Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

player

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre player

  • Data de Nascimento 11/10/1983

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Sua Localidade
    Curitiba

player's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

4

Reputação

  1. Não administro o fórum, mas isso provavelmente é uma limitação relacionada ao tipo de engine do banco de dados que provavelmente é Myisam e usa índices full text. Esse tipo de índice, é criado com palavras acima de 'n' caracteres, que provavelmente é 3 ou 4.
  2. As carabinas novas sempre vêm com bastante graxa/óleo, isso evita que elas enferrujem. O problema é que acabam gerando efeito diesel, e acabam queimando a bucha. O ideal seria limpar todo o óleo da câmara e aplicar um pouco de pasta G somente na bucha. Pelo menos é o que o pessoal da elite indica. Essa pasta você encontra na dispropil, ou se comprar um kit da elite, ela normalmente acompanha. https://dispropil.com.br/produtos/pasta-g-elite-airguns-15g
  3. Isso é normal, além do peso a aerodinâmica também altera o ponto de impacto
  4. Na Aliexpress têm versões para cilindros de até 6.5Litros https://pt.aliexpress.com/store/product/JUFENG-220V-300bar-High-Pressure-Portable-4500psi-Electric-Air-Compressor-Double-Cylinder-PCP-Pump/324377_32710297158.html?detailNewVersion=&categoryId=4104&spm=2114.10010308.1000023.17.Ke6dQ0 desconto de 65% http://www.aliexpress.com/store/product/New-JUFENG-110V-300bar-Automatic-Stop-High-Pressure-Portable-4500psi-Electric-Air-Compressor-PCP-Pump/324377_32735486675.html esse têm parada automática. Não me parece interessante ficar usando esse tipo de aparelho para encher o tanque da carabina, dar 40 tiros, e depois ter que ficar de vigília, carregando o cilindro com um abafador de ruido na orelha.
  5. Têm que colocar na descrição do vídeo que este manual se refere somente a geração 1, se não os seus clientes, como eu por exemplo, só vão descobrir que esse manual não serve para o gatilho geração 2 só na hora de colocar as molas, o que torna a experiência um pouco frustrante. Até porquê as peças que você mostra não são as mesmas, o que dá uma certa desconfiança que o produto que você recebeu está incompleto ou errado, dando um ar de produto chinês.
  6. Acho que esse tipo de produto vale mais a pena para clube de tiro pois deve enjoar rápido.
  7. A CFX é uma arma boa pela precisão, mas para 'destruição' acho fraca e o municiamento dela é um pouco chato, se comparado as de cano articulado. Outro item a levar em consideração é o tamanho do espaço que você têm para usar ela. Eu por exemplo tenho um quintal de 10mts e o clube de tiro têm 50 útil.
  8. Eu não sei se já viram, esses alvos, mas eu achei fantástico para brincar com os amigos. Os alvos são para arma de fogo, onde há repetição, logo alguns modos não seriam práticos para o tiro com ar comprimido. Mas o modo "dominator", parece legal, e o preço não tanto.
  9. Nunca comprei, mas esse site parece enviar para o Brasil. Por favor, leia as regras do fórum.
  10. Tive uma powermaster 760 e tenho uma m4-177, ambas atiram esferas de aço e chumbinho. A esfera não têm precisão nenhuma. A vantagem é que você carrega 300 esferas na carabina, e é só bombar, puxar o ferrolho e atirar.
  11. O nível de debug do IPB está ativo, provavelmente em 1. Está mostrando dados no rodapé como tempo de execução, carga, consultas, etc. Estas informações podem ser analisadas pelo administrador para consultar carga no processamento, mas também pode ser usado por quem tiver tentando realizar um ataque. Outro erro bobo, é que no final dos tópicos, há um erro de codificação onde mostra "1 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)" o "anônimos"
  12. Pode ser o chumbo, ou mesmo a espessura do cano. Algumas marcas como a JSB, H&N, RWS, etc. vendem chumbo nas medidas de 5.52 e têm padrões de qualidade bem definidos (tamanhos e pesos mais consistentes) se comparados as marcas que você usa. O ideal seria medir com um paquímetro os chumbos para conferir, quais são as medidas que "escorregam" pelo cano e procurar testar chumbos mais uniformes.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante