Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Fernando Y.

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Fernando Y.

  • Data de Nascimento 06/12/1976

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    São Paulo - SP
  • Interesses
    Precisão indoor

Fernando Y.'s Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Excelente! Muito obrigado pelo post! Já copiei para meus arquivos tutoriais. Sou novato no CA, tenho uma B19S e estou lendo muito para poder melhorar ela sem gastar grana...e este tipo de tutorial é simplesmente a salvação! Farei na minha já que está desmontada para encamisar a mola. Buenas!
  2. Obrigado pela recepção Ricardo! Com o tempo vou aprendendo sobre as carabinas, e se possível ($$$) me aperfeiçoando. E você está certíssimo...eu só comprei a carabina pois li aqui que tinha esta categoria 10m. Senão simplesmente não teria onde treinar....meu apto tem criança, moro em SP e o campo vazio mais próximo é a uns bons km daqui. Futuramente tentarei visitar um clube de tiro que tenha stand para carabinas de ar... Abraço e boa semana!
  3. Novato pode fazer parte do grupo? Se sim, por favor 11 98236-3205
  4. Prezados, Obrigado pelas dicas. Acredito que São Caetano fique até fácil para mim visto que moro na saúde. A princípio vou me dedicar ao 10m em pé pois tenho 13m de diagonal na minha marcenaria...eheheh...dá para treinar todo dia. Grande abraço a todos e bom dia!
  5. Comprometo-me a seguir as regras da Olimpíada Postal do Carabinas de Ar, participando de forma honesta e transparente, comprometendo-me a apurar meus alvos com lisura e conservadorismo. Estou ciente que A Olimpíada Postal é totalmente eletiva e não obrigatória. Ao participar do evento concordo em aderir ao seu formato, regras e condições previstas no seu regulamento e outras disposições que venham ser determinadas pela organização. O Carabinas de Ar e os demais participantes da Olimpíada Postal não são responsáveis pela minha conduta e sobre esta eu me responsabilizo e dou fé. Eu aceito, Fernando Yanaguita
  6. Henrique, Obrigado pela posição....e realmente eu tentei buscar alguns clubes em SP mas não havia achado referência ainda. Farei uma visita assim que possível. Abraço e bom fim de semana!
  7. Prezados, Bom dia! Me chamo Fernando Yanaguita, sou de SP- Capital e sempre gostei de armas em geral...meu pai é Cel. aposentado PM e desde criança "brincava" com pressão. Resolvi retornar com outra visão (prática do esporte) e espero aprender muito com minha participação neste fórum. Adquiri uma CBC B19S 4,5mm pelo baixo custo e já estou treinando alguns disparos a 10m no alvo de papel...muito gostoso para quem gosta de esportes de concentração. Excelente fim de semana a todos! Abraço!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante