Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

helenobr

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre helenobr

  • Data de Nascimento 27/03/1986

Informações do Perfil

  • Sexo
    Not Telling
  • Sua Localidade
    Sorocaba SP

helenobr's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. legal.. entoa hj ja se passaram 2 dias.. restam 8 para o review... uhuuuu
  2. hehe... e eu to querendo comprar uma.. por acaso se alguem tiver ai.. me avisa..
  3. aceita pagamento no cartao.. tenho uma luneta bushnell 3-9x32 tem interesse na troca..
  4. Boa tarde Galera, Gostaria de adiquirir um moderador de ruido para minha carabina jade de 5.5. Sei que ela nao precisa, levando em conta potencia e etc... Mas seria mais pelo efeito estetico mesmo.. se alguem puder me indicar uma loja ou alguem que fabrique... eu agradeço... tenho interesse tambem no MUZZLE para esta carabina.. caso conheçam algum... Obrigado.
  5. Sei la.. eu continuo lendo e pra mim da a entender que ate 32mm esta liberado.. nao entendi ainda onde esta a proibiçao..
  6. Galera Sou leigo no assunto... mas dei uma lida na r-105 e la diz que somente sao proibidas ou restritas lunetas acima de 36mm ou que o zoom seja 6 vezes maior que a objetiva.. e isso memso.. ou todas estoa proibidas ou restritas..
  7. Obrigado amigo UNZIOTO pelas dicas... Porem ate mesmo por ser minha primeira... quero ter essa impressão.. e fazer estes testes com a luneta e sem... e tambem esteticamente quero deixar ela mais bonita..rssss pois acho mais bonita com a mira.. Mas obrigado pelas dicas.. MAs gostaria da opinião dos amigos ainda sobre esta mira MILITAC... é boa.. não e.. oque voces me dizem sobre ela?
  8. Galera, Bom dia, Apos ver o review do nosso amigo Charles Dias, decidi adiquirir esta carabina como minha primeira carabina, então escolhi a Jade mais no calibre 5.5 para recreação, nao tendo intuito de competir e etc, apenas para brincar em finais de semana... Gostaria de saber dos amigos, se seria uma boa escolha para iniciar, e algumas dicas de acessorios que possa estar comprando para ela desde lunetas.. Bipes e etc.. o que acharem necssarioe de bom uso para recreação... Pois como disse, é minha primeira carabina e não tenho ideia do que posso comprar para me divertir com ela... Conheço um pouco sobre airsoft, mas sobe carabina não entendo nada..rsssss Ficarei grato com a ajuda dos amigos... Obrigado
  9. Galera, Bom dia, Sou novo no forum, e estou adiquirindo meus primeiros equipamentos.... Depois de ver o review da carabina jade mais feita pelo Charles, escolhi ela como minha primeira carabina e estou vendo quais os acessorios posso comprar para ela... Sendo que o principal pra mim agora, e a luneta... Dei uma pesquisada e a luneta 4x32 mais em conta que encontrei (Ja que usarei apenas para recreação) foi essa luneta da MILITAC com reticulo iluminado, que creio que seja esta mesma que esta neste anuncio... Entao num aspecto geral, gostaria de saber a opinião dos amigos sobre este tipoo de luneta para uma carabina jade mais de 5.5... Pois tambem vi que existe a questao de potencia.. e etc.. que dependendo da potencia pode com o tempo desalinhar a luneta.. Como sou novo no assunto, gostaria de opinião de voces sobre essa luneta. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante