Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Skorpion

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Skorpion

  • Data de Nascimento 06/10/1995

Métodos de Contato

  • MSN
    luizfabio_06@hotmail.com
  • Skype
    luizfabio_06@hotmail.com

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Sua Localidade
    Salvador - Ba

Skorpion's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Não estava utilizando, até o momento. Vou começar a utilizar o mesmo sempre. Valeu man. Verdade... O suor oxida tudo. Valeu. Só uma dúvida, parece que você cobriu o cano com fita isolante. Ou é impressão minha? Fiz o teste na minha, ficou legal Agora vou começar a usar Kkkk. Essas coisas deveriam vir no manual da arma, os caras não estão nem ai pro cliente Farei isso e depois vou colocar fita isolante no cano. Valeu Galera, já entramos no assunto de envelopamento, tive uma idéia que não sei se alguém aqui já usa: Sabem os envelopamentos que vemos muito carros atualmente usando? Pensei em levar em um lugar que faz isso em carros e pedir para fazer na carabina, pelo menos na parte do cano. Deve ficar barato, bonito e durar bastante. O que acham?
  2. Bom dia galera, comprei uma cbc b19 4.5 a uma semana, mas percebi que já está aparecendo sinais de oxidação. É normal? Deixo a mesma guarda no case, mas quando tiro percebo o ferrugem acumulado, passo uma flanela, e fica bastante suja de ferrugem. É comum? Algo que possa fazer para melhorar isso? Agora estou tomando cuidado de passar uma pano antes de guardar.
  3. Que bom que a sua está perfeita. A minha chegou hoje, vou testar daqui a pouco. Quanto você pagou nas 500 gramas da massa?
  4. Amigo, foi o outro criador do tópico de 600.. Acabei comprando a cbc b19 graças a indicação de todos aqui forum. No mundo da carabina
  5. Tô só esperando chegar, comprei no boleto junto com 3 pacotes de chumbos diferentes e um gatilho Quick Shot por 650,00. Tô só esperando chegar, tive um ótimo atendimento no mundo da carabina, especialmente pelo vendedor Jefferson.
  6. Obrigado a todos que me ajudaram aqui no tópico, me impediram de fazer uma besteira provocada pelo efeito UAU. Enfim, acabei de comprar a B19-S no mundo da carabina, está com o preço ótimo lá e ainda comprei um gatilho melhor. Valeu gente
  7. Vou tentar fazer isso amigo, pretendo pagar a vista, talvez ache algum desconto, obrigado! Bem legal esse gatilho Bem que tu me falou no Chat [emoji2]. Realmente ele foi muito bom no que postou, mudou minha visão. Sério que chega nos 50? Tô me ingressando cada vez mais nas carabinas como lazer Tudo indica que vou nessa mesmo, de polímero. Obrigado irmão.
  8. Conseguiu melhora-la sem custo algum? Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
  9. Kkkkkkkk. Me identifiquei totalmente amigo, como estou começando, quando olho os anúncios com as lunetas, sinto que serei um sniper! Muito obrigado, por "abrir a mente" de um novato. Já sei que não devo frisar nisso e sim na qualidade da carabina. Pelos comentários, tudo indica que vou de B19 mesmo! Onde você conseguiu por esse valor amigo? Foi em lojas online? Poderia me dizer qual seria esse gatinho? Por que já pego junto . Muito obrigado a todos, fico feliz em pelas respostas, mesmo sendo novato, todos se prontificaram a responder o melhor possível, já comecei do pessoal deste fórum!
  10. kkkkk . Mas seria uma só para começar, não precisa ser a top, um bom custo X benefício .
  11. Boa tarde meus amigos! Sou novato aqui no fórum e novato também nesta área de armas de pressão, não entendo muito, mas quero entrar para essa área. Poderiam me ajudar? Preciso de uma arma até 600 reais, me dê opções, se possível, 600 já com alguns acessórios, tipo luneta, capa... Estava olhando nesse link, mas não sei qual comprar: http://www.mundodacarabina.com.br/produtos/carabina-de-pressao/carabinas/carabina-de-pressao-4-5
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante