Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

cairomilani

Membros
  • Total de itens

    493
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3
  • País

    Brasil

cairomilani venceu a última vez em Maio 14

cairomilani had the most liked content!

Reputação

76 Excelente

1 Seguidor

Sobre cairomilani

  • Rank
    Atirador Veterano
  • Data de Nascimento 01-02-1978
  • Age 39

Métodos de Contato

  • MSN
    -
  • Skype
    -
  • Age 39

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Sua Localidade
    Franca/SP
  • Interesses
    -
  • Age 39
  1. Carabina SWBR BAM?

    Amigo, eu realmente me expressei mal. Quando quis dizer sobre o aço, era justamente sobre a oxidação, e o não o aço propriamente dito, você acertou na correção. Mas veja, o aço das Cometas é martelado a frio o que proporciona uma alta resistência mecânica, superior a uma BAM, então sim, o aço é melhor. Não sou especialista nisso, mas o que eu realmente quis abordar foi sobre a oxidação dela, que é muito inferior a uma Gamo, Cometa, Nórica, etc, por experiência vivida por amigos que já tiveram. Também respeito sua opinião técnica que acrescentou conhecimento a todos nós. Abs.
  2. Carabina SWBR BAM?

    Exemplo: o aço de uma Gamo ou uma Cometa não enferruja com facilidade, a oxidação é muito superior. Par quem vive sem tempo para ficar lubrificando as carabinas toda semana, isso é bastante relevante, se pra você não tem fundamento, ok. Mas você mesmo afirmou que é algo visível, então não entendi porque me questionou........Mas a BAM tem qualidades sim, mas o aço é de péssima qualidade e não vale o investimento do meu dinheiro, ainda mais sem for ter ela por muitos anos. É apenas a minha opinião. Abraço.
  3. Pistola de CO2 não tem precisão amigo, é apenas para diversão causal mesmo, tenho uma PX-107 da Gamo e é bem divertida para furar latinhas, até uns 15 metros de distância. Passou disso, esqueça.
  4. Carabina SWBR BAM?

    Amigo, a SWBR é quem importa as carabinas BAM, que são chinesas. São a mesma coisa das CBCs fabricadas da China, como a B-19-S, B12, etc. Na minha opinião, a mecânica interna é muito boa, o que eu odeio nelas é o acabamento externo e aço de qualidade péssima.
  5. Luan, seja bem vindo no fórum. Seguinte, a CFX é uma excelente carabina de cano fixo, com uma precisão fantástica, mas deixa a desejar no VO, na minha opinião. Eu optaria por uma Cometa Fênix ou uma Fusion. Quanto a coronha, a de madeira é incomparável, muito linda, se está propenso a comprar a CFX, pegue a Royal, pois a coronha é uma das mais bonitas que existem na minha opinião. O gás ram da Elite de 40kg deixa ela mais precisa ainda.
  6. Amigo, essas opções são bem ruins na minha opinião, tem tanta coisa boa no mercado, pense em Gamo, Cometa ou Nórica, ficará bem servido.
  7. Big Cat, sem pensar 2 vezes, mais precisa que a Jade e confiabilidade Gamo.
  8. Sinceramente amigo, a B19-S tem boa construção interna sim, tem boa precisão, mas eu já cansei de reclamar da péssima qualidade no aço. Eu não recomendo ela. Gaste um pouco mais e compre uma SAG ou uma Big Cat, seu dinheiro será melhor valorizado.
  9. Eu já tive as duas, achei a Big Cat melhor no 5.5, no calibe 4.5 não sei dizer pois nunca tive.
  10. Amigo, vamos lá: - Cometa Fênix 400: pra mim a opção mais equilibrada na questão potência x precisão x peso, sem dúvidas é a minha escolha. - Gamo Black Fusion: volto a repetir, só fala mal do bloco em polímero da Gamo quem nunca teve uma, quem não conhece, enfim, é a mais potente das três opções, e obviamente menos precisa que elas, um amigo possui uma, um pouco dura de bascular porém muito gostosa de atirar, mas ainda fico com Fênix. - Gamo CFX: um pouco mais precisa que a Fênix, o cano fixo contribui para isso, porém tem baixa potência em relação as outras duas e é mais pesada também. Boa sorte na escolha, leia mais opiniões e tire suas conclusões, abs.
  11. Carabina BSA XL Tactical 5.5

    Eu iria de Cometa Fusion Premier, na faixa de 2200, vale muito a pena.
  12. o gatilho você troca, a arma é excelente, parabéns pela aquisição!
  13. amigo, pistola de CO2 não tem muito precisão, mas uma que dá brincar com latinhas é a Gamo PT80, tem ela no ML por cerca de 800 reais.
  14. Novidades GAMO!!!

    Acho que o grande problema é que não há sistema de mira aberta.
  15. Incomparáveis, Cometa é Cometa, e no quesito precisão nem há muito o que dizer. A Nitro Advanced é bonitinha mas ordinária!
×