Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

TargetShooter

Membros
  • Total de itens

    133
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1
  • País

    Brasil

TargetShooter venceu a última vez em Junho 13 2017

TargetShooter had the most liked content!

Reputação

26 Ótimo

Sobre TargetShooter

  • Rank
    Atirador Avançado
  • Data de Nascimento 01-01-1982
  • Age 36

Informações do Perfil

  • Sexo
    Not Telling
  • Sua Localidade
    São Paulo/SP
  • Age 36

Últimos Visitantes

148 visualizações
  1. PCP Nacional Boito Urutu.

    Tenho certeza que esta carabina será um sucesso, o Nico é um grande armeiro entende tudo de pcp's um rifle com assinatura dele é sinônimo de excelencia e qualidade!!!
  2. Obedecendo a regra estarei adicionado mais um numero por favor reservar o numero 28 para mim Grato
  3. PCP Nacional Boito Urutu.

    Qual será a autonomia dela e a potencia que ela ira entregar??? ...desculpa já vi todas estas informações no corpo da msg principal do post
  4. Nitro com gatilho esportivo Quickshot

    Muito show estes grupos!!! Carabina e atirador em perfeita harmonia!!!
  5. Efeito dissel

    Depois quando for remontar o rifle use uma pequena quantidade de graxa de bissulfeto na lateral da bucha...neste mesmo video mostra direitinho como lubrificar devidamente o rifle
  6. Efeito dissel

    Seria legal vc desmontar com alguem que domine a montagem desta carabina, ou mesmo vc poderia faze-lo mas antes teria de aprender como monta-la e desmonta-la....no youtube deve haver tutoriais....ah...vc vai precisar providenciar um saca molas!!!
  7. Agrupamentos Gamo CFX 4,5 - Na mola Helicoidal - 20 metros

    Ola Leandro Esta variação pode ser por conta de lubrificação, acredito que com o passar do tempo esta variação deva se estabilizar, com relação a velocidade pode estar ligado ao tipo de pistão que vc esteja usando na sua cfx...qual pistão vc está usando???
  8. Agrupamentos Gamo CFX 4,5 - Na mola Helicoidal - 20 metros

    É verdade Mario, temos a Dematek, vamos torcer para que surja iniciativa por parte da Dematek em prover estes itens que mencionamos!!!
  9. Agrupamentos Gamo CFX 4,5 - Na mola Helicoidal - 20 metros

    Valeu pela aula Antonio, com este tutorial não tem como errar, agradeço muito a explicação, vou seguir suas orientações e espero conseguir chegar nos resultados conforme estão descritos em seu texto... realmente Antonio mola helicoidal nunca cairá em desuso, como vc bem disse todas as melhores carabinas são em mola helicoidal e vão continuar a ser, é uma pena hoje em nosso mercado carecermos de um mercado de embolos aliviados...rotativos para molas helicoidais de alta performance... o gas ram está roubando a atenção e educando os atiradores a acreditar que só com o gas ram se pode conseguir bons resultados, o gas ram tem o seu valor, proporcionam sim tiros precisos quando em baixa potencia...mas há um detalhe a ser lembrado, as molas helicoidais também são precisas em baixa potencia e a um custo muito menor que o gas ram, como vc mencionou molas, pistões aliviados guias de mola poderiam fazer parte do escopo da elite airguns e da quickshot e em nada, ao meu ver, tiraria o espaço das molas a gás, elas já estão muito bem estabelecidas no mercado nacional, prover a venda de acessórios para molas helicoidais seria um plus para estas empresas, seria mais uma oportunidade de negócio.
  10. Agrupamentos Gamo CFX 4,5 - Na mola Helicoidal - 20 metros

    Ola Antonio Desconhecia este processo irei incorporar nas minhas futuras modificações...realmente com este procedimento a vida util da mola irá aumentar!!! Valeu por partilhar!!!
  11. Agrupamentos Gamo CFX 4,5 - Na mola Helicoidal - 20 metros

    Ola Jorge, Tem duas técnicas que eu conheço, uma é cortando a mola e na sequencia aquecer até que a mesma fique avermelhada e em seguida com um alicate vc pressiona esta ponta para que ela fique igual à extremidade que não foi aquecida, depois é só usar um esmeril e aplainar para que ela possa ficar bem acomodada na guia de mola. Por fim reaqueça novamente esta mesma extremidade e assim que começar a ficar avermelhada mergulhe no óleo para retemperar a mola. Obs: Eu sempre monto esta mola com a parte que foi reduzida na parte dianteira do rifle, pois nesta região, pelo o que eu pude perceber há menos stress...uma vez que na parte posterior do rifle é onde as molas costumam quebrar. Segue abaixo o vídeo com esta técnica que eu descrevi Outra técnica é por aquecimento e compressão e subsequente tempera, sem corte na mola. Esta ultima técnica é mais simples porém mais limitada pois vc só consegue reduzir a mola até um certo ponto. Se restar dúvidas é só chamar!!!
  12. Fotos das nossas armas

    Coleção show de bola Rodrigo!!! Sensacional!!! Uma mais bonita que a outra, coleção que dispensa comentarios!!!!
  13. Agrupamentos Gamo CFX 4,5 - Na mola Helicoidal - 20 metros

    Ola Rui, Eu pude notar visitando outros foruns que carabinas de mola tem de trabalhar em baixa potencia, esta seria a configuração que otimizaria a precisão dos rifles por ação de mola vai de encontro ao que vc mencionou sobre as Fein 300, elas realmente são muito precisas e não esbanjam tanta potencia ....agora... carabinas que entregam potencia com precisão ao meu ver fica a cargo das pcps mesmo No forum airgun nation tem um atirador que faz disparos sensacionais com a Fein 300(Joe W Rhea) no youtube tem belos agrupamentos feitos por ele a 20 25 e 40 jardas...uma pena que estes rifles não sejam mais produzidos.
×