Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Fábio Tuze

Membros
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Fábio Tuze

  • Data de Nascimento 20/11/1965

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    GUAPIMIRIM

Fábio Tuze's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. Não vou colocar o gás ram agora. Mesmo assim tenho que tirar o excesso de lubrificação que vem na mola e no cilindro? Ou posso só fazer a limpeza do cano como disse o BrunoM? Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
  2. Recebi a minha ontem, 01/10/16. Sei que tenho que fazer uma limpeza, mas sinceramente estou com certo receio de desmontá-la. Como encontro esse tal bissulfeto de molibidênio? Mesmo se não colocar o gás ram, tenho que fazer isso com a de mola?
  3. Devo receber minha B19 nessa segunda. Hoje fui dar uns tiros com o do amigo Zé Luis, aqui em Guapimirim. Gostei da arma. Bem potente pra uma carabina de entrada. Esse assunto da luneta muito me interessa.
  4. Nem recebi minha B19S, e a Jade Pro já botou ela pra escanteio!!!
  5. Gus79, sou de Guapimirim, estamos montando um grupo para praticar o tiro. Interessado?
  6. Já pode comprar direto do site deles ou tem que mandar email?
  7. Concordo com todos! Eu também estava na mesma dúvida. Antes de entrar no fórum, vi mais de 30 vídeos no you tube. Entrei aqui e vi diversos comentários sobre a B19S, e... comprei na promoção de fim de semana na Falcon. Deve chegar lá pelo dia 03 ou 04 de outubro. Paguei 520,00 (carabina + bolsa + 1 cx de chumbo Technogun Sonic Pro).
  8. Vejam a área disponível para a prática do tiro. Já tem inclusive uma área coberta que é aproveitada para o aeromodelismo. No local funciona um restaurante e uma pousada. O dono é meu amigo, e quando fui lá pra praticar alguns tiros com a carabina Puma Júnior de um amigo, ele ficou doido pra montar o grupo. Já imaginaram um campeonato do fórum nesse local?
  9. Por favor, se minha postagem estiver em local errado, façam a movimentação para o local correto. Sou da cidade de Guapimirim-RJ, região serrana, próximo de Teresópolis. Gostaria de saber se aqui no fórum existe algum tópico que ensine como montar um grupo de atiradores. Coloquei um informe no meu facebook chamando quem tivesse uma carabina em casa, e que estivesse afim de praticar o tiro de precisão. Em menos de 24 horas já consegui montar um grupo fechado no face com 8 pessoas. Tinha gente que estava querendo vender a arma, e agora desistiu ao saber da formação do grupo. Eu tenho a vontade de levar isso a frente, mas preciso de orientações. Temos espaço suficiente aqui na região. Um dos locais tem até um restaurante de comida mineira. O dono já deixou bem claro que gostaria de montar um estande na propriedade. (lá funciona um paintball e aeromodelismo); Alguém pode ajudar? Seria interessante ao fórum dar suporte?
  10. Fravao, comprei a minha B19 + bolsa de transporte + 1 cx de chumbo Technogun Sonic Pro, ontem, por R$ 520,00 com 25% de desconto em uma loja que não pode escrever o nome dela aqui. (Coisa que jamais vou entender). Tal desconto rola todo o fim de semana. Eu aguardei a semana passar pacientemente. Qualquer informação mande msg privada que te passo o nome dela.
  11. Fora o francis, alguém mais já comprou uma carabina com essa loja?
  12. Bom dia amigos, entrei no fórum e não passei por aqui, desculpem-me pela falha. Sou professor de Geografia, moro em Guapimirim-RJ, terra do Pico do Dedo de Deus, na região serrana do Rio de Janeiro. Tenho 50 anos, e um dia, vendo vídeos no YouTube, me deparei com uns vídeos do Arquimedes Moreira (Dr. Ayata) e do canal AirgunBrasil, voltei À minha infância, quando adorava ir para a casa do meu tio pra dar uns tiros com a "espingarda de chumbinho" dele. E agora, não paro de ver vídeos sobre as carabinas. Estou com uma Puma Junior emprestada, mas acho ela fraquinha. Estou querendo comprar uma CBC B19S ou uma B19-14. Como minha mente não para de trabalhar, já estou querendo montar um grupo aqui na região para torneios (nem tenho carabina ainda!!! rsrsrs). Vou precisar de apoio daqui. abraços Fábio Tuze
  13. B-19S ou B19-14??? Vi que além da coronha, a B19-14 tem mais força (23 contra 15 jaules). Isso está correto? Tenho muito que aprender aqui!!! (rsrs mesmo aos 50 anos!!! Velho pra começar? Espero que não.)
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante