Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Edgar Minarello

CA Gold
  • Total de itens

    471
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    7
  • País

    Brasil

Edgar Minarello venceu a última vez em Janeiro 18

Edgar Minarello had the most liked content!

Reputação

91 Excelente

4 Seguidores

Sobre Edgar Minarello

  • Rank
    Atirador Veterano
  • Data de Nascimento 22-12-1957
  • Age 60

Informações do Perfil

  • Sexo
    Not Telling
  • Sua Localidade
    Sumaré SP
  • Interesses
    Participar e aprender
  • Age 60

Últimos Visitantes

450 visualizações
  1. Uma "dica" para se evitar essas marcas de alicate: Costumo usar um pedaço de borracha de câmara de pneu como almofada entre a peça e os dentes do alicate. Geralmente funciona, pois a borracha cria arrasto. Um pedaço de lixa de ferro (pano) também pode ser utilizado, porém há o risco de se arranhar a superfície. Abraço; bom divertimento !
  2. Pistola AR+ S400 do mercadolivre para peças

    Jonas, como disse o Pincipi, poderia por uma peça sobre a outra (original e a que fez) e destacar quanto foi o aumento do tamanho ? A minha não esta engatilhando e quando o faz dispara antes que se destrave a mesma. Sua solução vai ajudar e muito. Abraço
  3. Gamo Big Cat 1000 - Bloco e Coronha Desalinhados

    Tive uma big cat e o problema de raspagem da coronha existia. Foi resolvido com lixamento, através de esmerilhadeira manual com disco flap. Cuidado se optar por esse sistema, pois o desbaste com esse equipamento é bem grande. Boa sorte !
  4. Pistola AR+ S400 do mercadolivre para peças

    Sobre essa mola 48, vi num vídeo a montagem dela quase formando um "U". Comprei uma e essa mola estava a 90 graus de compressão. Talvez isso possa fazer muita diferença. De fato a pistola mais sopra do que dispara. À propósito alguém comparou ela e à beeman ? PS. procurei o vídeo e não consegui encontrá-lo.
  5. Mola cansou Norica Storm 5.5

    Bom dia ! Se for para apenas trocar pelo kit (plug and play), não pode custar mais que os R$ 100,00 citados pelo Coca. Isso considerando ainda uma simples limpeza de câmara e uma re-lubrificação na instalação. Se optar por um trabalho mais detalhado como remoção de rebarbas, brunimento, polir gatilho, etc. aí o custo deverá ser em torno dos R$ 200,00. Sobre o gás ram, meu irmão tem uma e nós instalamos uma mola de 55 kgs. Sem alterações no pistão, ela apresenta um tranco bem acentuado. Quando se remove a camisa interna do pistão, consequentemente diminuindo peso do mesmo, o "tranco" diminui bem sem alterar a potência. Se a opção for apenas instalar a mola gás, sem quaisquer alterações, creio que o de 50 kgs seja o mais viável, considerando que você não quer perder "muita" potência. Boa sorte na escolha !
  6. Pistola AR+ S400 do mercadolivre para peças

    Bom dia ! Se a proposta é ir atrás do "+1", a linha de raciocínio está correta. Lamento, mas o que penso disso já expressei de longa data. Entretanto, agora o fórum parece estar dando muito mais enfase nos "mais reputados" da semana, creio que de forma a incentivar novas postagens. Continuo com o parecer dado há tempos, até porque a situação não mudou, diria que piorou. Desculpe se desvirtuei um pouco o tópico. A sua postagem acerca da pistola certamente irá ajudar. Se me permite; simplificar um pouco e enxugar o texto pode ser uma maneira interessante de abordagem. Abraço
  7. Pistola AR+ S400 do mercadolivre para peças

    Pra quem é mais antigo, Lembra as novelas Redenção, irmãos coragem, entre outras... haja capítulo.... Devagar se chega lá...Acompanhando
  8. Pistola AR+ S400 do mercadolivre para peças

    Boa tarde ! Pelo menos o post está animado com suas analogias O caminho parece ser esse mesmo, verifica, conserta, verifica, conserta...( se é que vai dar ) Brincadeiras à parte...toda informação acerca de reparação e/ou manutenção é sempre bem vinda. Boa empreitada e se puder, continue postando. Abraço
  9. Para quem também gosta de facas

    Belo trabalho. Para quem não sabia o que é um artesão, melhor explicação impossível. Agora, via de regra, trabalhos iguais esse do vídeo costumo dizer que é "serviço de preso". (haja tempo...e paciência)
  10. Pedro, boa noite ! Enviei MP, veja lá. Abraço
  11. No calibre 4.5mm, daquelas que tive contato, poucas se comportavam bem mesmo usando bons chumbos. Algo de certa forma intrigante, pois nos descontinuados modelos 145, 245 e 345 um dos expoentes eram os canos. A câmara de compressão do modelo GII, teoricamente entrega muita potencia para o menor calibre. Já no 5.5 o desempenho melhora. O gás ram que você instalou (50 kg) creio que seja um bom casamento no 5.5. Se optar pelo calibre 4.5, vejo como ideal a mola de 45 ou até 40 kg. Penso que nenhuma carabina irá melhorar absurdamente com apenas uma única mudança (isso é raro). São necessários alguns cuidados para que se obtenha quase o total daquilo que se pretende. Polir gatilho, brunir câmara de compressão, remover rebarbas fabris, revisar coroa de cano, bons produtos de lubrificação (sem exageros), limpeza de cano e ... por aí vai... Procure no fórum, através de pesquisas não somente sobre a sua carabina, mas em geral e certamente encontrará muita matéria para ajudá-lo. Bom divertimento !
  12. Em se tratando de canos do mesmo modelo de carabina, via de regra, são compatíveis mudando-se apenas o calibre. Sobre ser viável a troca entre 5.5mm e 4.5mm , creio que o peso do gas ram deva ser revisto. A carabina CBC GII, apesar de "massacrada" por alguns, com pequenos trabalhos de ajustes pode ser uma boa escolha. Particularmente vejo o calibre 5.5 desse modelo como melhor opção.
  13. De fato, uma pena, mas...sempre o mas; nem tudo poderá estar perdido, pois se o problema for "apenas" esse na sua luneta, provavelmente a mola interna que mantém as torres no lugar pode ter se movimentado o que traz esse tipo de "sintoma" nas lunetas de concepção mais simples. Essa mola deve ficar no "vértice" do tubo entre as duas torres. Trata-se de uma mola lamelar em ligeiro arco. Não tenho registros fotográficos desse procedimento. Na net existe algo sobre lunetas. Uma pesquisa provavelmente irá ajudar. Boa sorte e bom divertimento com o novo "brinquedo" !
  14. Isso acontece só com a luneta ou na mira aberta também ? Faça testes para essa verificação, pois o problema pode estar no desalinhamento* dos mounts ou, pior, problemas com a luneta. (*) Experimente inverter os mounts. Confira se estão em ordem, sem defeitos. Mounts simples de apenas um parafuso de aperto estão sujeitos a algumas variações o que causaria inconstância nos disparos. Pequenos desvios são normais quando se está no período de "amaciamento" da carabina, mas não toda essa diferença.
  15. Boa tarde ! seja bem vindo ao fórum ! Sobre o problema informado, creio que possa estar havendo o travamento nos parafusos laterais que, ao serem apertados, adentram em demasia na coronha. Provavelmente são um pouco mais compridos que o necessário. Veja se é isso e se for, uma solução seria cortá-los ou fazer uso de arruelas.
×