Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

artjtf

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Sobre artjtf

  • Data de Nascimento 09/11/1988

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Blumenau - sc

artjtf's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Falando de B19 e B19-S, que a diferença seria só a coronha em uma especificação técnica de certa loja fala que a B19 é 23 Joule e a B19-S 15 Joule ou tem outra B19-S com menor força. E a duvida na compra de uma carabina de 4,5mm, sou mais fã de uma coronha de madeira em questão a Special, mas ai uns falam que se para competição ela não tem precisão seu tranco é forte e para engatilhar tambem se faz uma força, mas na descrição uma B19 tem força de 18Kg para engatilhar e a Special é a mesma forma, e essa Special alem de ser mais completa e a coronha mais bonita é viável trocar uma B19 por uma Special, alem que a B19 já esta quase extinta do mercado com poucos unidades e preços altos. E a Jade Pro vale a pena muda em uma B19-S, ou só designer quem já atirou conhece ou já leu alguma coisa a respeito.Tentem me ajudar nessa duvida das 4 mencionadas.
  2. Olá rapaziada, seguinte estou em duvida em 2 carabinas de baixo custo mas que são atrativas por sua potencia e coronha em madeira. Estou namorando faz tempo a Classic B19-14 em coronha de madeira e sei que ela é importada para CBC e descobri que esta saindo fora de linha até ano que vem, já no site da CBC no catalogo já nem tem mais como modelo. E estou em duvida em outra CBC Special ambas de 4,5mm, só que essa é mais completa a coronha bonita mais escura com Muzzle Break, etc. Mas ai vejo a diferença alem do preço mas não muito, a potencia e a força que tem para engatilhar uma Special. Será que varias engatilhadas em treinamento ou ate para competição amadora esse esforço não torna cansativo? Pelo peso e força. E resumindo, vocês que já atiraram com ambas as 2, qual me aconselhavam como primeira carabina, vou usar em meu lazer mas também vou competir quando der. Para mim eu ficarei com a Special por causa do seu Design, e gosto mais de coronha de madeira e ambas tem custo baixo e boa potencia e precisão.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante