Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Torque

CA Gold
  • Total de itens

    1.222
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5
  • País

    Brasil

Torque venceu a última vez em Novembro 14 2012

Torque had the most liked content!

Reputação

82 Excelente

Sobre Torque

  • Rank
    Atirador Veterano
  • Data de Nascimento 26-07-1978
  • Age 40

Métodos de Contato

  • MSN
    torque4@hotmail.com
  • Age 40

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Sua Localidade
    Macapá Amapá
  • Interesses
    airgun info / hints
  • Age 40

Últimos Visitantes

729 visualizações
  1. Torque

    Idéia absurda?

    gambiarra as vezes sai mais caro q comprar o equipamento correto
  2. http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/3603-whisper-la-estoria-de-la-carbina-que-se-fue-el-gamo-whisper-x-una-novela-mexicana/ Ta aqui o review mas tem tempo o imagehack tirou as fotos
  3. depois de muito temposem entrar no forum voltei e já ví esse tópico . Bom vou dar meu pitaco de alguem q ja teve uma whisper X . Te aconseho 0 45 kgs mesmo ! as whispers não são tão populares assim mas são boas vc vai ter alguns pros e contras na troca . primeiro é q com o GR ela vai fazer um pouco mais barulho ( mas nada dassim tão absurdo mas vai notar q mesmo com a s buchas pu ela vai fazer mais barulho q o original sem o GR) o recuo vem um pouco trancudo com o d 45 na minha tinha uma leapers e a luneta corria p traz com po recuo tive q colocar um trava rosca e coloquei 3m na base do mount pq cada tiro ela dava uma arredada p traz . na minha época ainda não tinham os de 40 kgs mas como ela é 5,5mm acho q p ela e ao q se destina não é uma boa o 40 ! com o 45 na verdade o V) dela diminuiu um pouco se não me engano era 225m/s original e foi p 220 .
  4. Faço minha suas palavras . mas peço que não fique só na fala sem sentido, eu coloquei um ponto válido sobre as limitações de uma spring break barrel ainda mais nas supostas condições não ser efetiva, ponto. Não sou o dono da verdade , mas com certeza não sou o dono da mentira !
  5. Saiki San concordo c vc . outro ponto que acho que todos vão concordar ! por que vc acaba migrando p PCP?? porque quer acertar com qualidade a maior distância ! vendo vc fazer isso com uma theobem sentado , preparado no stand com tudo medído na mesa apoiado !! aí sim é o que se espera e se leva em credibilidade. Todo mundo q vai p PCP quer isso ! porque simplemente não consegue com Spring Break Barrel ! Se Spring Break Barrel se propusesse a isso , eu nem tinha saído passado por ... cbc , gamo hunter gamo whisper...hw e parado da TX! E ninguem ia gastar os tampos comprando PCP por isso ainda compartilho da mesma opnião de alguns aqui ! Truco!
  6. Boa Charles ! pior q Cyntra ta certo muita gente não esabe o que quer e não entende as limitações de cada modalidade . Acho que essas mudanças no que se quer vem de acordo com a evolução do esporte . també já experimentei uma boa gama de carabinas p saber o que se propõe e como se comportam acabei sossegando o faxo com a TX embora já tenha atirado bastante com PCPs nunca tive uma no início não queria pelo incômodo de Bomba ou scuba coisa que hj já não vejo mais como incômodo. Creio q a q posso chegar perto de comparar como um coringa são as HW50 que vão bem a 10m , medias e a té uns 60m elas tem um bom desempenho. mas se parar p ver percebemos elas saem em desvantagem qndo comparamos as especializadas .
  7. Isso Codato, ! 190 m com pcp e MO é o limite do material . qualquer um que tenha se dedicado ao esporte por algum tempo tá vendo que a matemática não bate ! quando comecei com uma simple cbc eu via o desnível a 25m em alvos de 8cm ! simplesmente não agrupa e os acertos são mais por persistencia do que outra coisa ! isso provavelmente ocorreu com muitos a aqui , depois a pessoa vai migrando p equipamentos melhores a medida que evolui e percebe isso ! Ai vem aí o Alain Qualtermain me comparar uma PCP com uma break barrel mil a uma distância dessas perdões mas tem que ser muito ingênuo p acreditar EU acho q o balão tava amarrado em um pé de limoeiro #soacho.
