regras abertas como no comunismo ou nem tão abertas assim como nos casos citados; que passa sem a devida analise e ponderação pela maior parte da sociedade, e por incrível que pareça; da mídia! Se existem tantos jornalistas sérios e inteligentes que não se aperceberão do que está ocorrendo no Brasil, imagina o povão? O maldito Guevara e seu camarada irmão em armas Fidel (que jazem no inferno junto com o diabo) já dizia que revolução sem armas é impossível. Parece que essa maldita esquerda Sul Americana, principalmente os "chavistas" mais recentemente aprenderam bem a lição para evitar uma reação popular de dimensões catastróficas (para eles). As parcerias com esses desgraçados se intensificam quando mais governos de centro-esquerda são eleitos ou se fortalecem a cada dia na América Latina; como no Brasil, Argentina, Equador, Bolívia, Uruguai e Chile. A nós infelizmente resta pouco a fazer a não ser dizer não a esses trastes até nossa língua sangrar, votar conscientemente e orar para que o bom Deus nos livre do PSDB, PMDB, PC do B e principalmente PT e toda essa corja vermelha.
  16. Mil vezes; maldita esquerda! A desmilitarização da sociedade como um todo é sim uma fator de aumento de segurança, porém qdo se fala de sociedade se fala de indivíduos bons e ruins, cidadãos de bem e marginais. Se todos, sem exceção fossem desarmados a criminalidade poderia ser reduzida, só que não é o caso.No Brasil só se desarmou o cidadão de boa fé. Obviamente os marginais não estão nem ai para o desarmamento, aliás, minto, o marginais são a favor do estatuto do desarmamento pois só eles permanecem armados, então para parte da nossa sociedade (de bem) o estatuto do desarmamento perde seu valor e tem um efeito adverso. Se toda a sociedade, toda ela incluindo os marginais não tivesse acesso a armas pode ser que o estatuto tivesse algum efeito, porém não foi isso que aconteceu e nunca irá acontecer. O que esses defensores do estatuto não compreendem é que o bandidos NUNCA serão desarmados no Brasil, NUNCA! Nossas continentais fronteiras sempre permitirão a entrada de armas para abastecer a criminalidade e os bandidos, então; o desarmamento que funciona bem para o minúsculo Japão não funcionará para o Brasil que tem mais de 8.000km de fronteiras incontroláveis. Esses caras "especialistas em segurança" sofrem um tipo de "cegueira intelectual" que não os permite enxergar um fato simples,é impossível desarmar os bandidos, impossível hoje e daqui a 20 anos. Por isso Bolsonaro em 2018, se não podemos desarmar a marginalidade, pelo menos vamos garantir o direito de nos defender em igualdade de condições com os bandidos.
  17. Analisando friamente tudo que se posta a respeito de carabinas de ar e tiro esportivo, sem paixão nenhuma mas apenas com consciência eu torço; torço muito e deposito esperança que o Bolsonaro ou algum outro presidente que entre no governo de fato acabe com esse maldito estatuto do desarmamento para que o preço das arma de pressão/esportivas voltem a realidade. Com o valor desta R8 (em torno de U$2.000) em alguns lugares dos EUA o cidadão consegue comprar um FAL+ AK47 + AR15 e ainda sobra dinheiro. Infelizmente as empresas brasileiras querem enriquecer rápido demais, nada justifica esse preço. Vivemos num país inacreditavelmente estranho. As coisas custam absurdamente caras mas a gente se acostumou a pagar por elas mesmo assim, acaba se transformando em uma coisa normal sermos explorados. As empresas se aproveitam do fato de não podermos comprar armas de fogo para colocarem absurdos desses como vemos no caso dessa R8.... Quase não dá nem pra acreditar...Mas é fato e esta aí para quem quiser ver.
  18. Linda, gostei de tudo; coronha de madeira, estilo esportivo e potencia, aliás; não gostei de uma coisa, do preço!
  19. NFilho

    Weihrauch HW50S

    Carabina B19 vendida, Carabina Hatsan 95 vendida
  20. NFilho

    Weihrauch HW50S

    Weihrauch HW50S excelente estado, sem batidas, pancadas marcas na coronha, apenas uns leves pitings imperceptíveis sobre a camara, nem consegui captar na foto Preço preciso de 2.000 em dinheiro (mais uma carabina) na troca ou 2800 na venda a vista via pagamento mercadolivre Na compra conversamos o valor total.
  21. Caro Eduardo, bom dia;

    Eu vendi o produto do link, gostaria se possível que fizesse a gentileza de mudar para negócios concluídos, grato, Nelson

     

     

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante