Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Cario Junior

Membros
  • Total de itens

    184
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Cario Junior venceu a última vez em Fevereiro 14 2016

Cario Junior had the most liked content!

Sobre Cario Junior

  • Data de Nascimento 14/09/1988

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Sua Localidade
    Mirassol D'Oeste
  • Interesses
    Tiro Esportivo,Pesca,Carros.

Últimos Visitantes

641 visualizações

Cario Junior's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

26

Reputação

  1. Acabei comprando uma beretta px4 storm. Até agora só alegria, tenho uma grande variedade de chumbos, os compridos não cabem no pequeno tambor, a precisão é mediana as esferas se saem ate melhor que muitos chumbos, a diversão é garantida o que acaba compensando . O únicos inconvenientes que achei foram o barulho e a quantidades de tiros por co2 . O barulho é muito alto, muito mesmo quase disparo de fogo os vizinhos podem querer chamar a policia rsrs, e a quantidade de tiros é o seguinte, 64 tiros com certa força o resto muito ruim. Quando fui comprar pensava 64 tiros está excelente, porem são apenas 4 recargas no carregador de 16, como somos acostumados as carabinas um tiro por vez pode parecer um bom numero, mas acreditem como a arma e semi-automatica isso é pouco.
  2. Li varias reclamações sobre o peso do gatilho da PT80. Tem lá no ML também uma PT85, só que somente com recibo de venda! Será que a precisão é bem melhor ou equivalente? Em relação a precisão queria de chumbinho por ser mais estável, a não ser que as de esferas sejam semelhantes na precisão.
  3. Pessoal com esse orçamento, qual seria a melhor opção? Gostaria de uma precisa de preferência de chumbo e não esferas. Alguém tem Colt defender e pode falar sobre ela? Algum lugar vendendo as gamos neste preço? Qual seria melhor, a colt defender ou a umarex hk Obrigado pela ajuda. Tem um cara vendendo a gamo pt-85 sem nota no ml, será que vale a pena?
  4. É muito bonito, só não curto muito revolver. Vi umas gamos pt-85 abaixo de mil reais. Será que vale a pena?
  5. Pessoal alguma boa que atira chumbinho e não esferas, de boa precisão?
  6. Tenho um amigo que tem uma forma e ta fazendo uns melhores que esses, rsrs.
  7. A coronha parece a da sag 2000, mas com um acabamento pior rsrs.
  8. Tenho um amigo que atira comigo que tem a striker, péssima na minha opinião. Trancuda de mais, frouxa todos os parafusos com poucos tiros o cano tem uma folga que qualquer batidinha ele abaixa um pouco e a precisão vai pro saco, gatilho horríve também. Está na mola talvez com gr melhore um pouco mais mesmo assim não compraria.
  9. Realmente cada uma é distinta, technogun na minha nem adiantava. Tem que ir testando mesmo.
  10. Na que tive, só os pesados de marca agrupavam bem, jsb exact heavy e o preferido da minha era o h&N baracuda.
  11. Na fusion cai bem mesmo uma luneta. Ja tive a fusion, pra essas distancias uma 4x32 manda muito bem, tenho uma niko mount master 4x32 que usei por 1 ano na fusion sem problemas, de 10 a 20 metros, pregos, tampinhas, giz fica muito muito facil.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante