Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Andrade Maia

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Andrade Maia

  • Data de Nascimento 03/09/1978

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Campos dos Goytacazes RJ

Andrade Maia's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Antes cheguei a agrupar assim como mostra a foto, a 10 metros com uma carabina Cometa 220 com GR elite 40 e gatilho aliviado e chumbo H&N Finale Match Pistol. Apesar de ser de pistola ficou ótimo nela. Porém não cheguei a achar o chumbo certo para a Hunter 440, minha nova carabina. Por isso se alguém no grupo usa e se dá bem, deixe a dica. Agradeço desde já a atenção de todos.
  2. Deixe sua opnião sobre quais chumbos testou e qual mais gostou para sua gamo
  3. Boa noite Eduardo. Sou novo no grupo e gostaria de saber algumas coisas sobre as Gamos Hunter 440 4.5. Vi que vc tem uma e indicou com gas ram 40 da elite. Mas minha ppergunta é o seguinte: ouvi falar em carabinas com bloco de plástico e com ferro, há diferença de precisão ou desgaste das mesmas ? ou alguma outra observação ? Grato desde já pela atenção. Forte abraço.

  4. Caro amigo não consigo ver as fotos de como é feito o coletor, Poderia mandar para josimarbicicletas@hotmail.com ? Grato desde já.
  5. Gostaria de saber se alguém teria silhuetas separadas usadas para eu confeccionar alvos de silhuetas em minha casa para treino. Não sei se teria separadas para vender, então resolvi perguntar. tenho interesse em 1/10 e 1/5 sendo uma de cada assim montaria em um pequeno espaço com sistema de balanço. Grato desde já pela atenção.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante