Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Vini_k1

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Vini_k1 postou

  1. Realmente é inviável. Já tirei essa ideia da cabeça. Mas que seria legal, seria..
  2. A ideia (um tanto maluca) seria transformar uma carabina 5,5 com cano fixo em um rifle airsoft bolt action. Basicamente combinar estes itens: CARABINA: http://bit.ly/2dyCg3i MOLA: http://bit.ly/2cXFLO3 CANO: http://bit.ly/2dW9kla E transformar em algo parecido com isso (vejam o vídeo para entender melhor): http://www.ventureshop.com.br/sniper-airsoft-sx9-tokyo-soldier-rifle-6mm-umarex-p2034/ Mas sem essa frescura de ejetar cartucho fake rsrsrs. Enfim... A ideia seria colocar uma mola de airsoft, ou seja, fraca o suficiente para ser comprimida através de um bolt action. Existe alguma possibilidade de isso funcionar?? Sei que a ideia é meio absurda, mas seria legal não?
  3. Excelentes observações! Principalmente a número 2. Vou colocar mais uma cantoneira para melhorar a estabilidade. O desenho está em escala, só os parafusos que não... Em breve postarei fotos do projeto concluído.
  4. Olá amigos! Estou bolando um projeto de compressor de molas bem simples. Teoricamente funciona, mas gostaria que os senhores dessem opniões à respeito. Será que ele realmente vai funcionar direito? kkk Materiais: • Madeira • 4 L's metálicos, tipo esse: http://www.metaldecor.ind.br/site/produtos/CHAPA_L_4_FUROS_MD-CPL4.jpg • 5 porcas • 4 parafusos • Barra rosqueada Em anexo está o PDF com os desenhos. Do lado esquerdo tem o desenho com as medidas e do lado direito o mesmo desenho com simulação da carabina. O desenho da carabina não estão com as medidas exatas, mas é mais ou menos aquilo. As partes pretas serão em madeira. Em ciano, serão metálicas (L's metálicos) Em vermelho são parafusos, porcas e barra rosqueada. Em Azul seria a carabina encima do compressor. Em Verde são as medidas (centímetros) Obs: Pretendo usar para desmontar uma B19, mas quem sabe futuramente usar em outras armas. Para a manivela ainda não bolei um esquema.. na hora eu improviso kkkkkkk Eai, o que acham? Sugestões serão muito bem vindas! Compressor_V1.pdf
  5. Eu só não comprei meu GR ainda por que não tenho o tal compressor de molas.. Aí eu vi o video do cara fazendo sem, e cogitei a possibilidade de aplicar esta tecnica. No video parece ser tranquilo mas nunca mexi com isso, e é sempre bom ter opniões de pessoas mais experientes.
  6. Ah agora faz todo sentido, Pedro. Não pode ter graxa na frente da bucha, por isso tem que limpar direitinho. De qualquer forma, achei que o cara do vídeo exagerou um pouco rsrs Obrigado pela explicação +1
  7. Mas se tu vai lembrecar o êmbolo de graxa, pra que retirar o excesso de graxa? ahuasahasuhas Não entendi...
  8. Legal! Alguém mais já tentou instalar GR sem compressor? A questão da lubrificação é outro ponto que eu tenho dúvidas. Olha o tanto de graxa que o cara coloca neste vídeo (pule para 4:40): Ele lambuza todo o êmbolo. Tá certo isso?
  9. O que os senhores tem a dizer sobre o artigo 84 da PORTARIA N o 51 - COLOG: Art. 84. As armas utilizadas no tiro desportivo podem ser equipadas com miras metálicas, óticas com ou sem aumento de imagem (lunetas), eletrônicas de ponto luminoso e holográficas ou ambos, sendo vedado o uso de emissores de laser. §1 o O atirador desportivo pode transportar mais de um acessório de pontaria por arma mesmo que ele não esteja fixado no armamento. Para os acessórios não acoplados no armamento, haverá a necessidade da respectiva guia de tráfego. §2 o Esses acessórios devem ser apostilados ao CR do atirador desportivo. De acordo com o R-105 apenas as maiores de 6x36 precisariam ser apostiladas, porém, necessitam de GT pois são de "Categoria 1" certo? Entretanto, este artigo diz que é necessário GT apenas para as lunetas que NÃO estiverem acopladas à arma. Ou seja, viva feliz e tranquilo com sua 4x32! ? O que acham?
  10. Olá Pessoal. Tenho uma B19s e gostaria de trocar a mola original por um GR de 45kg, porém tenho algumas dúvidas na instalação. Tem alguns vídeos tutoriais da Elite que o cara limpa todo o cilindro da arma, e troca a bucha PU, mas no tutorial da quickshot o cara nao faz nada disso, vejam: Neste video, o processo parece ser mais simples rsrsrs Inclusive, o cara não usa nem compressor de molas rsrsrs Alguém já usou esta tecnica? Dá certo?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante