Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Dione Moura

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Dione Moura

  • Data de Nascimento 17/01/1997

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Novo hamburgo

Dione Moura's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. olá pessoal tudo bem ? Venho aqui para mostrar meu unboxing da minha primeira Carabina, uma montengro G2 5.5 ,compra feita na Dispropil. https://www.youtube.com/channel/UCBLGH4DunjeXZuuqWhwdDig Caso gostarem se inscrevam no canal, e curtam o video. Desde já obrigado.
  2. Antonio, entendo mas oque me diz da: Hatsan HT 80X SAS Ela e menos trancuda para por alguma daquelas lunetas que mencionei, ou também não??
  3. Estou ciente disso pessoal por isso optei por Gás Ram vi o video do juliano da elite, vi que diminuiu um monte o coice e ele mesmo menciona que fica ideal por luneta se puderem dar uma olhada, agradeço. Segue o video E sobre o mount iria colocar um de 5 pontos de fixação com borrchas nos aneis de fixação, acredito diante a isso ela ficaria boa para colocar a luneta ?
  4. Eai pessoal, tudo bem, sou novo aqui no fórum, e digamos assim entre carabinas de pressão e lunetas mas venho estudando sobre elas a algum tempo, enfim é o seguinte vou adquirir uma cbc montenegro 5.5 standart GII com Gás Ram de 55kg, e estou a procurando uma luneta boa para alvos de 50 a 100m, estou nas seguintes lunetas ambas 3-9x40 -Luneta TITAN 3-9x40EG http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-761523353-luneta-3-9x40-para-trilho-de-11-e-22mm-_JM -Luneta WORLD CLASS 3-9x40EG http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-743227430-luneta-3-9x40eg-world-class-ret-luminoso-airsoft-airgun-etc-_JM Sei que tem lunetas melhores mas resolvi entre estas duas porem estou com duvida se reamente são boas e a qualidade delas e se aguenta a GII com gas ram de 55kg. Desde já obrigado...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante