Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

ViniciusGonzo

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ViniciusGonzo

  • Data de Nascimento 23/02/1980

Métodos de Contato

  • MSN
    vinicius_gonzo@hotmail.com

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Sua Localidade
    Natal/RN
  • Interesses
    Tiro, Pedal, Aventura, Sobrevivência, Futebol

ViniciusGonzo's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. Fala, mestre. Os melhores chumbinhos pra essa pistola são os mais leves. Caraca! A luneta é maior que a pistola! KKKKKKkKKKkKK. Ficou irado! Agora, com todo o respeito. 10m com luneta? Tá ruinzinho, viu? Rsrsrsrsrsrs Acho que dá pra fazer muito melhor. Vou ver se consigo fazer um vídeo hoje na hora do almoço. Eu já estava planejando fazer com mira aberta. Vou pensar se boto minha 4x20 Sim, e a Beeman é 125m/s. Com o chumbinho Rifle dá até mais.
  2. Não desista! Mesmo que esteja vazando. O conserto é desmontar tirando parafusos, trocar um anel de borracha e montar de volta.
  3. Achei bacana que qualquer pessoa "normal" publicaria o vídeo acertando os dois tiros. Valeu!
  4. Bom dia. O barulho ao abrir a pistola é o ar entrando pelo orifício inferior na câmara. É normal. O óleo no pistão é normal também. Desde que não haja excesso, ele tem que estar lubrificado. Você não deve encostar a mão nele na hora de armar. Ela não tem efeito diesel, pois o pistão só se move na hora de armar. O que poderia haver seria um excesso de óleo dentro da câmara atrapalhando a compressão/expansão do ar, mas nada que preocupe. Acho que a regulagem a 10m é ideal pra ela, sendo uma mira aberta de "baixa" potência. Com essa regulagem dá pra atirar bem até os 20m, 30m... Também achei estranho ela não abrir mais depois de armada. Mas é o mecanismo dela que é assim mesmo. Também já prendi a camisa. É fácil entender. A pistola gosta de chumbos leves. Uma informação que falta em algumas embalagens é o peso dos chumbinhos. Mas esses dois são bem leves. Valeu!
  5. Bom dia. Não depende da munição não. Ou melhor. Depende muito pouco da munição. O principal fator é a potência da arma mesmo.
  6. Boa tarde. Um pouco atrasado, mas como entrei agora no fórum, lá vai meu pitaco. Vou escrever como se você ainda não tivesse comprado. E também serve para quem, como eu, for ler futuramente e esteja pensando em comprar também. Também curto as armas pelo visual. Estou também paquerando essa M4 da Crossman. Mas a idéia do multi pump me afastou um pouco. Peguei em uma na loja e achei meio "de plástico". Se ao menos fosse mais barata... Mas por mais uns centavos, tem a MTR77 da Crosman que é outro nível. Não tão bonita, mas potente. Ainda não está no meu orçamento, mas como vi uns amigos comprando umas Hatsan nitros por aí, eu, no lugar deles iria nela. Essa MX-177 aí eu não sei qual é. Se for a MK-177 da Crosman, é um pouco melhorzinha que a M4-177, mesmo sistema, sendo que menos bonita. Mas você não precisa de uma arma super potente para se divertir. A 50m não dá nem pra ver o alvo. Rsrsrsrsrs. Você vai poder usar sua habilidade com qualquer que seja o equipamento que escolher. Uma das melhores diversões que já tive foi atirando com a Beeman em tampinhas de cerveja a uns 5m. Também já derrubei uma latinha a 38m, mas não é o melhor uso pra ela. Aí já prefiro minha CBC Montenegro 4.5 com luneta 4x20. E assim vai. Quanto maior a potência da arma, mais longe você pode atirar, consequentemente vai precisar de uma luneta com maior aumento. Se o objetivo é destruir alvos, com uma arma menos potente você só precisa diminuir a distância. A diversão é a mesma. E o formato do chumbinho também conta. Pra destruir alvos use cabeça chata, não perfurante. Falo por experiência própria. Há uns quinze dias estávamos atirando na casa de um amigo. A distância era 18m. Com a Hatsan dele com luneta 4x32 era sem graça. dava pra escolher em que ponto do alvo atirar. Com minha CBC com luneta 4x20 já era mais desafiador. Mas pra mim a graça estava em acertar as latinhas com a P17 com mira aberta. Outra coisa! A Beeman não substitui a carabina. Você deve comprar as duas. A pistola é muito boa, super precisa, diversão garantida. Mas as carabinas também têm seu valor. Quanto ao Red Dot na Beeman, eu comprei um. Instalei. Ficou lindo. Irado! Mas removi. E não foi por dificultar a armação. Foi porque não serviu ao propósito que eu queria. Como assim? Veja: O Red Dot em si(pelo menos o modelo que eu comprei: http://www.dx.com/p/1-x-1-abs-optics-wide-angle-red-dot-air-gun-scope-black-232751#.VfM8BJerHgo) não é luneta. Não aumenta o alvo. Ele serve apenas como auxílio de visualização de alvo com os dois olhos abertos. É um equipamento tático. Policial. De assalto. Então como eu uso para tiro ao alvo, fiquei perdendo tempo tentando ajustar a mira, e desisti. A mira aberta da Beeman funciona muito bem. Meu plano agora é substituir a mola da CBC por uma mola Gás Ram. Quero diminuir o recuo, ter menos vibração, menos peso, mais durabilidade, e, por quê não? Mais potência.
  7. Cara! O meu já é muito curto e leve. Nem considero dois estágios.
  8. Se furou e não explodiu, faltou pressão na garrafa. Mas tá estranho mesmo. Não explodiu como? Nem fez barulho? Também não é pra desintegrar a garrafa. Mas se não fez barulho de estouro, deve estar vazando a pressão.
  9. Boa tarde, Descobri esse fórum no site Tocandira. Tenho uma CBC montenegro com luneta 4x20 e uma pistola Beeman P17. Quando pequeno atirava com a espingarda do meu tio na casa da minha avó. Hoje já levo o esporte do tiro mais a sério. Um abraço,
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante