Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

lxdterra

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre lxdterra

  • Data de Nascimento 27/08/1978

Informações do Perfil

  • Sexo
    Not Telling
  • Sua Localidade
    Cachoeira Paulista

Últimos Visitantes

335 visualizações

lxdterra's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. bom saber disso, porque sempre é bom saber as coisas, rs. Sobre o arquivo em anexo, me deu nojo mesmo antes de ler. Fiquei (linguagem chula) quando o tópico foi deletado novamente, mas agora entendo o posicionamento do fórum, fico imaginando como deve ser quando acontece alguma encrenca quando se tenta manter um fórum com boa vontade. novamente aconselho ao senhor ler as regras do fórum, palavrões não são permitidos, obrigado
  2. Eduardo Macedo, retomei a conversa porque o segundo tópico que foi deletado estava no conversa de botequim.
  3. só pra entender, não estou reclamando e pedindo que o tópico volte, não dou a mínima, dá onde vem isso que legalmente é responsável?
  4. assino embaixo, também me refiro a esse tipo de venda. Já cansei de ver anúncio dizendo que a carabina está esse preço porque é nova, pra mim nova é a que vem lacrada da loja com garantia, isso sim.
  5. Então quer dizer que o fórum é responsável pelos anúncios "patrocinados", bom saber disso. só um detalhe, eu não anunciei, fiz um comentário que vi um anúncio.
  6. Qual regra infringi agora? Criei um tópico no compra e venda sobre uma Fionda que achei no Mercadolivre, avisei que não era minha e que postei para ajudar quem procura uma arma dessa sabendo que é difícil de encontra, inclusive até um membro do fórum agradeceu. Esse tópico foi deletado e fui informado que estava contra as regras, beleza, regra é regra e quem manda é o dono. Aí eu criei esse mesmo tópico no conversa de botequim, também foi deletado. Sou novo aqui no fórum e não sei como as coisas "funcionam" por aqui.
  7. Lendo o tópico lembrei do ditado, "Senta no rabo pra falar dos outros." todo mundo reclamando, mas esquece que quando vai vender sua carabina ou coisa do gênero pede um valor muito próximo do vendido na loja.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante