Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Brunohf

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Brunohf

  • Data de Nascimento 03/05/1974

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Sua Localidade
    Belo Horizonte

Brunohf's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. Vendo par de mounts UTG Maximum Strenght, 1", altura média, com 6 parafusos, novo na caixa. Link do fabricante: http://www.leapers.com/prod_detail.php?mitem=mount&level1=Scope_Ring&level2=1_Inch_Ring&itemno=RG2W1156&status=&mtrack=12m1 Vendido.
  2. Posta foto das duas aí... me parece que se trata do mesmo modelo.... Só foi escrito de 2 maneiras.
  3. Gostaria de acreditar que alguma melhora é possível nesse país... Principalmente quando se trata de diminuir o controle do estado sobre o cidadão. Mas, estamos na torcida e parabéns pela iniciativa. Aguardemos.
  4. Obrigado pessoal. Estou aguardo a chegada de uns H&N e JSB que comprei na Mundilar. E se tudo der certo também, de uma luneta melhorzinha. Aí posto mais fotos aí com mais detalhes. Abraço.
  5. Este foi o agrupamento da minha Black Ops a 43m (o máximo que consegui na área disponível) com a lunetinha 4x32 que acompanha o rifle. O tiro da direita foi um vacilo meu. Chumbo utilizado foi o Gamo Pro Magnum 4.5mm. Achei o resultado bem bom, pode não ser uma precisão fantástica mas ainda sim é consideravelmente precisa eu acho. Quem estiver na dúvida e gostar do estilo, pode comprar tranquilo, além de potência tem precisão, recomendo. Abraço.
  6. Será que isso mudaria também alguma coisa em relação à restrição das lunetas e mecanismos de mira?
  7. Opa! Eu tenho uma Black Ops 4.5mm. A carabina tem um bom acabamento acompanha uma luneta 4x32 razoavel, bipé rebatível, apoio regulavel na coronha, vem com trilho picattiny de 20mm de metal na parte superior e dois menores nas laterais para fixação dos bipés. O visual é bem agressivo, parece um rifle sniper mesmo. É um pouco pesada, +- 5kg, mas é um rifle pra ser usado com apoio. Não sou conhecedor de armas de pressão mas parece ter uma precisão bastante razoável, e como é de pistão, também é bastante forte. Vc encontra bons reviews na youtube. Esse review da Hard Air Magazine é muito bom também: http://hardairmagazine.com/reviews/airgun-test-reviews/ham-test-review-black-ops-sniper-air-rifle-cal-177/. Enfim é diversão garantida, recomendo se seu objetivo não for de competição ou estiver procurando um rifle extremamente preciso. Qualquer dúvida só falar. Abraço
  8. Salve galera! Sou de BH/MG, tenho 41 anos e sempre curti atirar, sendo que minhas primeiras experiências com tiro bem jovem, acredito que como a maioria, foi com o chumbinho. Era um desejo desde moleque ter uma "espingarda de chumbinho" mas nunca tive a oportunidade de comprar ou ganhar uma quando novo... Posteriormente minhas outras experiências com armas foram no exército, onde servi o CPOR-BH/93, curso de infantaria, e pude conhecer e atirar com vários tipos de armamentos. De lá pra cá poucas foram as oportunidades, todas com carabinas de ar comprimido, paintball e airsoft. Recentemente comprei o rifle Sniper Black Ops 4.5mm. Escolhi pq gostei do estilo e vi bons relatos sobre o mesmo, uma vez q meus objetivos são puramente de diversão nas horas vagas... Sei que não é o tipo preferido dos entusiastas mas até o momento estou gostando muito da precisão e da potência. Abraço a todos.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante