Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Nelson e Zuka

Membros
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Nelson e Zuka

  • Data de Nascimento 10/05/1984

Informações do Perfil

  • Sexo
    Not Telling
  • Sua Localidade
    Mandirituba - PR
  • Interesses
    dar tiros

Últimos Visitantes

610 visualizações

Nelson e Zuka's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Oi pessoal. Acabei esquecendo de algumas informações importantes. Kkkk Eu já possuo outra espingarda na mira aberta. E esta gamo em questão,está sem a alça de mira. Ao pesquisar pela internet achei ela a 180,00 e no bate-papos de zap, achei lunetas xiling ling por 180,00 - 200,00. Então pensei... Acho que Vale a pena arriscar em uma luneta dado os preços comparativos. A minha dúvida é: Luneta 4x32, luneta com zoom moina único ou simples, por ou não a borracha pra absorver o tranco? E o mais importante: As molas gamo são quebradeiras de luneta? Muito obrigado a cada um de vocês por estarem me ajudando.
  2. Oi pessoal. Tudo bem? Tenho uma Gamo Socom 5.5mm na mola original. Estou com planos de encamisar a mola e por uma luneta nela. Ai vem a questão... kkk. A grana pra investir é pouca. O que tenho em mente é comprar um mount único (não será o DM). Fazer o esquema da câmera de pneus e então adquirir uma luneta baixo custo. Sei que não posso esperar muito de uma titan ou riflescope. Mas a idéia é brincar pra ver se vamos gostar de atirar com luneta. O que gostaria de saber dos amigos é... Qual pegar? 4x32 ou 3-9x 40? Alguém aqui ja fez absorção com câmera de pneus? Alguém tem estas lunetas? Poderiam passar suas considerações? Valeu galera.
  3. Sim. O amigo quer participar? Vou adicionar. Abraços
  4. Pessoal. Depois de todo esse tempo desde a última postagem. O que podemos dizer sobre esta carabina? Algum problema com ela? Alguém tunou ela? Aguardando respostas. Abraços.
  5. Oi pessoal. Tudo bem? Gostaria de saber tudo que fosse possível sobre esta carabina. Alguém aqui tem ela? Peças e tunagens são fáceis? Abraços. Fico no aguardo...
  6. Adicionados gurizada. Pra facilitar aos interessados, segue o link de convite do grupo: https://chat.whatsapp.com/1A8wLx9ggz5GkKgsGSK7zc
  7. Beleza Rui. Farei isso. Quando abri notei dois tipos de graxa. Uma escura que ficava na câmara e ao redor do êmbolo e outra vermelha que ficava ao redor do cilindro do gás. Era tanta graxa que seria impossível detectar óleo. Mas agora ficarei de olho. Muito obrigado pela dica e ajuda. Abraço.
  8. Convido a todos a participar do grupo no Zap sobre carabinas de pressão em geral (todas as marcas e modelos. E todos os calibres também 4.5mm, 5.5mm e 6.0mm). Tem como propósito a confraternização e troca de informação sobre nosso esporte. Os interessados favor deixar seu número e nome para serem adicionados. Grande abraço pessoal. Valeu!
  9. Realmente Player eles exageram na lubrificação. Mas minha maior dúvida é referente ao cilindro do gás. Ele deve ou não ser lubrificado? Abraços galera.
  10. Pessoal outra dúvida... Quando desmontei minha carabina ela estava com "toneladas" de graxa em toda a sua câmara. Tinha por fora do pistão, e muito dentro dele. Tinha também uma quantidade enorme ao redor do cilindro do gás. Ja procurei aqui e não achei nada sobre. O cilindro de gás também tem que ser lubrificado? Ou deve ficar limpinho? Abraços.
  11. Os chumbos chegaram Rodrigo. E por sinal magnificamente muito bem embalados e protegidos. Parabéns pelo zelo, capricho e cuidado com a encomenda. Muito obrigado pela atenção amigo. Valeu. Em tempo... So tive tempo de te responder agora, mas os chumbos chegaram no meio da semana já. Bem rápido. Abraços.
  12. Rui... O anel de vedação está perfeito. Sem nenhum dano. Como tu havia comentado sobre usar uma lanterna para verificar, achei que tinha algum massete. Mas acho que a lanterna é só pra visualizar o local com boa iluminação... Em relação ao gás dela, no momento não vejo necessidade de troca-lo. Eu nunca tive carabina antes. Esta foi minha primeira. Então passei a ler, pesquisar e estudar bastante aqui no fórum. Dentro das severas limitações do meu celular. .. kkkkkk Depois da teoria veio a prática. No início adorei. Acertava. Depois comecei a treinar as dicas aqui do fórum. Acertava, errava, mudava mira pra ca pra la, fiz uma coisa de louco. Ai passou a afobação comecei a conhecer a arma e a domina-la. Hoje em dia sou muito feliz com ela. Acerto tampinhas de garrafa a 15m e látinhas de refrigerante a 50m. Medidas exatas pois tenho todas marcadas com estacas. E sempre atiro em pé sem apoio e de mira aberta. Entendo que a dica do amigo é valiosa mas como eu não tenho outra referência de arma so está, então o negócio é tirar o melhor dela. Mes que vem chega a minha B19s. Ai terei outra carabina pra fazer comparativo. E se tudo der certo em janeiro a gamo da minha esposa estará na ativa também. Ai terei mais uma pra comparar. Mas por hora não me vejo competindo no tiro esportivo. So brincando e desafiando meus limites mesmo de maneira mais que informal. Kkkkkk Abraço e valeu pela atenção e ajuda. Bons tiros.
  13. Descobri que está. Eu havia entrado no grupo errado. ... kkkkkkkk Abraço pessoal.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante