Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

cairomilani

CA Gold
  • Total de itens

    587
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

cairomilani venceu a última vez em Maio 14 2017

cairomilani had the most liked content!

Sobre cairomilani

  • Data de Nascimento 01/01/1980

Métodos de Contato

  • MSN
    -
  • Skype
    -

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    -
  • Interesses
    -

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

cairomilani's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

87

Reputação

  1. Não entendi porque apagou as postagens e tampouco não concordo. O sujeito critica minha sugestão, não contribui em nada e ainda me dá um downvote e o resultado são as postagens apagadas. Tá ficando chato isso aqui, pensei em abandonar o fórum há algum tempo. Repense, pois aqui não tem moleque não!
  2. Amigo, sendo sincero com você: eu não compraria, há marcas mais confiáveis, mas isso não significa que a carabina seja ruim, pois eu não conheço a marca, porém eu não arriscaria. Com esse valor tem a BAM B19-Z que tem uma mecânica confiável ou a já consagrada SAG R1000 que custa um pouco mais. Pense direitinho e ouça mais opiniões. Abs.
  3. Parabéns DrG, a carabina é muito linda mesmo, impossível dizer que foi usada, de tão nova e conservada que está. Bons tiros.
  4. Exatamente amigo, o sujeito que diz que uma Cometa Fenix 400 ou uma Fusion precisa mexer pra ficar boa, ou é um engenheiro mecânico muito renomado ou alguém ruim de tiro mesmo. Cometa não tem erro. Abraço.
  5. Cometa Fênix 400, Cometa Fusion, não sei quanto quer gastar, mas pra mim são as melhores opções. A CFX também é uma excelente carabina, cano fixo, super precisa, mas ficando devendo na potência em relação às Cometas. Outras opções seriam a Whisper IGT e a Elite Premium da Gamo, ambas com gatilho SAT e GR original da Gamo, excelentes carabinas também. Se quiser gastar menos, aconselho uma Gamo Socom Tactical, ela na mola esta saindo na casa dos 800 reais, muito boa carabina também, ou ainda uma Sag R1000 que fará o mesmo serviço. Boa sorte na compra.
  6. melhor precisão: Big Cat maior potência: Striker 1000s melhor custo-benefício: Big Cat ps: eu tiraria a B19.
  7. Minha primeira carabina foi um Gamo Big Cat 5.5, com mola, nunca tive problemas com ela por quase 5 anos, a não ser a mola que não aguentou e tive que trocar (óbvio). O atual dono dela colocou GR e ela continua perfeita. Tenho amigos que possuem várias Gamo e nunca tiveram problema. Sempre irei recomendar Gamo pois são carabinas excelentes, mas são pra quem sabe cuidar, o que eu tenho visto por aí é falta de zelo, falta de cuidado, aí meus caros, não tem jeito mesmo. Hoje, se compra uma Big Cat, por exemplo, por menos de 500 reais. Querem melhor custo-benefício que esse? Estragou e não teve conserto? Compra outra....tiro esportivo é HOBBY, não é investimento, pelo amor de Deus, é muito "mimimi" !!!
  8. Acho que está equivocado, todas as carabinas da Gamo possuem bloco em aço, a maioria possui o revestimento em polímero, mas internamente é aço.
  9. Amigo, seria uma variante a G-Magnum 1250, aparentemente a mesma mecânica com a coronha de madeira. Acho muito cara pelo que ela oferece, não vale o preço, ao menos para mim.
  10. qual a finalidade do tiro? qual calibre pretende começar? indique para o pessoal que aí fica mais fácil.
  11. Só que a B19-Z é mais recente, trazida pela SWBR e fabricada pela BAM. Já vi uma em mãos e o que muda, principalmente, é a oxidação, que é muito melhor do que as antigas B19-S, 14, 17 também fabricadas pela BAM, mas trazidas com o nome da CBC. A oxidação delas é terrível, uma das piores que já vi em carabinas de pressão. Realmente, tanto a B-19Z como a B-23X não se encontram no calibre 4.5, ao menos por enquanto.
  12. DrG, Eu consideraria também uma G-Magnum 1250 da Gamo. Carabina muito forte e de excelente precisão. Tive uma por 2 meses, mas acabei vendendo ela pra uma amigo, pois foi um negócio de ocasião. Eu compraria outra, se já não tivesse 2 aqui em casa...kkkkkk.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante