Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

NFilho

Membros
  • Total de itens

    165
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    8

NFilho venceu a última vez em Dezembro 10 2017

NFilho had the most liked content!

1 Seguidor

Sobre NFilho

  • Data de Nascimento Julho 19

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Campinas-SP
  • Interesses
    Militaria, armas antigas, metalurgia, metal/mecânica, cutelaria e restauração.

Últimos Visitantes

2.008 visualizações

NFilho's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

66

Reputação

  1. NFilho

    Weihrauch HW50S

    HW50S vendida, arco vendido
  2. NFilho

    Weihrauch HW50S

    Amigo José, Desculpa não havia visto sua mensagem, ainda está disponível abraço!
  3. NFilho

    Weihrauch HW50S

    gatilho original, tudo original, nada foi mexido, abraço
  4. Já que vai arriscar, pede para pessoa mandar desmontada e colocar na declaração "artefato de pressão"...dobra a declaração bonitinho e anexa bem presa na caixa pelo lado de fora é claro, nada de perguntar para a atendente se pode...ela vai perguntar: "tem declaração de conteudo?" a pessoa diz: "tem ta anexada na caixa", mas ele não vai nem conferir... é um risco, mas também não é nada ilegal o máximo que eu já via acontecer (com um arco e flecha) é ficar 6 meses parado no Exercito, analisando, kkkkkkkk, depois vc recebe.
  5. NF pode ser avulsa, se no seu Estado vc conseguir emitir uma NF avulsa é facil pela Jadlog, desmonta para o pacote ficar mais barato e envia... Se for pelos Correios não precisa NF apenas declaração de conteúdo,ai vc desmonta também a coronha, mas ai corre o risco de passar pelo raio x (não é todo lugar que passa) e ir parar no Exercito...Dependendo do lugar pode demorar uns 6 meses para eles analisarem e depois liberar. Resumindo, não dá para saber.
  6. Opa Diego tudo bem? Vc é um cara de sorte! No geral demora muito dependendo do caminho que a encomenda toma... tenho 6 encomendas chegando uma delas faz 106 dias, foi liberada em Curitiba e nada... As vezes acontece de chegar rápido, mas só as vezes.... Abraços! 09/01/1811:21 Mira de arco (104 dias corridos / 70 dias úteis) Em trânsito para Liberado sem imposto. Entrega em 40 dias - /BR
  7. Amigo Unzioto, vc tem razão é CLT, mas ela "não funciona nos Correios" pois ele trabalha como um empresa mista, como se fosse uma autarquia sendo auto suficiente em sua regulamentação de normas e conduta, ou seja; a CLT para os Correios não funciona igual a de uma empresa privada por ela ser pública, estatal...Os funcionários tem estabilidade constitucional após um período probatório de 3 anos e enquanto trabalhei com eles nunca vi ninguém ser mandando embora por justa causa, a não ser nesses casos em que o carteiro é pego roubando, mas isso é pra qualquer servidor público. Seo cara não produz, nada acontece,ele chega de manhã e fica esperando dar 17:00hs para ir embora, não produz nada. Num regime CLT de uma empresa privada , se o cara não trabalha tá na rua e é isso que precisamos. Abraço!
  8. NFilho

    Weihrauch HW50S

    Opa Ilton, interesse em qual?
  9. Não são os Correios os culpados da demora em encomendas internacionais, é a Receita Federal... Eles estão com operação tartaruga de novo...Os Correios são uma bestialidade, mas não são culpados de tudo. Para os Correios entregarem deve haver liberação da Receita e está demorando muito, muito mesmo... Só estão liberando perecíveis, medicamentos e matéria prima de fármacos, o resto, senta e espera. Taí uma coisa para o Brasil mudar, deveria ser tudo, tudo , tudo CLT sem estabilidade no emprego, queria ver se funcionário público que se acha o rei da cocada preta, ia ficar fazendo cera no trabalho, não trabalhou, não produziu, tá na rua e coloca outro que queira trabalhar no lugar.... Brasiu!!!!
  10. boa tarde!

    Você tem uma carabina para vender ? Hw ???

  11. Fala Mikio melhor seria a B19 mas apenas em termos de potencia, na falta de condições ($) vai de b12, que é muito precisa também, apenas com menos potencia!
  12. Comigo aconteceu parecido o que aconteceu com vc, o cara me mandou um arco composto com problema no limb, Mercadolivre passou o código de devolução, mas eu não consegui devolver devido ao tamanho, me disseram na agencia que eles não tem contrato especial de tamanho acima do limite... desmontei parcialmente de um lado, tirei estabilizador, espremi o bicho para dar o tamanho limite e mandei pro cara de volta, mas quase ficou enroscado, quase.... Eu trabalhei nos Correios e posso dizer que lá é uma zona só, cada lugar fazem de um jeito se trabalhar certo, não passa nada acima de 1,05cm...existe sim contrato especial acima de 1,05 mas esse contrato o Mercadolivre não tem ...aqui em Campinas, SP e muitas cidades se vc vender uma carabina pelo Mercadolivre vc vai postar dá 107cm, 1,10cm com caixa, pronto tem que devolver a grana do cara...a não ser que o cara aceite com a coronha desmontada como vc fez, senão fica sem entregar... Sei lá, só não vendi por conta disso, vou acabar tendo que achar comprador por aqui mesmo, fazer o que, né? mas valeu brother, um grande abraço!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante