Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

cairomilani

CA Gold
  • Total de itens

    573
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3
  • País

    Brasil

cairomilani venceu a última vez em Maio 14

cairomilani had the most liked content!

Reputação

85 Excelente

1 Seguidor

Sobre cairomilani

  • Rank
    Atirador Veterano
  • Data de Nascimento 01-02-1978
  • Age 39

Métodos de Contato

  • MSN
    -
  • Skype
    -
  • Age 39

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Franca/SP
  • Interesses
    -
  • Age 39
  1. Qual comprar

    qual a finalidade do tiro? qual calibre pretende começar? indique para o pessoal que aí fica mais fácil.
  2. Estou Iniciando

    Só que a B19-Z é mais recente, trazida pela SWBR e fabricada pela BAM. Já vi uma em mãos e o que muda, principalmente, é a oxidação, que é muito melhor do que as antigas B19-S, 14, 17 também fabricadas pela BAM, mas trazidas com o nome da CBC. A oxidação delas é terrível, uma das piores que já vi em carabinas de pressão. Realmente, tanto a B-19Z como a B-23X não se encontram no calibre 4.5, ao menos por enquanto.
  3. DrG, Eu consideraria também uma G-Magnum 1250 da Gamo. Carabina muito forte e de excelente precisão. Tive uma por 2 meses, mas acabei vendendo ela pra uma amigo, pois foi um negócio de ocasião. Eu compraria outra, se já não tivesse 2 aqui em casa...kkkkkk.
  4. O pessoal que conhece pessoalmente essa HT135 do TPERETTI diz que ela ela é muito boa e muito bem trabalhada. Talvez seja uma boa opção sim, converse com ele. Abs.
  5. Estou Iniciando

    Entendi amigo, você deve partir para o calibre 4.5 pois neste calibre você pode competir futuramente. Como você mencionou de 10 a 20 metros , tanto a Big Cat da Gamo , como a Sag R1000 são um dos melhores custo-benefícios para começar, até porque, após um tempo, você vai querer atirar um pouco mais longe e até os 40 metros elas vão bem. A B19-Z da BAM, recentemente lançada , seria uma boa opção também, inclusive é possível encontrar ela com gás ram instalado por algumas lojas.
  6. Estou Iniciando

    não sei qual seri o propósito, mas eu optaria por uma SAG R1000 ou uma Gamo Big Cat. Fuja de CBC.
  7. é uma pena, achei que por ter cano fixo seria boa de precisão, mas com essa potência fica difícil mesmo.
  8. É um verdadeiro canhão e pelo fato de ter cano fixo, a precisão deve ser muito boa, mesmo com seus 300 m/s no 5.5; particularmente nunca vi uma pessoalmente, mas sem dúvidas ela deve ser um espetáculo, essa coronha dela é impressionante, belíssima. Tenho curiosidade de ver uma em mãos, não tenha dúvidas que deve ser uma das melhores super-magnum existentes no mercado, mas é difícil achar ela com coronha de madeira.
  9. vale a pena demais! mesmo com mola helicoidal é um preço imperdível, gosto muito da empunhadura dela. use-a bastante e quando a mola estiver ruim, coloque um GR de 50 kg da Elite. compre sem medo.
  10. Francisco, tive uma Fênix antes da Fusion, é difícil uma springer bater essas duas na relação Preço x Precisão x Potência , elas são realmente fantásticas.
  11. Cometa Fusion, sem sombra de dúvidas, é uma das melhores springers do mercado na relação preço x precisão x potência. Compre sem medo de errar.
  12. Gamo big cat ou cbc b19s?

    O pessoal que fala mal do polímero é quem nunca teve uma, ou seja, é o mal do "achismo" mesmo; tem também aqueles que já tiveram e não souberam cuidar e aí não tem jeito né....... carabina não é algo eterno, quem compra uma nova tem 1 ano de garantia, depois disso, se vier a dar problema é só arrumar , se não tiver peça ou não compensar o conserto, o negócio é partir pra uma nova. Pensem no custo-benefício, isso é importante. Tiro esportivo é HOBBY, já falei isso aqui, quem não quiser arriscar ou não quiser ter gasto, fique em casa vendo TV, simples assim!
  13. SAG R 1000 OU B19S

    Entre as duas, a SAG, sem dúvidas.
  14. Se souber cuidar jamais terá problemas, tive uma por quase 5 anos e nunca houve problemas. O cano não é em plástico e sim, metal revestido em polímero. Talvez você não acompanhe o mercado, mas a Big Cat é uma arma muita vendida lá fora. Se for pegar relatos amigo, a maioria é de gente desastrada que não sabe cuidar do equipamento. Eu não trocaria uma Gamo por uma CBC, mas cada um é cada um, boa sorte em sua procura.
×