  8. Não tenho dúvidas . só não acredito ! não é o que a arma se propõe infelizmente tá fora do range efetivo de uma spring break barrel . , tá fora do range efetivo de uma .22lr é uma AK 47 7.62 (apenas p comparação claro) tem um range efetivo de 330m ( mais uma vez explico que range efetivo não é alcance ! acho q vc consegue entender isson né ?)! já vi gente aqui atirando no limite d PCP a 120m e gente fazendo graça com as TX e jsb a 100m mas puramente informal pq sabe da limitação do equipamento.ai tu vem me dizer q com uma brak barrel a 226,10m . cara me desculpa mas pode falar pq simplesmente a não bate ! nem vou ver a resposta profunda q vc vai dar pq eu não acredito e concordo com quem disse que é lorota ! nem marcação tem ! vc disse que tava marcado .. não tem nada que comprove Zooom de camera não é perspectiva p ninguem ! tem um negócio que chama telêmetro q se usa p isso .. ou então fáz igual a stand e õe as marcações a acda 10 M no chão . Olha tem gente q diz q lê o futuro, outros já viram disco voador tem gente q até defende a Dilma Acredita quem quer. mas me desculpa mai uma vez , vc pode ficar com raiva ou o que for mas , TRUCOOOO !
  9. usando os seus argumentos , não sou o dono da verdade mas não acredito em uma camera virada p um lado e outra p outro e uma marcação pré feita de 180m isso fora que essa distancia já é fora do alcance efetivo de uma arma de pressão,ainda mais break barrel onde uma PCP já esta fora desse alcance efetivo quiçá uma carabina de mola. (alcance efetivo creio eu que vc sabe que não é o fato de o projétil chegar aos 226m E 10cm não posso esquecer deles ! mas o fato de eu ter um tiro com certa precisão e consistência). Infelizmente vc pode não gostar do fato de eu continuar a não acreditar , e por mais que vc use os argumentos que quiser pelo que já ví e fora que muitos tmbm estão tendo a mesma opinião com experiência no tiro de Ar comprimido eu duvido da veracidade de um tiro de 226,10m Fora que o fenômeno realmente é vc realmente ter acuidade visual para tal ( o que antes que vc retruque) , tenho que fazer exames periódicos e sim tenho a visão em perfeitas condições. Mas Faz o seguinte , põe a Câmera atraz de vc onde se consiga visualizar o alvo nos ditos 226,10m e também tente usar alguma marcação que realmente passe confiança alem desses seus pre marcados 180m . e outro vc vai retrucar falar o que quiser mas não é a capacidade efetiva da arma é quem tem experiência com ar comprimido também tem a mesma opinião que tenho . Creio eu já ter um Booom tempo de CA e já tive muito tempo aqui para discussões que realmente trouxessem informações benéficas e que somassem para nosso esporte .
  10. All Hail Zaitsev ! Bom saber Métil .. acho q nem vou sujar o cano da TX esse chacal vai ficar p pistola beeman .
  11. Falei ontem co o russo de caxias A.K.A. Zaitsev ele me falou exatamente isso . eu comprei uma caixa onte pq eles pareciam bem feitos e os que ví nao tinham muitos defeitos nas saias ou na fabricação. porém ... eles são os bonitinhos mas ordinários característica essa q acabou dando origem a saga dos piores chumbos do mundo ... isso eu percebi a muito tempo algumas fabricas q tem uma certa fama mas fazem chumbinhos porcaria .. ainda nao testei os chakais mas ja estou perdendo as esperanças antes d abrir a latinha
  12. Alguem ja fez algum teste ? http://www.chakalmetais.com.br/chumbinhos-de-pressao-chakal-linha-calibre-4-5mm/item/7-chumbinhos-de-pressao-chakal-precisao-4-5mm-177 Zaisev cade os seus famosos testes de chumbinhos ??
  13. kkkkkk ! bom vá de jade .. uma opção outra boa e barata, é a B15! nessa faixa e nível, recomendo as duas ao invés da rossi.
  14. Como diria um usuário antigo do nosso Forum ,.. Não pense em FPS , pense em Joule .... Pelo que já consegui ver com armas de pressão , e agora mais ainda com o paintball, nem sempre a velocidade de saída influencia em energia ou precisão. quanto melhor a qualidade do seu equipamento mais fácil ele vai poder manter a energia até o final do tiro . isso vc leva em conta o aproveitamento do gas na Câmara , o raiamento a qualidade do cano , tudo isso influencia . vejo isso com minha TX qu que faz 920 fps se não me engano e a um bom tempo eu tinha uma Gamo Hunter (que também era excelente e tava c 910 fps ) mas não tinha o mesmo desempenho principalmente a 50/60m que é o q geralmente atiro com a TX q consegue manter uma energia considerável a essa distância , Isso fica muito mais evidente no paintball , onde usamos o mesmo propelente (ar Comprimido) e mantemos o memso padrão de velocidade por segurança ( 280 fps ) mas vc consegue perceber facilmente que as "armas" (no paintball não chamamos armas e sim marcadores ) tem uma diferença grande de acurácia e alcançe dependendo da sua qualidade. ou seja marcadores diferentes com o mesmo fps e o mesmo propelente consequem acertar com uma quantidade de energia e outros não.. então é exatamente isso que acontece . Já tive algumas CBCs elas são boas e tunadinhas ficam muito boas mas o que percebi é q a uma distancia maior , elas simplesmente não conseguem acompanhar.
×
×
  • Criar Novo...