Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

joao olipo

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Sobre joao olipo

  • Data de Nascimento 17/02/1966

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    curitiba
  • Interesses
    Troca de informações

joao olipo's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Olá ! Tenho esta carabina ! Muita boa , so fiquei preocupado com o tamanho do cano dela , 30 cm , mas a precisao dela e muito boa , pelo menos em curta distancia que consegui usar , 10 - 15 metros . Como tenho pouca grana , usei chumbos baratos , chumbo rifle que tem uma precisao razoável para tiro informal , como tampinhas etc . Usei o chumbo tsunami da náutica e o expander da gamo , ambos com boa precisao . Coloquei um gás ram de 50 kilos , que segundo os testes que vi na net do Juliano airguns , e o ideal para ela , e melhorou o recuo e a precisao . E possível retirar o supressor dela , retirando os micros parafusos que o prendem com uma mini chave allen . Tem que colocar luneta de boa qualidade , se for usar com a mola original de fabrica , pois a minha sniper chinesa não aguentou muito tempo , descolou as partes da mira interna , coloquei um fio de cabelo , e agora esta aguentando com o gás ram que coloquei , use trava química media para evitar perder os parafusos , principalmente o de regulagem de peso do gatilho , que e difícil de encontrar a venda . Boa sorte com sua nova carabina , acho que vai gostar !
  2. Olá ! Tunei minha cometa 400s com gás ram quit Elite 50 kilos advanced , com pistão aliviado recomendado pelo Juliano Erguns , que faz testes com gás ram de diferentes potencias, e indica o gás ram ideal para sua carabina , digitem Juliano Erguns , vide seus vídeos no youtube quem se interessar , que ele da dicas valiosas , pois desmonta as carabinas e da dicas dos macetes de montagem . Aprendi com os vídeos dele tunar minha carabina , com o objetivo de diminuir o tranco e a vibração para uso de lunetas , já que com mola destruiu (descolou o reticulo da luneta chinesa sniper chiling , depois fiz outro caseiro de um fio de cabelo da minha cunhada ) mas acho que diminuiu bastante o retranco e a vibração e a luneta chiling esta aguentando .bem . Quanto a potencia , acho que melhorou um pouco , mas tenho que citar que na mola de aço ela e precisa também , acho que depende da adaptação do atirador a arma , pois quando comecei atirar com gás ram , tive dificuldade de acertar os alvos , depois me adaptei . Espero ter contribuído com alguma informação , já que sou bem amador ,apenas amante de armas de pressão e do tiro esportivo . Abraços a todos deste precioso site e fórum !
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante