Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Sidinei rigon

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Sidinei rigon

  • Data de Nascimento 12/09/1989

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Boa vista das missões-RS

Sidinei rigon's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. E quanto a carabina bsa tactical, acompanha o mesmo padrão que a cfx ou cometa fenix?
  2. Estou ciente disso Macena, eu nao tenho muita experiencia carabina. Mas mesmo assim prefiro a tx antes de uma pcp barata, pois gosto de sair caminha a campo e fazer tiros aleatorios e uma pcp me deicha amarrado a uma bomba. E cilindro nao tem onde recarregar. Quanto a ser pesada eu na me importo ja tive uma sag2000 e gostava muito dela.
  3. Eu nunca peguei uma tx na mão. Entao fiquei com receio, pois ela tem um valor bem alto. Mas pelo que pesquisei todos indicam ela e nao uma pcp de entrada. Qual a distancia máxima que ela agrupa?
  4. Bom dia pessoal. Estou indeciso entre uma pcp at44 e uma tx200. Sobre a at44 ja pesquisei bastante etenho uma noção ja. Mas sobre a tx200 nao a conheço. Em relação a precisao a tx fica muito atraz da at44 a uma distancia de 30m
  5. Boa noite. A tx200 pode ser comparada com uma pcp, tipo a pr900 ou menaldi jaguar? Tirando a desvantagem do recuo logico. Um agrupamento de 25m por exemplo entre essas pcps e a tx200 é equivalente?
  6. Alguém sabe qual a velocidade máxima que pode chegar a lynx com chumbo jsb 18.13gr? Pretendo usar ela a campo as vezes. Sei que ela é muito precisa
  7. Quando vejo alguém falando que a precisão da sumatra nao é constante eu logo a compraro com a "nitro x" de mola kkk. Acertar o fundo de uma latinha de cerveja a 100m é tranquilo entao?
  8. Entendi, a uma distância de 100 metros. O que é possivel acertar com ela? Na potência minima e maxima?
  9. olá.. Sou novo no fórum, estou muito interessado em uma sumatra, mas nunca tive a oportunidade de atirar com uma, o que me atrai nela é a estética e a potência. Gostaria que os amigos do fórum que possui uma me dessem a sua opinião quais os prós e contras dela, visto que eu pretendo usar ela principalmente em campo, mas também curto treinar em alvos de papel. Des de já agradeço..
  10. Olá. Estou pensando em adquirir uma sumatra. Mas dizem que não é muito precisa. Perfurou o extintor a que distância?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante