Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Danilo Scarabel

Membros
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre Danilo Scarabel

  • Data de Nascimento 30/08/1987

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Sua Localidade
    Peabiru/pr
  • Interesses
    Carabinas de pressão.

Métodos de Contato

  • Yahoo
    Pagodani2004@Yahoo.com.br
  • Skype
    Danilo.Scarabel

Danilo Scarabel's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. EDITADO - ASSUNTO PROIBIDO quintal é complicado mesmo, não sei da onde amplifica tanto o barulho. eu tenho esse problema também, nem da pra atirar começa a aparecer vizinho de tudo que é lado. Tenho uma dica, encamisar a mola dela ajuda.
  2. Eu uso um gatilho ajustável da Quickshot antigo na minha, da muita diferença esse de dois estágios?
  3. Eu testei o skenco hyper mas no 5.5, na B12 os chumbos normais não perfuravam uma telha de zinco que eu tinha aqui e o skenco fura. Em madeira ele fura bem tbm. É até 10mt eles vão bem. Maior distância não testei.
  4. Recebi e-mail hj do anuncio dela na dispropil. Se rolar um rateio para adquirir uma para algum membro do fórum fazer review estou dentro, colaboro.
  5. Brother de uma olhada no que esse cara fez com a mira da b19 dele nao detalhou muito em como ficou a massa de mira da dele mas é uma ideia. Abraço.
  6. Alberto José sempre nos salva... Já pensou em escrever um livro? Sua descrição é sempre super didática. Diria que melhor até que os artigos da revista Magnum sobre o assunto. Uma obra dessas imortalizaria seu conhecimento. Muito Obrigado.
  7. JA passou um tempão mas vc conseguiu montar? To com mesmo problema aqui peguei uma de um amigo para trocar bucha e anel de vedação do cano. Não consegui colocar essa mola de engate do gatilho também. No Youtube não achei em nem um dos vídeos de montagem corri para ca rsrs. Abraço.
  8. Obrigado Marcos. Os que eu vi la eles retiram o guia de mola também.O Guia de mola é um pouco mais grosso que a mola não entra no encamisamento nem a pau. Queria saber se perde muita potencia sem ele. Não sei se alguém já cronografou a b19 sem ele.
  9. Bom dia amigos entre as mudanças que fiz na CBC B12 foi substituir aquelas três chapas do gatilho por uma de inox que comprei de um usuário do fórum. A principio ia furar e colocar um parafuso nela para permitir regulagens mas nem precisou ficou super macio só com a peça de inox mesmo. http://www.4shared.com/photo/7wsR1Ky1ce/gatilho2.html http://www.4shared.com/photo/bJ-44_lMba/gatilho.html
  10. Bom dia galera da B19, podem me ajudar? Tentei encamisar a mola da minha sem retirar o guia de mola frontal mas assim a mola não entrou, só se eu retira-lo. Queria saber se diminui muito a potência sem esse contra peso, procurei se alguém já tinha feito esse teste no fórum não encontrei. Obrigado pela atenção.
  11. Salvou aqui hein. Vou usar o seu modelo. Obrigado por compartilhar. +1
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante