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Jorge de Assis

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Sobre Jorge de Assis

  • Data de Nascimento 02/10/1968

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  1. Fala Jorge!

    Mudei tudo, resolvi desmontar a asmática, e fazer o serviço eu mesmo. não encontrei a mola dela, só a da B12, que é maior, tem 27 elos , a da B15 tem 25, serrei dois elos. A bucha é a mesma.

    Para começar, como não tenho compressor, parti para o crime, usei o macaco do carro, e uma morsa pequena que se prende com rosca, Cortei um pedaço de poliuretano, coloquei dentro de uma junta hidraulica que se encaixa na culatra e pronto! Potencialmente perigoso, mas deu certo! A mola estava partida em 4 pedaços, o maior com 18 elos, não admira que meus resultados tenham caído tanto.

    Aproveitei para lixar os pontos agudos por onde a bucha passa inclusive naquele trecho reto entre eles, o percurso é maior do que apenas aqueles furos. Usei lixa 320.

    Ainda não montei, faltava graxa, sumiu uma embalagem de grafitada que tenho, arrumei hoje na oficina onde conserto o carro, é para a mola. Amanhã vou ver se acho umas arruelas para colocar nas extremidades, o problema é que nas que vão ficar na caixa do gatilho tem que ter o furo que permita o conector do embolo passar.  

    No gatilho vou usar um óleo grafitado. Aliás, dei uma polidinha  nos contatos bem de leve, só porque percebi que as superfícies estavam muito irregulares, todo cuidado é pouco, para não perder o gatilho. Também vou ver se coloco uns espaçadores para eliminar a folga lateral A peça não pode ser mais simples.

    No geral é para lá de simples o desmonte, realmente não dá para deixar de fazer um compressor de molas, vou providenciar um.

    Amanhã monto ela, vamos ver se sai tudo certo, qualquer coisa uso as peças que sobrarem para arrumar o liquidificador, kkk!

    Abração!

     

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