Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

FrancoPaiva

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre FrancoPaiva

  • Data de Nascimento 17/11/1983

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Eusébio / CE

FrancoPaiva's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Olá a todos os seletos membros desse grupo!!! Tens vontade de participar de torneios e competições? Tens vontade de fazer parte de uma Equipe de Tiro Esportivo? Venha fazer parte da nossa Nova Equipe de Tiro Esportivo do Ceará!!! Focada exclusivamente no uso de Carabinas de Pressão. Entre em nosso grupo e saiba mais de como serão feitas nossas Seletivas presenciais através das provas do Tiro Virtual. https://chat.whatsap...Pa1GKBdEP49TsAX Entrem, divulguem com seus amigos de carabinas e participe de nossa Seletiva!!! Desde já agradeço a todos!! Bons Tiros!!!
  2. Mesma Rossi de sempre, ao menos dessa vez colocaram uma trava de segurança, que sempre foi a reclamação de muitos. Maior potencia da categoria? Acho que não, mas vamos aguardar mais novidades.
  3. Até então esse kit da Elite Airguns para as carabinas Jade, são para o Modelos Jade e Jade Mais. Ainda não foi feito oficialmente um kit para Jade Pro. Não adianta comprar agora, pois não ira caber na Jade Pro, pois ficará pequeno nela.
  4. “Comprometo-me a seguir as regras da Olimpíada Postal do Carabinas de Ar, participando de forma honesta e transparente, comprometendo-me a apurar meus alvos com lisura e conservadorismo. Estou ciente que A Olimpíada Postal é totalmente eletiva e não obrigatória. Ao participar do evento concordo em aderir ao seu formato, regras e condições previstas no seu regulamento e outras disposições que venham ser determinadas pela organização. O Carabinas de Ar e os demais participantes da Olimpíada Postal não são responsáveis pela minha conduta e sobre esta eu me responsabilizo e dou fé. Eu aceito, FrancoPaiva.
  5. Olá pessoal, Gostaria de tirar uma dúvida com você, sobre custo benefício entre duas carabinas médias, todas elas como o mesmo calibre 5,5 mm e ambas já com Kit Gás Ram de 60 kg de fábrica. Hatsan Striker Edge 5,5 mm - Valor encontrado: R$ 950,00 SAG AR1000 5,5 mm - Valor encontrando: R$1.300,00. Tenho outras carabinas e estou em busca de mais uma para completar a coleção, a ideia de comprar essa carabina seria para tiros informais mesmo, latinhas por exemplo em uma distância de até 50 metros. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre qual carabina teria o melhor custo benefício, inicialmente minha vontade era de comprar a Hatsan, mas também achei que a SAG pode valer pena. Até mesmo em relação a customização de ambas, pois não sei se esse kit de gás da Rossi é de fato confiável. Desde já agradeço pela ajuda de todos. Abraços Franco Paiva
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante