Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Tarey

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Tarey

  • Data de Nascimento 22/01/1985

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Palotina-PR

Últimos Visitantes

198 visualizações

Tarey's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Vou fazer esse polimento na minha este final de semana. Depois posto minhas impressões sobre o resultado.
  2. Eu tenho uma B19 4.5mm ainda na mola original com uns 3 mil disparos. Comprei pistão e centralizador Elite de 45kg e estou apenas esperando juntar algumas coisas para fazer tudo de uma vez nela. Vou adquirir um kit com bucha e anel de vedação originais, além de, quando estiver com ela aberta, aproveitar e brunir a câmara internamente. Eu tenho aqui um pouco de graxa de silicone da Elite que peguei emprestado, mas pelo que eu li no fórum o mais correto é usar a pasta g na lubrificação da bucha, sendo assim não vou arriscar. De início tinha pensado em usar a silicone na lubrificação da bucha. Vou esperar e fazer o mais garantido. O kit com bucha e anel original vem com uma ampola de pasta g junto, então é o que eu farei.
  3. Atualmente tenho um latão de 500 unidades do JSB "Cometa" heavy, da lata verde, calibre 4,5mm e 10,34 grains. É meu melhor chumbo, entra sempre perfeito no cano, não tem amassados na saia. Constância perfeita. Infelizmente não tive a oportunidade de testar o JSB heavy também de 10,34 grains, o chamado JSB "original", mas quanto a esse da cometa não tenho o que reclamar. O custo benefício foi excelente, me custou algo entre 45 e 50 reais. Na ocasião me apresentaram na loja também um latão de Straton pointed e um de JSB "original" RS 4,52mm e na análise visual dos chumbos no interior da lata o Cometa heavy era disparado o mais homogêneo, enquanto os outros dois apresentavam amassados nas saias. Claro que tais fatores, no caso do Strator e do JSB RS, podem ser devidos ao transporte dos mesmos bem como ao lote, mas enfatizo que o JSB cometa é de longe o melhor chumbo que testei em minha carabina, uma simplória B19.
  4. Foi concretizada a venda. Eu como comprador recomendo o vendedor, muito honesto e atencioso. Produto chegou em perfeitas condições e o pagamento/envio foram feitos na base da confiança, algo que sem dúvida valoriza nosso esporte e a confiança entre atiradores da comunidade carabinas de ar!
  5. Também estou na espera dos primeiros reviews do gas ram da quickshot pois estou migrando da mola para o gás ram e, como tal, ainda indeciso sobre marcas e peso.
  6. Achei o dito cujo! Ainda chuto que futuramente a technogun possa vir a revestir esse "bolt" com cobre ou latão, caso ele seja bem aceito em sua versão chumbo. Torço para que tenhamos um bom chumbo nacional com esse diferencial todo, mas... acho muito difícil os prós vencerem os contras, principalmente na questão precisão.
  7. Eu vi uma vez um review no youtube de um projétil 9mm que tinha um formato muito parecido com esse bolt da technogun. Era um review gringo, provavelmente americano, pelo sotaque. A diferença era que a ponta do projétil era chata e não pontiaguda como o bolt. Não duvido que a technogun tenha se inspirado nesta munição para fazer o bolt. Como resultado o poder de destruição daquele projétil era realmente diferenciado, tanto em perfuração quanto na amplitude do orifício. No review não foi testada a precisão e é claro que é impossível comparar o efeito de um 9mm com um mero chumbinho. Vou ver se acho o link
  8. Levando em conta a conhecida falta de precisão dos hollow points e o fim à que se destinam, pretendo comprar uma caixa desse mamuth pró para fins de recreação e curiosidade, levando em conta que o gasto é ínfimo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante