Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

bbbianco

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre bbbianco

  • Data de Nascimento 29/08/1979

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    passo fundo rs
  • Interesses
    mais informacoes sobre carabinas e tiro ao alvo.

bbbianco's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Pessoal, Agradeço os comentários e estou levando todos em consideração, mas seguem outras considerações: * não me preocupa o preço de revenda depois, pretendo ficar com ela um bom tempo e se for o caso, depois presenteio alguém; * realmente estou certo de que a 5,5 vai ser melhor pro que eu quero. Estou com 36 anos e atiro desde os 6, porém estava atirando apenas esporadicamente quando ia a casa dos meus pais no interior. Agora estou morando em uma região onde será possível visitar alguns amigos que possuem fazendas e poderei praticar mais o esporte; * tanto a fenix 400 quanto a fusion, pelo que estive pesquisando, estão cerca de R$ 800,00 mais caras que a AR1000 e a hatsan ht 80, todas com gas. Vale realmente a pena pagar essa diferença? * Alguém teria mais alguma sugestão no 5.5 nessa faixa de valor? * Amigo Kbeça, Vc que é aqui do Sul, me recomenda alguma loja do ramo onde consigo bons preços e variedades de opções? Obrigado a todos novamente.
  2. Ok, Levando em conta as duas opções que vc colocou, quais seriam as melhores opções: * tunada(com gas e sem luneta); * original. Lembrando sempre calibre 5.5 e teto em torno de 1.500,00. Desculpa, Não tinha visto o seu último post.
  3. Boa noite Kbeça, obrigado pelas dicas. Realmente estou decidido pelo calibre 5.5. Preciso do impacto/estrago que ele faz. A AR 1000 com gas está realmente no meu radar, estava entre ela e a hatsan ht 80 tbem com gas. Estão na mesma faixa de preço. Pelo link que me passou a Fenix seria sem gas. Com gas o preco sobe bastante. Considerando que realmente quero 5.5 e com gas para tiros mais longos, podendo até passar um pouco dos 1.500,00 temos mais boas opções?
  4. Boa tarde pessoal, Sou novo aqui no fórum e gostaria da ajuda de vcs para decidir qual carabina 5.5 com gas seria a melhor opção do momento com orçamento até cerca de R$ 1.500,00(vi outros tópicos parecidos, mas com a alta do dolar, os preços mudaram muito nos últimos meses). * Quero para tiros de média distância(cerca de 20 a 30 metros) com mira aberta(já que não tenho CR e o transporte da luneta não é permitido pra quem não tem); * Quero também impacto com boa precisão; * Não será para competição, mas me interesso por tiros certeiros na metragem acima. * Tenho 1,82 de altura. Era isso, Desde já agradeço as contribuições. Abraço.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante